Coração Lindo
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Todo dia se transforma numa bela numa forma de te ama como eu te amo não me faça sentir
Assim eu preciso de você aque cada dia cada beijo com um minuto do seu beijo eu preciso do seu abraço
Eu preciso mais do seu lábio eu preciso do seu coração no meu como posso ter tudo se mal tenho você do meu lado
Eu não quero cores e promecas se eu nao tiver você porque o meu tudo o meu dia e você
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Cada caminho que você me faz esperar cada força que seu beijo me trás e agora seu coração não faz de mim o que eu faço sem você eu preciso de você
Eu tenho que fazer o melhor de mim brilhar por um beijo seu porque cores e promessa não faz de mim brilhar como
Brilha o seu por mim nas águas no oceano no caminho eu so preciso de você na minha vida
Eu preciso de você aque do meu lado porque por um beijo me deixou mais apaixonado
Você significa pra mim que que Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
"Menina morena de cabelos escuros, seu coração é tão lindo, mais do que tudo no mundo.
A primeira vez que te vi me encantei por você, te achei muito linda, queria te ter.
Te ter em meus braços, para te dar muitos abraços, amor e carinho, o que a uma menina doce é mais que merecido.
Seus traços são belos, seu corpo bonito, queria que soubesse o que por você sinto.
Se me deres uma chance de você eu amar, com todas as minhas forças tentarei te agradar.
Te agradarei por completo nesse mundo tão belo, te amarei até mesmo quando tudo estiver incerto."
" Como não se apaixonar
simplesmente admirar teu lindo sorriso
e dizer ao coração, esqueça
como ser insensível diante de tanta beleza
se quem não conhece teus beijos, sucumbe
nem sequer imagina o carinho de tuas mãos
como?
se tem aqui, um sol esperando para amanhecer
numa gigantesca euforia
digna de toda saudade que existe
e insiste em não esquecer
como não querer
como não sonhar
como não
te amar...
Falar de amor
E abrir o coração
E escrever dentro dele
As mais belas palavras
Com os mais lindos
Significados de amor
Ouvir sua voz me diz
O quanto é bom
Te ter perto de mim
Mesmo que seja só em
Pensamentos
Miro ao longe
O horizonte que jamais tocarei
Belo, lindo horizonte que em meu coração guardei...
Na esperança que os Santos, Anjos, quem sabe Jesus, O guardassem
E trouxessem para mim...
E acalmassem este calor que toma o corpo...
Miro ao longe
O horizonte que jamais tocarei
Belo, lindo horizonte que em meu coração guardei...
Arabutã
Nos silêncios dos dias
o meu coração começa
a cantar quando penso
como é lindo o amor
que eu sinto e sempre
você o retribui inteiro.
O meu coração canta
sem parar que parece
o encontro de bandas
alegres a comemorar
no auge da Kerbfest,
e assim fico a flutuar.
Arabutã da minha vida
o teu florescer é poesia
pura sem nenhum exagero:
eu te amo cabocla, alemã
e por tua História inteira
de uma linda cidade
de gente amável e brasileira.
O encanto do coração que
se renova nas corredeiras
e quando a trinca de rios
que beijam o Rio Uruguai,
Faz agradecer pela paz
e a querer viver ainda mais.
És motivo da lavoura
da minha alegria toda
e das flores dos ipês da praça
enfeitando quando
caem até nos meus cabelos,
Da água da Cachoeira
em Canhada Grande
tenho orgulho da tua
gente de coração gigante.
Arabutã és terra amorosa,
e não há tesouro exuberante
ou raro diamante que ocupem
no Oeste Catarinense
o meu fascínio pelos sabores
desta cidade entusiasmante.
Do meu coração
um yurt foi feito
para o amor mais
lindo e perfeito,
Com toda a poesia
nele abrigada,
a escolha, o sentimento
e minh'alma serenada:
Confio nas mãos do tempo.
A minh'alma tem
tudo de Pampa,
O meu coração
é um lindo rincão,
Eis um Chimarrão
da Engrenagem
bem feitinho para trazer
muita inspiração
para te aquecer
e te trazer satisfação.
Você previu a minha solidão,
Sou flor solar perdida na duna,
Em busca do teu lindo coração.
Não te acho porque livre não estás,
Estás confinado numa prisão,
Decepcionado com a minha decisão.
Você previu a minha infelicidade,
Pela minha falta de coragem,
De não ter mergulhado de cabeça
Nos braços do amor, nossa eternidade.
Você no fundo me conhecia
Melhor do que eu mesma;
Que na verdade, sempre fui poesia.
Não te encontro, porque me perdi,
Estou confinada nas letras,
E aprisionada na minha ideologia
- demagogia -
Eu deveria ter feito tantas coisas,
Mas não fiz, descumpri e me prendi.
Eu sou o caso mais complicado,
Que vi nesta vida,
Sou a 'tal mosca na sopa',
O 'dedo na ferida',
Sou ferida que não sara,
Dor que não para,
Ferida que não cicatriza,
Poesia que anarquiza,
Chave que liberta,
Loucura sem cura,
Amor que não passa,
Fera que reage mesmo ferida,
Um dia farei-me libertada,
Para de vez libertá-lo;
E resguardados do mundo,
Recuperarmos o nosso projeto
De viver de amor a cada segundo.
Basta um toque seu
que o meu coração
toca um lindo Afoxé
para chamar atenção
sempre que me provocar.
Lindo Pau-d'arco-amarelo
que floresceu no coração
da magnífica Amazonas
que jamais esqueço,
Te amo desde sempre
e sem nenhum abalo,
Todos os dias escrevo
poemas feitos com
meus Versos Intimistas
e guardo como um
pássaro que canta
distante e se encontra
numa gaiola trancado.
Na Mata Atlântica do lindo
Rio de Janeiro floresce
o Jacarandá que faz o meu
coração encantado e faceiro,
Este belo e inesquecível
tesouro ocupa inspirador
cada verso romântico
e atlântico que declaro o meu amor.
Amigas pequenas não vibram com nossas conquistas, nem tão pouco desejam nos ver bem, estão até abertas a nos ouvir chorar e nos dar um consolo quase miserável, umas migalhas apenas... Elas até se compadecem com nossas lagrimas, mas nem se esforçam para nos alegrar. Então somos obrigadas a mudar o nosso olhar. Aprendemos, no final, que, amizades de migalhas, não são necessárias nas nossas vidas. Mas, o mais extraordinário é que essas pequenas amigas não conhecem a lei do retorno. A vida é perfeita, os papéis se invertem.
Amigas pequenas não vibram com nossas conquistas, nem tão pouco desejam nos ver bem, estão até abertas a nos ouvir chorar e nos dar um consolo quase miserável, umas migalhas apenas... Elas até se compadecem com nossas lagrimas, mas nem se esforçam para nos alegrar. Então somos obrigadas a mudar o nosso olhar. Aprendemos, no final, que, amizades de migalhas, não são necessárias nas nossas vidas. Mas, o mais extraordinário é que essas pequenas amigas não conhecem a lei do retorno. A vida é perfeita, os papéis se invertem.
"Mas a gente segue, assim, admirando uma foto, lembrando dos nossos ancestrais e pensando que a vida é feita de retalhos. Em cada retalho, uma história e, ao final, um arremate." (Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Alamedas do Coração")
ESCREVAMOS COM LUZ
No livro da existência, cada dia é uma página em branco que confiarás ao tempo, gravada com os teus atos, palavras e pensamentos.
Faze da bondade o motivo central de tua movimentação diária, a fim de que a página sublime não se envileça.
Cada frase que imprimas no papel dos minutos falará por ti em milhares de seres.
O teu gesto de compreensão e carinho criará simpatia em teu favor em centenas de criaturas.
A tua palavra de estímulo e entendimento será o apoio abençoado de muitos.
O teu pensamento de auxilio a fraternidade constituirá o amparo de muita gente.
A árvore que plantas será refúgio de reconforto a quem passa.
A fonte que protege representará uma bênção para os viajores do caminho.
A casa que edificas revelar-se-á refúgio e consolo, hoje e amanhã.
O livro de nossa vida influi no destino da comunidade inteira.
Não adotes a perturbação ou a sombra como elementos de materialização de tuas atitudes e resoluções no curso das horas. A breve tempo, a treva dominaria as páginas de tua jornada e te perderias sem luz por tempo indeterminável.
Foge do labirinto.
Escreve com luz a historia viva de tua romagem pela Terra em caracteres claros e acessíveis, porque amanhã, quando a imortalidade exigir...
Se não me quer,
Por favor diga logo,
Não me mantenha ao seu lado só por capricho?,
Não aprisione gratuitamente o meu coração?,
Se não me quer,
Liberte a minha alma?
Acabe com essa dor insuportável,
Essa sensação de incerteza
Por não ter você (aqui) comigo...
XRS
Se és capaz de me sentim bem perto, embora longe um dia me encontrar, se só te embalam sonhos mil que ao certo, verás que sabes mais e mais me amar.
Minha adorada Jocely
É estranho pensar que não ha vejo a um mês.Eu vi a lua nova ,mas não você.Eu vi o por do sol e o nascer do sol, mas nada comparado a sua beleza.Os pedaços do meu coração são tão pequenos que poderiam passar por um burraco de uma agulha.
(-escrevi como se eu estivesse morta
-sim donzela,ele morre também).
Eu sinto sua falta como o sol sente falta da flor,num inverno intenso.Ao invés de beleza para dirigir sua luz,meu coração endurece igual um mundo conlegado,no qual sua ausência me baniu.
A minha próxima competição será em Paris,eu a encontrarei vazia e fria e você não tiver lá.
(-E agora pra terminar...
-Com esperança...O amor deve terminar com esperança.Meu marido que...Deus o tenha,disse uma coisq que eu não me esqueço...)
A esperança é o meu guia,é oque me faz viver cada dia e cada noite ,há esperança de que depois que você estiver longe dos meus olhos,não será a última vez que eu o darei pra você.
Com todo amor que eu possuo eu permaneço seu,o cavalheiro do seu coração.
- Relacionados
- Coração bom: frases para celebrar quem espalha generosidade
- Coração de Menina
- Frases inteligentes para motivar na sexta-feira
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
