Coração Lindo

Cerca de 88487 frases e pensamentos: Coração Lindo

⁠O amor da minha vida tem um sorriso lindo, um coração brilhante e uma alma generosa. Eu te amo, meu amor.

Inserida por Felizardoseverino

⁠Cantando uma canção
Cantando com emoção
Desejando um lindo coração
De alguém que nunca sentiu algo
A não ser o sentimento de solidão
Cantando uma canção
Cantando com entonação
Vejo um o sorriso retraindo
Vejo aquele lindo coração
Desfazendo aquele sentimento de solidão
Cantando uma bela canção
Lembrando de um lugar não muito distante
Um pássaro voou e pousou
No meu coração dançou cantando
Com um desejo ardente de paixão
Desfazendo de mim a solidão.

Inserida por messias_a_dos_santos

⁠Poema: Chiara

Um sorriso lindo só com gengiva

Conquistou meu coração

Acendeu uma chama

Que não tem explicação

Muitos queriam distância

Mas eu queria aproximação

Muitas vezes chata

Muitas vezes dócil

Uma dualidade linda

Que irritava e alegrava

Meu coração

As 18h era sagrado

Um passeio de motoca

No zumbizão

Foram 9 meses de estresse

E alegria que guardarei pra

Sempre no meu coração

Inserida por versoza

⁠É no coração da gente
que brota esse sentimento lindo, o amor.
Essa pequena palavra mágica
cura qualquer mal.

Inserida por RitaSimoes

⁠⁠Se dê esse segundo de felicidade

Feche os olhos e tirei uma selfie
Do seu lindo coração 💓
Te garanto: _ Essa imagem vale mais do que Milhões de €

Ela te cura de verdade
Te dá felicidade e paz
Que não tem preço, nessa vida!...

Paz❤️🇧🇷🇵🇹💞

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Existe um tesouro escondido,
Dentro de cada coração,
No seu eu já encontrei,
É lindo e maravilhoso,
Uma joia a lapidar,
Não é diamante nem rubi.
É muito mais do que isso,
Porque dentro dele eu vi,
Que escrito no teu coração,
Li meu nome m muita cheio de paixão.

Jose Carlos Queiroz

Inserida por josecarlosqueiroz

O Amor é lindo
Mais não é correspondido
É triste ver um homem de coração partido 💔⁠

Inserida por Tevinho07898

Fragmentos.



Com os vários pedaços
de um Coração partido,
fiz um Lindo mosaico.

Inserida por RicardoMellen

⁠Eu te amo por você ser assim
Tão lindo de coração
Embora sem intenção
Fez eu amar pouco mais a mim

Inserida por Umanordestina

⁠"Foi um sorriso lindo que recebi, que balançou com meu coração. SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠Minha saudade tem nome, um sorriso lindo e um coração de pedra, quê nem um martelete de amor consegue quebrar para entrar

Inserida por rafadiogenes

⁠Abra esse sorriso lindo que você tem
Deixe a alegria do seu coração
Ser revelada ao mundo
Saiba que você é muito especial
E pode transformar vidas
Com a magia incrível de sua alma.

Inserida por Odairjsilva

⁠Seu coração era um lugar lindo, mas nunca voltarei para lá

Inserida por danadam

⁠O lugar mais lindo de se morar, não é no coração de alguém.
É onde você se sente bem, e isso não se obriga, não se pede, não se força.

Inserida por luciano_semeao

⁠ meu coração está batendo forte por estar perto de você, Você é o anjo mais lindo dos céus. Seu sorriso é como a luz do nascer do sol, aquecendo minha alma fria.

Inserida por azazelasy

⁠⁠⁠Por trás de tanta fumaça, existe um lindo coração!

Inserida por xzmcrz

Sofro todo os dias porque eu te amo,
amo o teu riso lindo,
teu coração gentil,
teu cabelo e olhos castanhos.
Amo o teu rosto,
os teus lábios macios,
tuas pintinhas, que salpicam tuas bochechas.
Amo o teu corpo,
tua pele macia e calorosa,
cada tatuagem
e todas as suas curvas, onde eu costumava me perder.
Amo a tua alegria,
a sua voz
e tudo o que você tinha para me dizer.

Inserida por davidllo

⁠Só o maior dos tolos e coração mais duro não apaixonaria por alguém com lindo sorriso como o seu, até um cego seria capaz de se apaixonar. Mas como coração é bandido deixo ele encarcerado, assim não causa danos na sociedade e tente cometer o crime de fugir todas as vezes que olha pra você.

Inserida por hudsongv

⁠Calma, respira...
Vamos lá velho coração, hora de acorda
Você era tão vermelho e lindo...
Por que está cinza?
Igual as tv dos anos 90, preta com branca e falhas
Não iríamos mudar o mundo?
E sempre ser diferente?
Por fim, no mundo a vários corações,
eu aqui sofrendo por uma,
Lá vamos nós deitado no velho colchão,
Vendo o brilho da lua refletindo na janela,
Tentando entender o,
por que tantos arrependimento,
Sou apenas um cara tentando ser diferente,
não mereço,
O vazio anda me consumindo,
sinto que irei ter um colapso com a ansiedade,
Calma, respira...
Foram apenas dias ruim,
O meu velho cachorro está deitado na sala,
E eu aqui precisando de um velho abraço,
Nessa madrugada fria.

Inserida por SirThalisson

Tenho um coração novinho em folha, foi plantado agora pouco. Ele ta nascendo lindo e repleto de esperança. Cheio de vida e de amor para dar. Esse coraçãozinho anda respirando em tempos de paz, em tempos de delicadeza. Esse coração está mais maduro do que aquele outro que se perdeu. Ta mais forte, mais vivido. Esse coração encontrou um caminho mais tranqüilo para seguir. Deixou as mágoas passadas no meio desse caminho. Deixou também a tristeza, o orgulho ferido e os dissabores. Hoje ele tem ceifado só bonitezas, só coisas do bem. Tem procurado se encher só com coisas que faz bem a sua saúde. Do que transpira leveza. Hoje ele tem vivido cercado de amor. Hoje ele tem vivido cercado de você. Que sorte a minha.

Inserida por VanessaRamalho