Coração Lindo
É seu, o lugar mais lindo que pode existir dentro de mim. É seu o coração, os textos, o meu mundo. Eu sou sua, seja o que for acontecer. Seja quem chegar. Seja quem sair. Tudo bem, já disse que era de tanta gente, mas nunca saiu tão sincero como agora, como de hoje. Então, guarde. Ele é seu.
Em um lindo dia de verão nos encontramos
Apesar do clima meu coração sente frio,
Algo esta diferente,
De repente não há mais intimidade
Depois de todo esse tempo
Descubro que não te conheço.
Vejo um rosto familiar lindo e frio
Como uma boneca de enfeitar.
Não consigo entender...
O que houve com agente?
Estamos juntos fisicamente
Mas sua mente esta em outro lugar
Sinto-me sozinho por um momento,
Lembro-me de Deus e seus ensinamentos
Acalmo meu coração e expulso qualquer tormento
Para assim prosseguirmos em nosso Fiel confinamento.
NADA ME FARÁ ESQUECER
Lindo demais, meu coração sempre acelerou, a linda imagem de te ver.Nesse momento que estás lendo eu estou pensando em você e te guardando onde ningeum pode te tirar, ninguém.Você nunca foi especial, você é.
Nunca esqueça que eu nunca esqueço de te esquecer.Espero que você continue realizando seus sonhos, com ou sem mim. Vivaessa linda viva, te desejo apenas isso. TE AMO.
Mulher fatal III
Queres coisar-me como amiga fatal,
o lindo coração sem rejeitares a mim
fica-me a cousa amada sem pejo;
um ser tão coisado em vosso coração.
Queres coisar-me a vossa amizade,
amo a tua amizade em vosso ser...
Que pelo mau gosto já vos perde;
fico a coisar-te como bom amigo!
Queres coisar-me como bela amiga,
dai-me o vosso lampejo tanto amor!
E cousas eternas sem ser perigosas.
Queres coisar-me como doce amiga,
dai-ma as cousas em vossa amizade
coisar-me de ti a vossa amizade.
Foi lindo ver meu coração se encher de esperança e não despedaçar no fim da noite. Não consigo lembrar o que cada pessoa que já passou pela minha vida, me trouxe de bom e até onde ou até quem me levou. Você pode não vir a ser nada pra mim, mas o meu sorriso nunca mais vai esquecer o que é sorrir pra alguém tão especial.
Quem?
Quem vai falar ao coração
Que amar não é só gostar?
Mas que gostar é um lindo gesto
É um começo ou recomeço
Desse gesto eu mereço.
Quem vai dizer ao coração
Que quando a gente ama
As loucuras parecem
Não querer acabar
E que os sonhos
Nunca querem acordar?
Quem vai falar ao coração
Que quando a gente ama
Simplesmente ama
Quando a gente quer
Simplesmente é...
E quando a gente sente
O coração não mente?
Quem vai falar?
“Amor”
O amor começa a despontar…
Que lindo!
Ele começa a brotar no coração… bem quietinho.
Depois ele surpreende… ele se ramifica.
Ele percorre por todo o corpo… causando pequenos tremores.
O amor envolve.
O amor prende.
O amor desprende.
O amor chora.
O amor grita.
O amor silencia.
Assim é o sentimento que flui.
Assim é o amor que marca.
Assim é o amor que nasce.
Assim é o amor que prevalece.
De várias maneiras e formas.
Mas sempre de maneira sutil.
Sempre leve e suave.
Suave e sublime amor...
Amor.
Simplesmente…
Amor.
Admilson
O sorriso mais lindo do mundo é o seu filho como foi bom ter tido você tão perto deste meu coração...
Teu amor
Tem um colorido lindo
Ele pinta meu coração de cores alegres
E ainda embeleza meus olhos
Num arco-iris sem fim...
"Amor, esse sentimento tão lindo, que em meu coração fez morada, que sempre quero dividir, mas acabo escolhendo as pessoas erradas."
BONITO
Bonito do meu coração
Quem te conhece
Não te esquece nunca não.
Seu povo lindo e hospitaleiro,
Seus rios, suas grutas e os seus passeios.
Seu ar puro e pantaneiro.
Suas belezas e sua calma
Ficam grudadas para sempre
Em nossos olhos e nas nossas almas!
Seu pôr-do-sol e seu luar calmo e sereno
É um show
Que não me sai do pensamento.
Quem te conhece sabe do que estou falando.
Quem não te conhece,
Ahh!
Não sabe que está perdendo!
Bonito você é... lindo!
Você é top!
Você é de uma beleza rara
Você é "Beautiful"!
É "full"
Você é Brasil!
Você é
Mato Grosso do Sul!
Percival Percigo Gomes
O que é ser bonito "por dentro"? Dois rins maravilhosos? Um pulmão lindo? Um coração esbanjando coisas agradáveis? Um...? Se fala tanto nisso - ser bonito por dentro - e é o que menos vemos a cada dia. O ser humano perdeu a capacidade de ser bonito de alma.
Ao longe vi você, lindo... E sabe o que eu percebi? Ainda está tudo aqui. Meu coração bateu forte, tentei disfarçar, fingi não ver, mas quando passava ali, frente a mim, te encarei, não resisti. Você mordeu o lábio como quem se esforça pra não sorrir e eu te segui com o olhar até sumir de minha vista. Acho que estou realmente convencida de que amor não morre, apenas tira férias prolongadas, quase sem fim, até que alguém pague sua passagem de volta. O meu por você nem viajou ainda, já vai perdendo duas passagens de ida. Está aqui, morando com as amigas fé e esperança.
VEJO-TE_Sinto-te
Olhando para você
Eu vejo um lindo coração
Eu vejo
O sol
O mar
O céu
O vento
Envoltos em silêncio
Sinto o calor do sol que aquece
O mar e o balanço de suas ondas em mim
No céu o voo dos pássaros em liberdade
que também me liberta
O vento suave a tocar-me a pele
Eu vejo
Um sorriso desperto em seu olhar
Um coração que sente e perdoa
Um desejo infinito de amar
Uma paz que acalma o meu coração.
Entre olhares e sentires
Somos
Cúmplices de nós mesmos
Na espera
Na entrega
No clamor
... do amor
Eu vejo muito mais o seu coração do que vejo você. E é lindo o que eu vejo, porque só me interessa o seu interior. Dou pra você, exatamente o valor que você tem, e você vale muito pra mim.
- Relacionados
- Coração bom: frases para celebrar quem espalha generosidade
- Coração de Menina
- Frases inteligentes para motivar na sexta-feira
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
