Coração Lindo

Cerca de 88487 frases e pensamentos: Coração Lindo

Eu vou lutar por você até quando seu coração parar de bater.

Não há lugar mais gelado e sombrio na face da Terra, do que num coração de pedra.

Sigo a risca, me descuido e vou. Quebro a cara, quebro o coração. Tropeço em mim. Me atolo nos sentidos. Viver não é perigoso? Então com sua licença, nasci assim. Encantado pela vida.

Leve uma parte do meu coração e faça dela sua
Então, quando estivermos separados
Você nunca estará sozinha

Mostra teus olhos e aflige teu coração;
Vem como sombras e então parta,
Não dorme nem de noite nem de dia
Fica no teto de tua casa,
Ele será um homem proscrito!
Através das noites 9 X 9 ele minguará e definhará
Embora tua casa não se perca
Mesmo assim será lançado pela tempestade.

A música é a arte mais direta. Ela entra no ouvido, vai para o coração e manifesta-se na alma.

Somente o abraço é capaz de emitir ternura, na freqüência que corpo sente e o coração interpreta.

Não lhe desejo nenhum mal, acredite! Pelo contrário, do fundo do meu coração lhe desejo toda a felicidade. Mas sei bem que o mundo da voltas e um dia você vai experimentar de toda a dor que vivi. Não se preocupe, dói, as horas parecem mais lentas, você se sente a pior espécie do mundo, mas um dia tudo isso passa.

Deus não poderá fazer nada com suas obras se antes ele não possuir seu coração.

"Você é alma e é coração.
É poema e é canção...
É ternura e dedicação..."

Tem pessoas que brilham, seu carinho é aconchego pro coração. São flores perfumadas para a alma. Irradiam luz, fazem cócegas no coração e se eternizam pela pureza de seus gestos. Delas vem o sorriso sincero, o abraço que cura e a certeza de nunca estarmos sós.

Neste ano que passou, aprendi...

Que o coração não para de bater por mais ferido e desritmado que esteja;
Que os pensamentos não param de se formar por mais que a cabeça pareça explodir;
Que o tempo não para enquanto vivo coisas boas, mas que pode voar quando elas são ruins;
Que boa parte do dia pode ser difícil, mas a madrugada, trás o sono e juntos amenizam tudo;
Que as mesmas lágrimas que caem, mais cedo ou mais tarde secam;
Que os mesmos lábios que murcham, uma hora voltam a sorrir;
Que a mesma fé que se balança, inesperadamente pode se fortalecer;
Que as mesmas dúvidas sem resposta, podem com o tempo responder;
Que o vento trás a tristeza, mas ele mesmo a leva;
Que “amores vem e vão, mas que os verdadeiros amigos ficam”;
Que literalmente “vão-se os anéis e ficam-se os dedos”;
Que é em vão tentar ignorar lugares, momentos e pessoas. O que passou, passou, mas ficou;
Que ser lembrado é muito bom, mas contar com isso é as vezes um atraso de vida;
Que por mais que tenha perdido horas no cinema, ainda há muitas a serem perdidas.
Que por mais que muitas músicas sejam marcantes, existe uma infinidade para escolher como minhas;
Que por mais que tenha ido a muitos lugares, o mundo é mesmo muito grande;
Que tirar fotos é eternizar momentos, mas jogá-las fora é deixar se perder a minha história;
Que tocar o telefone ou a campainha é sempre bom, mas é ainda melhor se for surpresa;
Que conselhos clichês na hora são dispensáveis, mas lá na frente fazem todo sentido.
Que quando me sinto invisível, alguém me vê;
Que não há tempo certo para voltar a sentir sensações, as borboletas no estomago um dia voltam;
Que outros olhos me olham; Mãos me tocam; Braços me abraçam; Vidas me vivem;
Que não estou surda, cega ou muda, por mais que a sensação seja de morte;
Que reconhecer um erro é difícil, mas ignorá-lo é me ferir aos poucos;
Que começar algo pelo fim pode ser interessante, mas pode me desviar do caminho correto;
Que tentar me encontrar, pode significar me perder;
Que valores fazem parte da moral e bons costumes, que posso aprender novos, mas sem perder os velhos;
Que não ter alguém pode ser difícil, mas ter alguém pode significar a mesma coisa;
Que ter a mim mesma, é nunca estar sozinha;
Que minha família é só minha;
Que meus amigos são só meus;
Que meus objetivos são só meus;
Que humildade é fundamental, mas neste caso, o egoismo não é um pecado;
Que o que me faz feliz, não necessariamente faz outra pessoa;
Que o que quero para mim, depende só de mim;
Que posso pensar positivo, mas o meu destino está traçado;
Que posso fazer meu hoje, mas não o meu amanhã;
Que hoje tudo pode ir embora, mas amanhã quase tudo pode voltar;
Que sonhos são sempre possíveis, mesmo em meio a tantos pesadelos reais;
Que entender minha necessidade pode significar entender que a vida vai ou não bem;
Mas...
Que nessa minha vida, sou eu que mereço mais: mais amor, mais carinho, mais sorrisos, mais saudade, mais paz, mais saúde, mais sucesso, mais amigos, mais surpresas, mais mimos, mais esperança, mais VIDA.
E nessa busca de auto conhecimento, quem tem isso, tem TUDO!

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar!

Você tem um diamante em seu coração, uma luz que brilha mais que as estrelas, não tenha medo de ser tudo o que você é

O coração não confunde, ele simplesmente mostra um caminho que ainda não havia sido visto.

Você não precisa ser a mais bonita para conquistar um coração, acredite.

Vende-se um coração...
Um coração que está cansado do sofrer
Um coração que vive caindo e levantando
Um coração extrovertido
Um coração criança
Vende-se um coração relativamente novo
Um coração que já teve fortes emoções
Um coração que já foi flechado várias vezes
Um coração que insiste em amar
Um coração que sempre me deixa na mão dos apaixonados
Vende-se esse órgão fantástico
Um coração que já está um pouco calejado, machucado, desanimado.
Com ele fui extremamente feliz, experimentei aventuras magníficas.
Éramos como um só eu e ele, ele e eu vivíamos intensamente.
Tínhamos momentos de felicidade e quando acontecia alguma tristeza
Meu coração sempre me consolava nunca me deixando desabar.
Vende-se um coração poeta
Um coração que uma vez me fez escrever: “Durma hoje sabendo que ele vai acordar do seu lado com um rosa dizendo” EU TE AMO ““.
Esse coração leviano, amado que vive me alimentando de esperança.
Vende-se um coração sonhador
Um coração que sempre dá uma chance achando que dessa vez vai ser diferente
Um coração que confia nas pessoas
Um coração que acha que dessa vez vai acontecer
Um coração espontâneo, vivido e animado.
Vende-se um coração inconseqüente
Um coração louco.
Que faz com que eu perca a razão
Um coração que permite que eu fique de pernas bambas.
Que deixa seu usuário sem saída de dizer não e sim faça com que ele provoque as maiores insanidades.
Um coração que faz com que correr atrás do seu amor, é pouco quando se ama.
Um coração que provoca cegueira.
Um coração impulsivo.
Vende-se esse precioso Ser inocente
Que não pode ver uma atenção especial que já se entrega em risos.
Que se mostra sem armaduras e defesas
Que se entrega a qualquer momento sem ressentimentos
Um coração que quando parar de bater irá se explicar para Deus dizendo:
“Eu fui tão bom, agradei muitas pessoas, fui gentil, apaixonado e amei. Amei como os loucos poetas. Dei muitas gargalhas e até sofri, cai, mas me levantei e continuei a jornada de enfim encontrar meu amor”.
Vende-se ou mesmo se troca ou aluga esse coração.
Quero um com mais juízo
Que saiba me dizer o que é certo ou errado.
Que ande na linha.
Que seja frio e calculista.
Porque esse coração sem pedigree, vagabundo e vadio já ta cansado de sofrer.
Um coração que compromete seu usuário fazendo com que ele exponha o mais intimo segredo...Eu te amo.
Vende-se esse coração derrotado.

Eu sei de tudo na ferida viva do meu coração...

O amor nasce num olhar, cresce no coração e alimenta-se de um beijo.

Ouvir os sussurros do coração

Quando você está em silêncio, seu potencial fala com você, sussurra-lhe no ouvido. E esses sussurros são absolutamente categóricos — não há "se" nem "mas".

O coração não conhece "se" e "mas". Ele simplesmente diz que este é o seu destino: tornar-se pintor ou poeta ou escultor ou dançarino ou músico. Ele simplesmente diz que é assim que você se realizará. Ele começa a direcioná-lo.

A função do mestre é ajudar você a estar em silêncio para ouvir os sussurros internos, então sua vida começa a ser guiada por uma disciplina interior. Por isso, não lhe dou nenhuma disciplina exterior, mas o ajudo a descobrir o seu insight. Você então será livre, andará em liberdade.

Sannyas, portanto, não é um cativeiro, não é um culto, não é um credo — é uma declaração de liberdade, é uma declaração de individualidade, é uma declaração de amor e criatividade.

Osho

Nota: Meditações para a Noite