Coração Lindo

Cerca de 88488 frases e pensamentos: Coração Lindo

Que o seu coração
esteja em Páscoa...
Páscoa consciência,
Páscoa vida,
Páscoa família
e consigo mesmo...

Mas tenho quase todos aqueles volumes escritos na minha cabeça,impressos no coração;esses vocês não me podem roubar!

Seja Feliz

E mais uma vez estamos nós aqui, sonhando! Querendo um mundo melhor, um coração puro, amizades sinceras e amores eternos. Olhando pro céu e pedindo um presente, lendo os jornais e querendo trégua. Até onde o ser humano é capaz de ir por um sonho? Eu realmente não sei! Só sei que por mais que a vida seja dificil, que a grana seja curta e o ser humano patético, eu não perco os meus sonhos, eu vivo por eles. Ninguém sabe, ninguém nunca ouviu, mas são eles que fazem levantar todos os dias, são eles que me fazem querer continuar...
Dizem que a felicidade está na nossa capacidade de sonhar, e eu sonho com uma vida mais digna, com pessoas de bom coração, verdadeiros sorrisos e abraços calorosos. Eu sonho em mudar o mundo... eu sonho em ser feliz!
E você, até onde vai os seus sonhos? Você já fez algo por eles hoje?
Eu tô aqui, lutando... faça o mesmo, lute.. sonhe... seja feliz!

Nem sempre nosso coração está certo.
Muitas vezes descobrimos que ele
Fugiu das aulas do bom senso E da razão!!!

Cada coração é um mapa, ninguém pode ocupar seu lugar, porque é só seu e sempre existirá alguém que vai se lembrar de você.

Eu queria ser igual ao Bob Marley, pois ele não pensava com a mente mas sim com o coração.

Aprenda a se preservar. A falar pouco ou quase nada. Aprenda que coisas do coração são coisas sagradas, e só devem ser ditas a quem vai ouvi-las com carinho e ficar feliz junto contigo. Alguém que, ao ouvir que algo te incomoda, vai torcer muito pra que isso passe, e que você supere. Desabafo a gente faz a quem torce verdadeiramente pra que os ventos mudem, e os caminhos bons apareçam na nossa frente.

Se o coração está sempre procurando,
Será que você consegue encontrar um lar?
Eu tenho procurado por esse alguém
Eu nunca conseguirei sozinho
Sonhos não podem tomar o lugar de amar você
Deve haver milhões de razões por que é verdade


Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui ao meu lado,
Quando você me olha nos olhos
Eu vejo um relance do céu
Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos

Quanto tempo eu esperarei
Para ficar com você de novo?
Eu vou dizer que eu te amo
da melhor maneira que eu puder
Eu não agüento um dia sem você aqui
Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer

Todo dia, eu começo a perceber
Que posso alcançar meu amanhã
Eu posso manter minha cabeça erguida
E tudo porque você está ao meu lado

É tempo de mudanças internas e externas. A hora de faxinar seu coração é agora. Jogar toda aquela tralha fora, tirar o pó que dia a dia vai crescendo, arrumar a casa aí dentro, organizar a sua vida emocional. Pode parecer clichê e uma bobagem sem tamanho, mas é só quando você se organiza por dentro que as coisas começam a andar de vez.

"Não procure felicidade dentro de outro ser humano e sim dentro do seu próprio coração. Muitas vezes ela está tão perto que não conseguimos enxergá-la, pois o essencial é invisível aos olhos".

Nunca negue a seu coração suas vontades, o tempo passa e as oportunidades também. No caminho da vida nós achamos desafios, enfrentamos saudade, nos matamos com a decepção, esquecemos erros, perdoamos, realizamos sonhos e felicidade a gente procura. Por isso nunca deixe uma lágrima representar derrota na sua vida, mas só chore quando a alegria de sua vitória não couber em um lindo sorriso. Viva sua vida para nunca se arrepender de nada.

Se hoje eu sou um ídolo, eu não sou um ídolo de ferro, sou um ídolo de carne, osso e coração.

Como posso, Senhor, conter o Infinito no pequeno vaso do meu coração?"

Há poucas dores no mundo que sejam maiores do que a dor de um coração partido.

Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus.

A boca fala do que o coração está cheio, mas as vezes não encontramos palavras para novos sentimentos que o coração ainda não compreende.

Ricardo Dih Ribeiro

Meu trabalho é grande, meu coração é vil, o diabo fica vigiando e o mundo gostaria de dizer alegremente, Aha, aha, é assim que queremos! Quanto a mim, preservar-me não posso, confiar em mim, não ouso; se Deus não me ajudar, estou certo de que não vai demorar muito para que meu coração me engane, e o mundo tome vantagem sobre mim.

Sociedade, padrões, regras, estupidez. Não, eu não vou seguir tudo isso. Sabe o meu coração? Então, decidi seguir ele. Talvez ele me faça cair alguma ou muitas vezes, mas vai valer a pena. Tropeços e obstáculos vão me tornar mais forte, coisa que regras não fazem. Regras me fariam ser igual, e eu não quero ser uma espécie de soldado nesse exército sem bom senso. Sabe aquela coisa de continuar mesmo que sozinho? Então, eu vou ser assim.

O ciúmes consome a alma, deixa você cego, destroi as veias do coração!

Já perdemos muito tempo brincando de perfeição
Esquecemos o que somos: simples de coração