Coleção pessoal de emerson_fausto

Encontrados 2 pensamentos na coleção de emerson_fausto

🇧🇷 Life is an equivalent exchange, you only get what you transmit.

Você quer um pouco de honestidade sobre alcance de intimidade por meios virtuais?
Então dedique um pouco de tempo para ler o que vem a seguir:

Nós, ou pelo menos a maioria, não gostamos de bajulação, pois preferimos sermos diretos em nossas intenções, sem criar expectativas, fantasias ou falsas esperanças através de um primeiro contato.
Nada contra quem gosta de passar muito tempo iludindo alguém, não por ser mentira ao elogiar uma garota pelas suas belas fotos que demonstram o quanto ela pode ser linda, ou pela sua inteligência através das palavras usadas para expressar um pouco dos seus sentimentos em seu perfil, porque isso também é considerado uma beleza aos olhos daqueles que sabem apreciar. Mas o que eu quero dizer com tudo isso?
Bem, pode parecer meio óbvio, mas ninguém vai querer escutar promessas ou mentiras de outra pessoa que não sejam para alcançar um mero objetivo, talvez um momento, talvez algo mais... O que está explícito nesta geração cada vez mais desapegada é sobre a facilidade de se envolver em "relacionamentos" que podem ter um curto prazo de validade devido ao excesso de contatos interpessoais descompromissados e, em contrapartida a falta de contatos pessoais, tipo olho no olho, para uma conversa mais sincera, honesta e até mesmo divertida e que traga para ambos o prazer de uma companhia que pode estar ao seu alcance, algo que vai muito além da via de regra da nossa geração apegada ao status "online" ou "disponível" através das redes sociais.
Eu sei que foi chato te fazer ler tudo isso, mas que tal se desconectar um pouco e sair para conhecer novas pessoas, beber um pouco qualquer tipo de bebida "adulterada" ou não, e dar umas boas risadas? Sem bajulação... Seja espontânea, agradável, acessível e aberta, não esperem simplesmente uma iniciativa, demonstrem interesse também, pois curtir alguém através de um clique não quer dizer tudo. Seja real... E os outros serão assim com você também (re-leia a minha primeira frase escrita em outro idioma).

Um apreciador... Do brilho dos olhares, da curva dos sorrisos, do sabor que tem os lábios e do perfume do corpo de uma mulher. Bem, talvez eu não seja um apreciador... mas um amante dessa obra de arte por completo.