Coração Lindo

Cerca de 88488 frases e pensamentos: Coração Lindo

Socorro, alguém me dê um coração, que esse já não bate e nem apanha. Por favor, uma emoção pequena, qualquer coisa! Qualquer coisa que se sinta, tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva!

Se for pra me dar valor, me dê valor agora, porque meu coração não acumula bônus.

Quanto mais vazio está o coração, mais pesado ele é.

Nenhum trabalho ou amor florescerá por culpa, medo ou vazio de coração, assim como nenhum plano para o futuro pode ser feito por quem não tem a capacidade de viver o presente.

É que Deus fez a cabeça
Em cima do coração
Para que o sentimento não ultrapasse a razão.

Arlindo Cruz

Nota: Trecho da canção Dor de verdade, com composição de Marcelo D2, Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho.

Se o teu olhar me enxergar,
Se o teu perfume me envolver,
meu coração vai te chamar...
e minha alma se render...

É difícil expressar em palavras a dor de adeus, pois só o coração pode sentir!

As lágrimas dos meus olhos eu posso enchugar,
mas a dor do meu coração só você pode curar...

Eu te peço de todo coração para que você viva intensamente, tome um banho de chuva para se sentir leve, beije para se sentir amado, beba para se sentir louco, sinta saudade para valorizar cada momento, leia para voar, ame para entender quão importante são as pessoas e os sentimentos. E até chore de vez em quando para compreender que não se pode ser feliz todos os dias. E nunca, nunca desista do amor.

Os meninos serão fortes, serão soldados. Mas nunca conseguirão viver sem o calor do coração de uma mulher.

O coração de um tolo está em sua boca, mas a boca de um sábio está em seu coração.

"...Coração, não te esqueça o de quem és. Que neste peito firme jamais entre
a alma de Nero; ríspido, mas nunca desnaturado; espadas, só na língua, sem que delas me valha: que se
irmanem na hipocrisia a língua e o coração. Se a palavra sair demais pesada, minha alma, não lhe dês
forma adequada."

Quando a gente ama, não adianta a distância. Você sempre está no meu coração.
Às vezes sofro com isso, mas pra que serve a esperança?
Por isso luto por ti...
Ah... Sempre vou te amar!

Um coração que crê realiza seus sonhos.

O Tigre e o Dragão
Filme: O Tigre e o Dragão

De todo o coração. Não sou exemplo de dedicação, mas sei que, por maior que seja a sua queda, você jamais cairá das mãos de Deus. Talvez você precise lembrar-se disso algum dia.

O que o coração não vê a cabeça imagina.

Com intelectualidade pura cria-se invejosos. Com o coração, cria-se amigos.

Pode ser numa canção, pode ser no coração.. Eu só quero ter você... por perto!

Te amo
na delicadeza da razão
na inconsequencia do coração
na moral atrelada ao desejo
no sonho em que eu te vejo
na pluralidade do singular
nas manhãs que se quer o luar
nas sombras que se esconde o frio
no navegar do navio
com o balançar das aguas do mar
lembranças suas não me farão chorar
pois existe apenas uma
a lembrança de sempre te amar.

Não é que eu seja fria,eu apenas cuido muito bem do meu coração para nenhum babaca quebrar ele.