Corpo e Mente Nietzsche
Olha pra ti em frente ao espelho de calcinha e sutiã e olhe bem o que vê aposto que um corpo moreno lindo delineado a cada curva. do quadril as coxas olha bem pro teu rosto tem bonitos olhos emoldurado por silios negros uma boca que é desejo de muito homem digo por mim seios de tamanho perfeito tu e uma mulher linda de um charme hipnótico Tu e o desejo de muitos homens olhe bem a vida de novo saia curta transe por que tu teve a experiência de estar em um compromisso e tire as tuas conclusões
A vaidade exagerada é muito perigosa, porque nem todos os recursos disponíveis podem anular a força do tempo e das doenças. O corpo sofrerá naturalmente, mas, se a vaidade for demais, a mente é quem mais padecerá.
Cuide-se, ame-se. Mas não faça da beleza uma obsessão. Você é lindo (a), a beleza não está na cor dos seus olhos, mas no amor do seu coração.
O ser é também incorpóreo, mas esse incorpóreo não quer dizer que ele seja imaterial, ele tem que ser incorpóreo porque não pode ter uma forma e os corpos têm forma. Se o ser tivesse uma forma ele teria que ser limitado pois a forma tem limites e o ser não pode ter limites. (...) O ser é pleno e qualquer forma de vazio e nada não existem.
Um apreciador... Do brilho dos olhares, da curva dos sorrisos, do sabor que tem os lábios e do perfume do corpo de uma mulher. Bem, talvez eu não seja um apreciador... mas um amante dessa obra de arte por completo.
Na sociedade atual, o que mais vemos são corpos "cheios" portadores de mentes vazias. Isso é realmente preocupante.
Bom Dia
Doce Encanto
Doce encanto, do meu tempo
és dona.
Teu corpo o imagino sempre
ao meu lado.
Tens olhos de amor, que se
expressam só em contemplar.
Riso quente, lábios doces
que sinto só de olhar.
Encanto que eu adoro, gostaria
de perto estar para em um
arroubo de amor, dessa boca
um beijo roubar, e desse corpo
todo o calor sentir.
Era tudo que eu queria.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Ame, cante, sonhe e viva, enquanto se tem fôlego, pois a vida tem data de validade e o corpo não espera!
