Conversas com quem Gosta de Ensinar

Cerca de 9363 frases e pensamentos: Conversas com quem Gosta de Ensinar

SAIA JUSTA

E, aí?!
Assim começou muitas das nossas conversas que, na maioria das vezes, se tornavam provocantes "saias justas" fazendo com que eu montasse logo o meu "jogo de xadrez" ...Ficava tudo tão forte e tão inteligente entre uma passada e outra! Eu?!, simplesmente, adorava!

Inserida por SoninhaBB

Ele:
E foi assim, no sorriso fácil entre nossas conversas melífluas, que você encantou quem a observava...


Ela:
E foi assim, na leitura de um livro, que você encantou quem o observava...

Inserida por AZEVEDODouglas

Os relacionamentos estão difíceis porque conversas viraram mensagens, discussões viraram ligações e sentimentos viraram status de Facebook.

Inserida por Bianca1994

Põe poesia que fico servida

Sou poetisa de asfalto.
E assalto falas entre conversas.

Inserida por SamanthaSchepanski8

E não importa quantas taças de Bordeaux,
Quantas conversas furtivas ao cair da noite,
Ainda que eu tente esquecer,
A cada gole ou palavra eu encontro você.
Stellabaetta

Inserida por Stellabaetta

" Saiba que tudo que sou ou que tudo que vc ouviu ou apenas leu em todas nossas conversas, é apenas tudo oque sinto ou senti em algum momento por ti, eu gosto de escrever oque se passa em meu coração, mais desde que te conheci fiquei sem palavras pra descrever oque se passa em meu coração alucinado, não tinha cido por acaso que escolhi viver em mundo louko, mais louco apaixonado.."

Inserida por djeikonhonorato

... aprender por conversas era não só uma perda de tempo, como ainda era estupidez, pois aprender era a tarefa mais difícil que o homem poderia empreender

Inserida por Cleidi1961

Dispenso conversas pelo Face. Prefiro "face to face".

Inserida por allysonmoreira

Quando Deus é tudo na nossa vida,não se importamos com críticas,ataques e conversas alheias sobre a nossa vida,porque o meu e seu propósito com Deus,vai muito além de todos contras.Aquele que acredita num Deus verdadeiro,não larga Jesus de forma alguma,pois nos tornamos mais fortes e capacitados para fazer a diferença.

Inserida por Felipeflp

E Hoje Eu Acordei Pensando Em Nossos Momentos, Os Abraços, As Conversas, As Aventuras. Tudo Com Você, Se Torna Mais Prazeroso.

Inserida por AnandaLavigne

Dai você corre e olha pra ver a ultima vez dele onlaine, e você lê todas aquelas conversas antigas, que você nunca apaga. Só pra ler e Ler outra vez.
E ai você pensa "ele parecia tão diferente dos outros". Pois é só parecia.

Inserida por MiilenaRodrigues

Saudades
Saudades do tempo passado
das escadas da pracinha,
das conversas da madrugada
o riso solto da gurizada,
Do Beco do Graxaim
Onde a vida corria serena e a
preocupação era a espera do nada.
Saudades daquela menina
de saia curta e perna comprida.
Esperar chuva quentinha
cheiro de terra úmida
arco-íris no céu sorria.
Dormir na casa da amiga
Guerra de travesseiro,
onde o cigarro escondido
era o que havia de proibido.
Cheiro de gasolina no
amanhecer do dia,
colocada no Jeep Willys
onde percorreria
estrada de chão batido
para encontrar na fazenda
os primos em correria.
Saudades do tempo de outrora
sem relógio
sem hora.
Saudades de mim agora...

Inserida por marabarboza12

Em algum momento, entre as nossas conversas sem sentido e entre as risadas por motivo nenhum, eu me apaixonei por você.

Inserida por katiacristinaamaro

PAPO DE SEDUTOR


Cuidado com o que dizem, com o que te prometem, cuidado com muitas conversas e poucas ações, cuidado com muitos planejamentos e poucos investimentos.
Pois as coisas funcionam assim, muitos são como políticos enchem a boca de palavras que as pessoas querem ouvir para ganhar seus votos, depois vc já sabe o que acontece, nesse exemplo o voto é seu coração a ser conquistado.
É como diz o ditado:
Esmola demais até mendigo desconfia.
Não pense que essa mensagem não te ensina nada, muito contrário se vc refletir irá chegar as mesmas conclusões.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Falta palavras
Palavras mudas sem continuação, olhar cego sem intenção, conversas chata sem emoção.

Inserida por JuhFontoura

Deus...

Tenho tido vários particulares com Ele',e em todas as nossas "conversas" o Senhor me diz" confia" eu sei o que faço.
Mesmo não concordando, muitas vezes até questionando, porque a momentos que sou fraca, peço perdão e aceito tudo que o.Senhor colocou em minha vida. Sei que há dores que nunca cicatrizaram, sei que há lembranças que se eternizaram em meu coração, porém sei que tudo isso é para eu lembrar desses momentos de luta, de sofrer, porque foram eles que mostraram o quão grande é Deus.
Mas tenho.que ressaltar os momentos felizes que tive e nem sei se fiz por merecer. Momentos que marcaram minha vida e hoje servem para acalmar meu coração que transborda de saudade.
Saudades de um tempo que não volta mais e que se alimenta dessas lembranças.
Deus me mostrou o que é a verdadeira cura, me ensinou a amar sem egoísmo, me ensinou que por mais que amemos as vezes temos que dizer adeus e deixar partir quem se ama.
Mostrou-me que a distância entre nós é o céu e que um.dia todos vamos nos encontrar.
Que Deus maravilhoso esse
nosso, que nos permite em meio a dor sentir tanto amor.

Inserida por RaquelSantana

"Conversas vem e vão, mas o nudes são eternos"

Inserida por gresslerdavi

EU CUMPRI MINHA PROMESSA

Você não sabe, mas apaguei todas as nossas conversas, excluí teu contato e te mando ir para o inferno todos os dias, antes de dormir e quando acordo.

Mesmo assim, de vez em quando visito teu perfil no facebook na esperança de ver alguma postagem relacionada a mim. Idiotice! Você banca o racional, o responsável, o maduro; não publicaria nada que mostrasse seus sentimentos sobre um término lá.

E eu te odeio por isso.

Hoje foi um desses dias em que lutei, lutei e fui cair no teu perfil. Você não costuma postar muitas coisas. Difetente de mim que quanto mais aflita, mais postagens.

Checando tua timeline, chorei. Ah, fraqueza dos infernos! Você não é bonito, nem alto — tenho queda por homens altos —, nem esbelto… O que diabos eu vi em você?

Mas enfim, vi tua primeira postagem sobre nós dois, nas entrelinhas. Vi aquela mensagem (um texto do Frederico Elboni) que eu enviei para você e você gostou tanto que publicou. Vi a música que cantou para mim. E vi, do nada, em vinte e quatro horas, o nosso fim.

Você voltou a ser seco, frio, mórbido.

É isso que não entendo. Como você, logo você que esbanjava amor, calor e afeto, ter se afastado em vinte e quatro horas? Meu. Deus. É isso que dói.

Você prometeu sinceridade mas não cumpriu suas promessas. O que aconteceu? O que aconteceu com você? O que você fez do nós que criamos? O. Que. Houve?



Às vezes fico imaginando — já que o dia dos namorados está próximo — você chegando, com uma rosa na mão, aquele sorriso gostoso no rosto e um “eu te amo” nos lábios. Imagino você me abraçando e pedindo perdão pela brincadeira, mas queria fazer surpresa e achou que esse “falso término” cairia bem.

Eu te xingaria, choraria desesperadamente e diria que não consigiria te perdoar. Diria que foi cruel, que eu sofri, isso não se faz!

Você iria sorrir e aceitar minhas agressões, porque você sabe que mereceu.

No meio disso tudo, teus olhos vidrados nos meus, você pediria para namorar comigo e me beijaria da forma que prometeu.

Um beijo leve, sereno, cheio de desejo e sentimento. Um turbilhão de energias nos envolveriam por inteiro e estaríamos unidos pela mistura das nossas áureas.

O beijo seria doce e demorado e eu choraria te beijando. Choraria por medo, por não compreender o que você fez, tentando – desesperadamente – encontrar explicação. E você me confortaria com a tua calmaria tão intensa e linda.

Em meio a este beijo, tão cheio de tudo, você iria sorrir e morder meu lábio, exatamente como gosta de fazer. Entregue a lembranças, eu também iria sorrir e te beijar com mais ânimo.

Sem nos afastarmos por completo, você secaria meu rosto molhado com uma de suas mãos, acariciando-o e beijaria meu cabelo. Você me faria sorrir sem palavras.

“Dali pra frente tudo seria doce, doce até não enjoar” e nós voltaríamos a ser nós. Independente de qualquer espaço que possa ter existido entre nós.



Mas cá estou eu, digitando este texto dramático, com cara de idiota e lembrando que tudo o que eu digitei não vai acontecer. Eu preciso, Sr. Batman, esquecer que prometi ser tua Catwoman. Preciso.

Preciso prometer para outro super-herói as coisas que prometi para você. Porque eu cumpri minha promessa, querido. Eu costumo cumpri-las.

Inserida por amelliaflor

DESISTI


Era tudo perfeito. Nossos gostos combinavam, nosso beijo se encaixava, as conversas nunca tinham fim. Cada vez mais, eu sentia que éramos feitos um para o outro. Eu não cabia em mim de tanta felicidade.

E o que mais me fazia feliz era ver que você também se sentia assim.

O casal perfeito. Aquele que todos os amigos, dos dois, tinham certeza que envelheceriam juntos. E nós também. A vida nos três primeiros meses de namoro era maravilhosa. Programas básicos, mas que eram meras desculpas para estarmos juntos.

Rua, chuva, fazenda, parque igreja, protestos, cursos de bordado, o que fosse junto com você eu ia. E ia bem feliz.

Depois começou ficar mais sério, mas não menos maravilhoso. Começamos a falar sobre grana, planos de vida, perspectivas. E começamos a pensar em construir uma vida a dois. Mais séria, mais adulta. Aos poucos, as coisas foram tomando forma, as dificuldades aumentaram de grau e intensidade. Mas ainda éramos apaixonados.

As brigas ganhavam mais hostilidade, eram mais contundentes e cada vez por motivos mais tolos, mas mesmo assim ainda éramos apaixonados. Até que chegou um momento que eram mais brigas do que paz, eram mais motivos para separarmos do que ficar por aqui.

Mas ainda éramos apaixonados. E quantas vezes desisti de desistir por conta disso?

Meu humor foi-se deteriorando, minha saúde acabando. E a sua também. Até que um dia terminei. E você, em meio a uma crise louca, me disse que sabia que eu não gostava mais de você. A esta altura, isso nem fazia mais diferença, mas hoje quero contar: eu ainda era apaixonada por você.

Foi tão difícil dar um ponto final, dizer adeus e ainda ouvi-lo pondo em dúvida meu sentimento. Aquele que me corroía por dentro a cada roupa colocada na mala e quase me convencia a desistir. Quando saí por aquela porta, minhas lágrimas e meus soluços eram incessantes. Eu dirigia chorando enquanto lembrava de seu sorriso, de suas mãos, de seus beijos, de nosso começo de namoro.

Foi então que parei o carro, respirei fundo e me lembrei de mim mesma, de como eu era feliz naquele começo e de como agora eu vi ia sofrendo e pensei: "Ainda sou apaixonada, sim. Mas desisti de você antes que eu tivesse que desistir de mim."

Ainda sinto saudades, ainda sou apaixonada por você, mas por mais apaixonada que eu seja, não vale a pena sofrer.

Enxuguei as lágrimas, liguei o rádio no último volume e cantei junto cada música o mais alto que pude.

Inserida por leticiabaptista

Que Deus seja prioridade em tudo até nas rodinhas de conversas no seu emprego e na sua faculdade!

Inserida por FabianooAlvees