Coração Lindo
Sabe porque meu coração simplesmente escolheu você,apenas por culpa do seu lindo sorriso , do jeito que você me olha , do maravilhoso modo que da uma risada ... coisas tão fúteis ao olhos de pessoas que não entende o que verdadeiramente e estar apaixonado!! te adoro..
Uma linda Rosa, um lindo nascer do sol na manhã mas triste esplande-se meu coração, e nesta nascer minha alegria apare-se e mim mostra a importância de ser feliz...
Na terra do faz de conta, tudo foi lindo. Não se espante! É que meu coração, tem mania de guardar, o que a razão, já pediu pra se desfazer.
"Deve ser lindo ter um segundo coração batendo dentro de você. Duas vezes mais amor, duas vezes mais felicidade, duas vezes mais fome. Deve ser lindo ser mãe. Pegar nas mãozinhas, vê-las se aproximando dos seus dedos, começando a caber entre eles... Ouvir o primeiro choro, ver o primeiro sorriso, as primeiras palavras, e até o primeiro gorfo, a primeira fraldinha suja... Deve ser lindo. Sério mesmo. Deve ser muito especial. E eu fico me perguntando se algum dia vou ter essa sensação." - ela disse pra si mesma. Pensou consigo mesma. Então deitou. Acariciou a barriga. Cantou canções de ninar. Contou histórias sobre reinos distantes e pessoas boas. Acariciou a própria barriga mais uma vez. Fez cócegas. Fez dengo. Falou coisas bonitinhas. Imaginou passinhos na sala, no quarto, na cozinha, pela casa inteira. Ela imaginou o primeiro "Olá", o primeiro colo, a primeira amamentação. Contou cada dedo que tinha para representar os beijos para serem dados de segundo a segundo. Imaginou o primeiro sapatinho. Imaginou os passinhos. Imaginou o primeiro sorriso, as primeiras palavras. Imaginou como ela seria feliz ao ter um pedaço dela junto com o pedaço do homem que ela mais ama naquele útero. Imaginou o homem ao lado dela, cada segundo. Imaginou-se chamando o de "papai", rindo que só, enquanto ele tenta cuidar do bebê. Imaginou quantas tardes, juntos, eles passariam cuidando do bebê. Quantas coisas descobririam com ele, e ensinariam à ele. Imaginou as brincadeiras, os mimos, os dengos. Ela ficou horas e horas imaginando, cantando, sorrindo, brincando com aquela barriga... Parecia que ela estava vendo-a pela primeira vez. Foi encantos e encantos... Contos de fada. Sorriu, brincou, dormiu. E quando amanheceu, a brincadeira foi outra: ela tinha cantado para si mesma, acariciado a si mesma, rido consigo mesma, brincou consigo mesma, dormiu só... A menstruação havia chegado.
"Desde o dia em que eu ti que o meu coração bateu por ti foi tao lindo o que senti você tão junto a mim....Eu sei foi Deus que deu você pra mim...
E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida
.....
É amor tem mais jeito não
o nosso destino esta cruzado
Eu te amo !
O meu Amafo é um Homem de Deus, temente a Deus e com um coração bondoso. Dono do sorriso tão lindo quanto os dos meus filhos e neto. Puro e encantador.
Bom dia!
Sábado
Que você tenha um dia lindo, rico de momentos felizes, com o coração cheio de gratidão e fé.
Fortaleça o seu dia com bons pensamentos, com uma infinidade de coisas boas e luz em seus caminhos.
Que Deus cubra você com suas bênçãos, que lhe abrace com o seu amor e traga o melhor para a sua vida.
O amor é o mais lindo som que saí de dentro nosso coração❤️ como é muito bom ouvir "eu te amo," O amor é um abraço bem gostoso pra vc minha linda querida
Nossa... O seu sorriso é muito lindo, acho que posso me apaixonar
Roubou o meu coração sem perguntar se estou disponível para amar...
Seus lábios bem desenhados me chamaram a atenção...
Eu posso te perguntar?
Quem é o dono do teu coração?
No teu coração com o brilho intenso, é lindo e medonho, pois é lá onde me sinto a vontade elogiando-o com prazer;
E nunca alheia vontade de dar quem és para dispor o involuntário amor que se mostra decadente sem recompensas;
Peço-lhe que venhas ao meu encontro, ah lindo anjo com o coração de ouro e armadura de diamante que protege o teu ventre de bronze;
Tuas guerras serão suas eternas vitórias pelo que é e o que queiras, magníficas e esplendorosas palavras de interpretação a minha rainha;
Sobre a inocência...É tão lindo vê-la brilhando nos olhos, refletindo o coração dentro d'alma, antes de ser contaminada pelas palmas do mundo.
Vejo um lindo brilho em teu olhar
Vejo o teu rosto em cada sonho meu.
Sinto o coração bem forte em mim bater,
E com a minha voz eu quero te dizer.
Você é minha vida,
Minha fonte de amor.
És o meu paraíso,
Minha linda flor.
Em meu pensamento
Só vejo o teu olhar.
Minha vida,
Vou para sempre te amar.
O destino nos uniu,
Ninguém pode separar.
Está escrito em cada verso
Que eu nasci pra te amar.
Como é linda essa união
Que Deus nos concedeu.
Sei que existe um grande amor
Entre você e eu.
♡♡
É lindo quem sabe entrar no coração do outro sem precisar bater na porta e não sair dele batendo a porta.
"Ser grande é chegar sem esforço e sair sem barulho".
♡
Nem sempre acaba quando termina.
♡
Já aprendi que alguns "Adeus" são mais longos que outros.
♡♡
MEU LINDO ANJO DE ASAS A VOAR
SEMPRE AO TEU LADO ESTAR.
SONHANDO NO TEU CORAÇÃO FAZER LUGAR,
DEIXANDO UMA EMOÇÃO TE FAZER FLUTUAR
É UMA MORADA DIFERENTE.
A SAUDADE BATE E DEIXA UM SENTIMENTO AUSENTE,
É O MOMENTO DE FAZER A VIDA SER QUENTE,
SEMPRE SEGUINDO NOSSOS PASSOS EM FRENTE.
TE AMO E PENSO ASSIM, NA VERDADE TE QUERO PARA MIM.
TRAZER A FELICIDADE ENFIM,
PARA CUIDARMOS DE NOSSO LINDO JARDIM!
Para mim,
tu és o
mais lindo
dos jardins.
Que faz o
meu coração
sorrir com
tantas cores
o dia invadir.
Que faz os
meus olhos
brilharem com
tanta beleza.
Fico diante desse
jardim extasiada.
Admirando e sentindo
um doce
perfume no ar...
Quanto amor
eu sinto por esse jardim.
Cuidarei para que
sempre floresça.
Que o perfume perdure,
que as pétalas
jamais se percam.
Quanto amor
eu sinto por esse jardim.
Que faz eu dançar
ao som do vento,
que paz, que alegria!
A primavera
vem chegando,
mas cuidarei
para que floresça
em quaisquer estações.
Com sol ou chuva,
meu jardim terá
as mais lindas flores.
Pintadas com
as cores
da aquarela.
Singelas, porém
de imenso valor.
Quão belo é o
meu jardim,
que colore
os meus dias,
inspira - me
à escrever
e acreditar
que o sonho
vale a pena,
quando em
algum lugar
também tem
alguém pensando
em ti.
Que em algum
lugar, tem
alguém cuidando
de um jardim.
Que florescerá
com amor e
fará um
coração feliz...
Na rua do meu coração existe uma flor tão bela e tão suave a quem dei o teu lindo nome, não o fiz apenas por ser a mais bela flor, mas, fi-lo por ter a excelsa pureza do brilho dos teus lindos olhos azuis que revelam a intensidade do teu amor para mim.
- Relacionados
- Coração bom: frases para celebrar quem espalha generosidade
- Coração de Menina
- Frases inteligentes para motivar na sexta-feira
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
