Coração Lindo
Lindo mesmo é essa vontade que a gente tem de dar o nosso coração a alguém, sem medo, sem pressa, sem a necessidade de ter que provar nada, apenas sendo quem somos, pela simples vontade de fazer alguém feliz.
em um castelo de papel
o desenho mais lindo do papai do céu
você toca lindo mulher
e seu coração é poesia
seu sorriso é eterno
em uma pintura
com paisagem do grande pintor
seu sorriso em um instante
para o grande pintor
faço as asas de fundo para
meu grande amor
seu sorriso gravei em meu coração
vendi essa arte por milhão
a menina mais doce do meu coração
o mundo agrada um anjinho do amor.
com as uvas e bebendo aquele vinho
aquele grande pintor, descobriu o seu
amor... o sorriso mais doce
aquelas flores , aquele jardim.
virou pintura e poesia meu grande amor.
Memórias Póstumas de um Lindo Coração Humano
Quando eu morrer, se eu não doar o meu lindo coração, gostaria que o meu coração fosse enterrado no fundo do mar.
"Entrega o seu lindo coração, somente pra DEUS, Ele sabe cuidar direitinho sem te ferir ou te machucar."
Queria ter encontrado com você no passado, onde seu coração lindo estava íntegro pro amor, sem ter sofrido, sem dor. Pra te privar desse desamor que te trouxe experiencia de vida, te bloqueou. Mas Deus é o mestre da vida, você já viu algum cadeado ser criado sem uma chave? Pode se perder, mas ele ainda poderá ser aberto.
Posso não ser essa chave que vai trazer esse florescer pra tua vida, mas vou estar feliz de ver esse sorriso.
O amor é lindo, se torna mágico fazendo parte de uma magia que nos transforma o coração, passando a enxergar como o mundo é belo e lindo ao lado de um grande amor que está ao nosso lado, amor puro de alma e de coração, queimando o meu interior, sufocando minha alma com a maior dádiva que é o amor, eternamente irei te amar, Majestade Magnifico.
Hoje, de pé, se orgulha de tudo, de ser o que é, porque é bela, e seu coração é lindo, e todo aquele que também é, que seja bem vindo!
Meu coração ficaria mais lindo e muito mais iluminado.
Se comigo você estivesse, para sempre ao meu lado.
LIANÇA TAMO MEU NOIVINHO LINDO MUITAOMMM PRA SEMPRE
"Você fez meu coração te encontrar
E te confessar que
Sem você não sou feliz
E dizer a todo mundo que o amor
É o que faz a gente ser feliz assim
Peço a Deus a aliança pra nós dois
E em todos os momentos
Sinta o teu amor
E que desça sobre nós a Tua unção
Que o amor nos una num só coração
Te amarei por todo vida
Quero ser somente teu
Vou te amar enquanto eu viver " MARCIO
Quisera pois estar comtigo agora, e revelar o de tão lindo guarda e reserva este coração para você, que nem sempre tempo me oferece para te mostrar.
Seu coração é maravilhosamente puro,e seu corpo é totalmente lindo,não teria o que fazer com você... ou teria???
gelo,dureza,frio e suavidade. Nascido do congelamento, e tem um coração lindo. Reluz como uma jóia, e é claro como o vidro.
Seu coração pode estar chovendo hoje, mas pense que é só por hoje amanhã pode estar um dia lindo de sol. Aproveite os dias de sol e chuva, pois talvez quando você morrer não vai ter nenhum dos dois.
Plantei Uma Semente No Seu Coração, Vou Rega-la, Cuida-la, Para que Essa Semente Cresça e Gere Lindos Frutos. AMOR
Mesmo com um rasgo e vazio no coração, posso sorrir e dizer que o mundo é lindo.
Para que dizer de sua dor, se isso só vai causar mais dor...
Quem tem o coração mais lindo do mundo?
Em certa praça havia um homem, belo e forte, que dizia ter o coração mais bonito do mundo. As pessoas ao redor questionavam-se o porquê daquele homem dizer aquilo. Até que um atreveu-se a perguntar:
- Meu jovem, porque dizes ter o coração mais bonito do mundo? O que te leva a dizer isso?
O jovem desabotoou sua camisa e mostrou seu coração, logo após disse:
- O meu coração é o mais bonito porque ele está bem cuidado, sem cicatrizes, sem dores, sem mágoas. Veja como ele é perfeito.
O jovem continuou a mostrar seu coração às pessoas na praça. Até que um senhor já de idade, entrou no meio daquela multidão e parou de cara com o jovem, perguntou-lhe:
- Achas mesmo que tens o coração mais bonito do mundo?
O jovem responde:
- Claro que sim, olhe, toque. Veja como é perfeito e brilha.
O velho homem, atento àquilo, disse:
- Você está enganado caro jovem, muitíssimo enganado. A verdade é que eu tenho o coração mais bonito do mundo.
- Ah é? E por que dizes isso seu velho?
O senhor desabotoa sua camisa e mostra seu coração. Cheio de cicatrizes, de marcas, mágoas, dores, felicidade, amor, desamor, paixão, ódio...
O jovem ao ver o coração daquele velho homem ri e agita a multidão:
- Hahaha... Como és bobo velho. Não preciso dizer mais que eu tenho o coração mais bonito. O seu é literalmente o coração mais horroroso do mundo!
O senhor pega seu coração e mostra claramente a todos ali por perto.
- O meu coração é o mais bonito, e sabe por quê?
Durante toda minha vida, não fui um santo, nem fui bandido. Eu tive amores, muitos amores. Amei e fui amado, às vezes amei demais e me amaram de menos. Outras, fui muito amado e não amei. Sofri por amor, morri de amor e continuei vivendo. Me apaixonei, sofri, chorei, gritei, vivi, mas o que importa é que amei. Amei com todas as forças que eu tinha, com todo o ar de meu pulmão, toda a volúpia e toda a sinceridade. Eu perdoei, perdoei o pior dos seres que cruzou meu caminho. Chorei, por quem não merecia. Mais meu pequeno jovem, amar me redimiu de todos os meu pecados e de todos os meus acertos. Meu querido, amei! E por isso é que tenho o coração mais bonito do mundo.
- Relacionados
- Coração bom: frases para celebrar quem espalha generosidade
- Coração de Menina
- Frases inteligentes para motivar na sexta-feira
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
