Coração Lindo

Cerca de 88487 frases e pensamentos: Coração Lindo

Voce meu lindo amor um anjo que deus esqueceu na terra para roubar meu coração e nele escrever o quando ainda me ama

Inserida por Cedimar

Se o tempo la fora está feio, faça o tempo ficar lindo dentro do seu coração!! LABJ

Inserida por LABJ

Atrás de um lindo sorriso sempre tem um coração desmoronado

Inserida por ViniciusVelozo

⁠Se dê esse segundo de felicidade

Feche os olhos e tirei uma selfie
Do seu lindo coração 💓
Te garanto: _ Essa imagem vale mais do que Milhões de €€€€€€

Ela te cura de verdade
Te dá felicidade e paz
Que não tem preço, nessa vida!...
A paz não tem preço
A feliz já está dentro de ti
Aceitei esse seu poder
Que não está lá fora.
Não está nas aparências
No luxo
Na diversão
Na alienação
Na adrenalina
Já nasceu contigo
E quer te libertar
Fazer você sorrir
Se amar de verdade
Sair dessa escravidão do consumismo
Da inversão devvalores
Das algemas que te colocaram
Para te impedir
De sentir
Dentro do teu ser
Do teu coração.
Que o amor
A felicidade
E a paz que tanto procura

Está
E sempre esteve.dentro de ti
Em sua consciência
Nos seus pensamentos.
De quietude
De paz interior
Em se amando
Se valorizando
E se percebendo.
Que é um ser de amor
Grandioso
Grandiosa
Fabuloso
Maravilhosa
Sinta essa realização agora
Fechem os olhos
E se amém
Amo
Gratidão
Paz no coração

Paz❤️🇧🇷🇵🇹💞

Antonio Peregrino Correa Portugal

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠O que você têm no coração?

Apego aos bens materiais, festas,roupas caras, um imóvel lindo e todo decorado, dinheiro no banco,joias ?

Pois é preciso entender que vivemos num mundo de ilusões, coisas passageiras,
devaneios pelo tempo que estivermos aqui.

Não é tão valioso assim como você acredita!

Lá dentro do seu coração você sente solidão, apego, o peso da responsabilidade , das coisas que fez , ouviu ou falou ?

Pois também tudo isso você não leva!

Aqui estamos conhecendo os sentimentos , e nos conhecendo .

É realmente uma benção essa oportunidade que Deus nos dá todos os dias.

Um dia estaremos do outro lado e entenderemos que o que ficou para trás , não tinha o menor valor.

Eu almejo a Salvação do Senhor , este é o meu objetivo e desejo.

***

Inserida por roselicosso_1105211

⁠aproveite o seu coração quebrado e faça um lindo mosaico!!

Inserida por Kayra_Belle

O sorriso mas lindo é aquele que vc da quando esta com o coração leve....⁠

Inserida por caly_santos

⁠Bom dia Moreno
Meu nego Lindo
Que ilumina minha vida
Que preenche meu coração
Você é minha estrela guia
Meu sol,minha lua
Meu Príncipe adorável...
Seu dia é minha noite
Minha noite é seu dia
Nosso amor
protege um ao outro
Aquece no frio
E esfria no calor
Te Amo...

Inserida por Marynesh07

Contemplo um lindo céu,no fim da tarde,
Formoso céu vermelho como o fogo,que arde.
Em meu coração bate saudade,de tempos que passei antes da tempestade,
Estive no deserto da minha realidade,mas tu vieste como meu oasis.
E assim tornaste minha verdade, por isso sempre contemplarei o céu vermelho no fim da tarde.

Inserida por MyrtheS2

⁠Moça, esse teu sorriso lindo é uma arma ... que alcança o coração das pessoas .. queria eu te pedir uma coisa ..se possível usa ele mais vezes !!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Quando um amor é do coração de Deus é destinado a ser lindo e eterno!

Inserida por JuhRibeiro

⁠Se há algo mais lindo e emocionante que a Arte, sehá algo que chegue mais perto do coração e traduza melhor os sentimentos que a Arte, eu desconheço!

Inserida por thaisfalleiros

⁠⁠Ainda quero realizar
O mais lindo desejo do meu coração
Que é ter eternamente ao meu lado
A mais tentadora e sedutora paixão

De repente se tornou real
O que era apenas alguns pensamentos
De tê-la comigo para sempre
Em todos bons e más momentos

É difícil não admirá-la
Pois é tão meiga e cintilante
Adorável, bela e atraente
E por demais galante

É tão lindo saber
Que sempre irei te ter, amada Dhy Nunes
Pois quero eternamente te amar
E ser seu amado, Elder Nunes

Inserida por Elder_de_Jesus

Doce Menina
Botão lindo a sorrir,
Com olhos a brilhar!
Coração a sorrir,
Um beijinho da tua boca a adoçar!
És doce como o açúcar a adoçar,
Criança sem maldade a olhar!
O teu beijinho é o amor a adoçar,
Doce Lúcia que de longe te vejo por mim a olhar!
Sónia Costa Rodrigues⁠

Inserida por SC77AC69

⁠O amor que vi no seu lindo olhar
Tirou do meu coração toda dor;
Deu novo sentido e posso cantar
Uma singela canção de amor.

Inserida por Odairjsilva

⁠Eu enxerguei muito além destes olhos. Como é lindo o teu coração...

Inserida por evandro_zan

⁠#Cavalo_Selvagem

Meu cavalo lindo
Tão sensível e invencível
Coração tão nobre quanto o meu
Olhos tão azuis quanto o céu

Meu cavalo selvagem
O qual não acreditava no azar nem sorte
Meu cavalo lindo
O qual trocou a vida pela morte

Meu cavalo preto
Tão selvagem para as corridas
Não cumpria regras, nem chicotes
Quebrava promessas e não sorria

Hoje novamente se tornou ontem
Porque as nossas corridas desconhecem o passado
Pós os nossos corações desconhecem o pecado

MauroDarg Pensador

Inserida por Maurodarg

⁠Você é do bem, sua presença contagia e emana luz, seu coração é lindo e muitos ao seu redor te admiram. Continue sendo essa pessoa iluminada por Deus, porque a vida ainda vai te surpreender muito. Você vai receber tudo aquilo que seu o coração merece. Afinal, quem sabe ser presença boa, só tem o melhor de Deus a conquistar.

Inserida por larissafalcao

⁠O amor é lindo e perfeito por causa de sua simplicidade. Por isso ele habita a alma de coração aberto.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Havia um lindo amor em meu coração,
Como um jardim que florescia ao sol,
Mas sua indecisão apagou a emoção,
E o desejo se tornou um sonho que se dissolveu.

A paixão que ardia, vibrante e pura,
Foi abafada pela dúvida e pela incerteza,
E o que era forte, agora é apenas uma sombra,
De um amor que se perdeu na tristeza.

O calor que antes aquecia o meu ser,
Agora se esconde na bruma do passado,
A vontade que era para sempre, agora não quer,
Por um sentimento que ficou desalentado.

O amor, que antes dançava em plena luz,
Desapareceu na névoa da hesitação,
E o coração, que antes vivia em fluxo e cruz,
Agora busca o alívio na reflexão.

Assim, o que era um desejo profundo,
Se desfaz em fragmentos de uma ilusão,
Pois a indecisão apagou o encanto do mundo,
E deixou meu coração em desilusão.

Inserida por Sicandiera