Allyson Moreira

Encontrados 8 pensamentos de Allyson Moreira

Quando se trata de relacionamento, quem procura não acha. Acredito que o maior santo casamenteiro seja mesmo o acaso.

Allyson Moreira

Quem vê Lattes não vê coração

Allyson Moreira
Inserida por allysonmoreira

Imaginem um copo cheio de suco. Se eu pegar e jogar fora, é desperdício. Agora, se ao invés de beber eu der pra alguém, já não é, certo? Com a sexualidade é a mesma coisa. Só porque o bonitão namora caras, não quer dizer que é desperdício. Alguém irá "saboreá-lo".

Allyson Moreira
Inserida por allysonmoreira

Na Idade Mídia em que vivemos, com a nossa privacidade sendo exposta nas mídias sociais, muito relacionamentos sequer chegam a dar certo porque tudo o que importa é a mudança de status no Facebook. Portanto, não se preocupe em procurar namoro. Procure namoradx!

Allyson Moreira
Inserida por allysonmoreira

Dispenso conversas pelo Face. Prefiro "face to face".

Allyson Moreira
Inserida por allysonmoreira

À queima-roupa

O amor acertou Luís na calada do ócio.

Num tiro à queima-roupa, perfurava suas vísceras até o mais longínquo espaço interno do seu peito.

O meliante, à espreita, observava-o agonizar no chão enquanto tentava desesperadamente conter a racionalidade que escorria por entre seus dedos.

Com a vista turva, o Luís ainda buscava reencontrar o responsável pelo disparo. A imagem, contudo, pairava em sua mente.

A barba afiada como uma katana, o sorriso sacana e o olhar misterioso compunham a figura emblemática do meliante inescrupuloso.

Tensão! Luís ainda tentava reerguer-se quando, em passos firmes, o atirador se aproximava do seu corpo em constante esguiche de fluidos cardíacos.

Sem qualquer resquício de piedade, recebe o golpe final:

- Te amo.

Allyson Moreira

Sou um amante confesso. O canto dos pássaros, a senhora que pede dinheiro na passarela ou mesmo o vento fresco que me abraça quando o calor parece vencer a disputa. Amor é meu combustível, o sentido que dou a vida. Sem ele não conjugamos os verbos ACREDITAR, COMPARTILHAR e RESPEITAR. Você já amou hoje?

Allyson Moreira
Inserida por allysonmoreira

Estar em sala sempre me traz boas reflexões. Hoje, por exemplo, pude perceber que minha dedicação exclusiva aos estudos tem dado inúmeros resultados, como boas notas, elogios e titulações cada vez maiores. Na vida amorosa, entretanto, sequer alcancei minha graduação. Em nenhuma prova passei, nunca tive bons mestres e os resultados nunca foram os melhores. Amar não é fácil e exige sabedoria, alcançada apenas na faculdade da vida. Vamos encará-la?!

Allyson Moreira
Inserida por allysonmoreira