Corpo

Cerca de 18131 frases e pensamentos: Corpo

Como se você não soubesse que meus olhos devoram teu corpo todo...

Inserida por likegreen

Desejo

Desejo é ter você na minha vida
Te dar colo, te amar
Te abraçar, no teu corpo tocar
Saciar meus desejos mais loucos
Sussurrando palavras quentes
Ao pé do seu ouvido
Todas que saem da minha mente.

E nós transpiramos
Estamos quentes
Mulher vou para onde você quiser
Só de ouvir você dizer: -môr te amo!!

Inserida por dri82

A lua me lembra do seu rosto e sol do seu corpo quente, a chuva as lágrimas que por ti eu derramei e o arco íris o nosso amor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Sonhos em agonia, em desespero
corpo quente, quando penso em ti...
boca colada, beijos sedentos de amor
delírios ensandecidos, tomados por momentos
loucas fantasias, paixão assolapada..
pelos desejos inflamados de amor..!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Não se preocupe em melhorar a sua aparencia, o corpo nasceu do pó e ao pó retornará. Se preocupe com a tua ALMA e o teu coração, esses sim possuem grande importância. Lembre-se, que quando você morrer, não levará contigo nenhum bem material, mas a alma, o espirito e o coração, esses sim, permanecem para sempre. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

O stress fere o corpo, o orgulho fere a alma

Inserida por RickCavalcante

Quero recordar a linguagem do teu corpo..
dos teus beijos, da tua boca, de tudo que é teu...
Por vezes sinto e crio um deserto só meu...
apesar disso sinto-te em silêncio, nos meus lábios,
no esquecimento do meu corpo, da minha alma...
dentro do meu olhar fugaz e deslumbrante,
de medo, de amor.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

MANY STOPS

A mochila é o armário, a casa é o corpo. Há pessoas que não nascem pra inércia, seja física, seja mental, ou apenas seja. Há pessoas que consideram umas Burecas em Mykonos, há quem se satisfaça com um Xacxuca em Benín. Uma vida é uma estrada aberta, um estrada aberta aviva qualquer vida fechada. Das diferentes formar de se libertar, o romper de fronteiras está no topo da minha lista. Conhecer novas culturas, novos sabores, novos cheiros... Conhecer vidas em outras vidas, e além disso, permitir que mudem o sentido de minha existência.

Inserida por gabrielbittencourt

Cicatrizes espalhadas pelo meu corpo mostram mais do que apenas simples marcas de machucados passados... Cicatrizes apresentam uma tentativa falha de algo que não foi feito completamente, mostra de certa forma, parte da luta que tivemos, cada aprendizado que ficou marcado no nosso couro, na nossa pele, e mesmo tão machucado como estou, ainda estou de pé, lutando, sofrendo, sorrindo e chorando, emfim... Vivendo e aprendendo !

Inserida por Theus00

PARA VOCÊ

E cada célula do meu corpo
Foi criada para ti
E eu fui criada
Somente para te amar

Tu,
Menino
De beleza
Inestimável
Indescritível

Que faz meu coração
Parar
A cada som que tua voz produz
A cada olhar que tu me lanças
A cada instante em que te vejo
A cada instante em que te sinto

Eu me sinto
Extasiada
Só de pensar
Em ti

EU TE AMO!

Inserida por EmilliFigueiraH

A mente quando não consciente te tira do corpo, te tira do chão e te põe para viajar para um tempo que não existe e lá podemos deixar a nossa vida passar.
Quando você para, se senta, fecha os olhos e presta atenção em sua respiração e em você mesmo, ai sim você estará consciente e desperto.

Sinta-se a ti mesmo.

Inserida por ramapashupati

É frio lá fora, e eu não tenho ninguém para esquentar as pequenas células do meu corpo.

Inserida por junior10

A lua tocando teu corpo nu
Azul brilhante de Curiau
Platinelas douradas mexendo
No batuque das noites de Exu

Inserida por zecapreto

“Meu corpo cremado, com o manto da paz e com escritas Στην ειρήνη μια ευκαιρία no meu túmulo, este será meu último desejo”.

Inserida por RafaelPety

Me sinto partido, diversos portais abertos numa única explosão da percepção, claramente o corpo deixando o ser, os meus corpos estão em diversas dimensões, espaços de tempo altamente confusos, aleatórios, inexistentes... Por vezes, a definição da matéria é outra, mas ainda presentes na espécie, soltei um pequeno olhar sobre todos os tempos em tempos de tempos espasmódicos.É certo que morri por um tempo, tempo que não mais me pertence e de um smpre tempo antes de todos os tempos, atemporal e que me foi expandido. mais que ao simples olhar do futuro, este não existe, é uma espiral, quase que um terno retorno, existindo infinitamente, todos nossos atos, o tempo finaliza qualquer oportunidade de um olhar com acuidade de nossas vidas.

Inserida por robertoauad

Liberdade é libertar a mente da religião, é libertar o corpo da propriedade.

Inserida por karaca391

"Sabe, o amor é algo único. É um dos sentimentos que mexem com o corpo inteiro. Dos pés a cabeça. Mãos, pernas, costela e coração. Mas ele não acontece toda hora. É raro. Ele é exclusivo. O lugar certo, na hora certa, no tempo certo. E quando ele acontecer você vai se sentir tão diferente que vai reconhecê-lo na hora. E vai suspirar. Ele vai te tirar o sono e vai virar de cabeça pra baixo tudo que você acha sobre tudo. E você terá que ser grato e rápido para reconhecê-lo. Fará de tudo para não perdê-lo nunca, porque sabe que ele é tão especial que não acontecerá outra vez. Você pode gostar de outras pessoas, pensar, beijar, se acostumar e até chegar perto de amar, mas este amor que te tirou do chão você sentirá uma vez só e irá carregá-lo pelo resto da vida. Essa é a minha história. Este é o primeiro capítulo de uma história que, ao cruzar com a sua, embora não soubesse, jamais seria a mesma. Reciprocidade. Sintonia. E em pouco tempo, amor."

Inserida por carlinharios

Tenho absolutas certezas de quê
Você será o meu banquete
No qual o meu corpo vibra
Compulsivamente
Desejando o teu
E as tuas intimidades
Será o cardápio
Principal para
Em um tanto nos amar;

Inserida por JULIOAUKAY

O corpo envelhece, mas a alma está terá a idade da imaginação e a maturidade das nossas experiências.22/01/2014

Inserida por renicarolina

As horas passam e levam com ela meu corpo, mas meus pensamentos continuam parados no nosso ultimo momento juntos.

Inserida por KelvinHelio