Contos de Fábulas

Cerca de 845 frases e pensamentos: Contos de Fábulas

Um conto

Um conto pra ter magia
Tem que ter poesia e inspiração
E ainda que não seja canção
Precisa de rima e de cor

Um conto pra ter alegria
Precisa de forca e de graça
E também de uma historia que traça
Os Caminhos de um grande amor

Um conto pra ter beleza
Precisa de um belo enredo
Que traga alegria e medo
E tenha uma linda princesa

Um conto pra ser perfeito
Tem que acima de tudo nos prender
E sempre nos surpreender
Com frases e gestos de efeito

Um conto pra ser diferente
Traz tudo Num timing perfeito
E sempre arranja algum jeito
De tocar meu coração

E o conto que vejo a minha frente
Não pode ser de outro jeito
Você é um conto perfeito
Assim por definição

Inserida por pedrovianna

O conto do século 21

Quando dizem que nada é pra sempre, há uma discordância, o pra sempre é relativo, obviamente não é como a retratação de um conto de fadas, e sim a verdadeira sociedade, é como um trabalhador que todos os dias no fim do expediente chega em casa com um belo sorriso e corre ao encontro de sua família, este sim é o pra sempre de um conto vivido por uma misera porcentagem das bilhões de pessoas, um pra sempre alcançado por poucos, o seu pra sempre pode não ser o qual deseja, mas é o que muitos queriam ter , por estes e por outros grandes motivos não ignore o que você vive, pois por pior que seja sempre terá outros querendo viver o seu conto, ou você acha que as princesas dos verdadeiros contos ultrapassavam o seu? Viva seu conto mesmo que a ultima frase dele não seja felizes para sempre, e sim os felizes do presente

Inserida por DaianaLages

Casamento não é brincadeira, não é conto de fadas e não se resume a um dia de festas. Casamento é uma escolha realizada por duas pessoas, que se amam e estão dispostas a aceitar o compromisso de se cuidar, se amar, se tolerar e respeitar.
Não existe magia no casamento, não existe princesa ou principe, então não se iluda com essa idéia...
Na vida real existem apenas pessoas comuns, com virtudes e defeitos, a procura de alguém que possa aceita-las como são, sem a ilusão de querer encontrar perfeição!

Inserida por JuliaGomix

Estou com medo, não sei o que fazer! Se te conto é capaz de estragar nossa amizade. Mas se deixar você ficar com outra sem saber o que eu realmente sinto por ti, eu iria ficar culpando-me a vida inteira, mas... tenho muito medo de te perder! Cansei de ficar calada quero te dizer isso, mas não consigo! Sei que é errado gostar de você, mas, tu se tornou uma pessoa muito especial na minha vida! Me ensinou a crescer e parar de ser mimada, me deixou claro que preciso assumir meus erros e que não preciso ser perfeita, todos tem erros que nunca vão conseguir dominar!
Eu te amo e muito!

Inserida por mariiiMuller

Conto por contar onde me perco e onde me encontro guardando meus segredos tão íntimo;
Mas me perguntando onde estar meu amor? E seja como for para amenizara a minha dor;
Deve saber voar por esse céu azul como o chegar do horizonte;
Fingi que não, mas tenha certeza que sim que sabe onde me guardou;

Inserida por JULIOAUKAY

O tempo passa nós amadurecemos aprendemos que a vida não é um conto de fadas, escondemos o sorriso antes estampado a cada segundo no rosto, aprendemos a segurar as lágrimas, esconder as pancadas e engolir o choro.
Nos moldamos conforme o mundo nos permite, mas nunca matamos a eterna criança que existe em nós.
Esperando a hora exata, o momento certo e a pessoa ideal para que voltamos a sorrir novamente a cada segundo.

Have God Always in Your Heart

Inserida por NiloCracker

Estórias

Meus devaneios são reais...em mim
Histórias que eu conto...e vivo
Independente de ser estória
São minhas...em mim
Não há nelas mentiras
Só muita imaginação
De quem não tem uma história
E faz a sua própria estória
São devaneios que me fazem viver
E ser feliz com o meu jeito...de ser
Não diga que são mentiras
São apenas verdades minhas
Eu sou discípula de Clarice
E sonho acordada com uma realidade
Que eu mesma criei pra mim
Não sou mentirosa
Apenas sonhadora incorrigível
E faço dos meus sonhos histórias
Nascidas de uma estória
Que eu conto e acredito
Ser real...ainda que só em mim

Inserida por Nanevs

Minha Verdade

Eu sou aquela garota boba, que um dia acreditou em conto de fadas, aguardando seu príncipe chegar.

Amei tanto alguém, esquecendo de me amar, hoje meu amor próprio passeia, sem pressa de voltar.

Meus olhos marejados, cansados de chorar, coração sem resposta, não quer mais tentar.

Mas se necessário for, serei feliz sozinha, me sentirei plena, farei da solidão minha amiga, pois ela me acompanha sempre.

Se enfim, se cansar de mim, saberei, chegou a chance de ser feliz!

Inserida por LarahLis

Conto: "Um sonho de uma vida.."


Filho -Mãe, tive um pesadelo.
Mãe - O que foi meu filho, conta!
Filho -É meio difícil mãe, sonhei que você não existia, que eu era apenas um pequeno garoto e tinha que viver sozinho, cuidar da nossa família toda, eu fiquei perdido. Procurei você por toda parte, até que o papai disse que você tinha ido fazer uma viagem, e nunca mais iria voltar. Eu fiquei maluco, e reuni toda a turma do colégio para te buscar, foram anos procurando, íamos caminhado e nada eu gritava, mamãe eu sinto sua falta, volte, volte por favor, eu nunca perdi as esperanças, e meus amigos me davam força, dia a dia, para procurar a senhora, até que um dia caminhando no deserto, esperando que você esteja perdida, eu encontrei um senhor, já de idade, procurando a mãe dele, e então começamos a procurar juntos, estávamos caminhando, quando vi uma luz grande nos céus, parecia me chamar, até que um grande Homem me disse, que a senhora havia falecido, e que já estava na minha hora, então eu perguntei, moço vai doer morrer ? Ele me disse sorrindo:
-Não, pergunte a sua mãe se quiser .
-Como se ela já morreu?
- Ela esta do seu lado.
Assustado, olho para o meu lado direito, e lá esta ela, com as mãos em meu ombros, dizendo que no final de toda luta, e batalha tudo fica bem, e em um toque de mágica percebi que, a morte é uma palavra pesada, uma palavra de medo, que ninguém tem como fugir, e quem disse que é a pior coisa, só passando por isso para saber ... Foi isso mãe.
Mãe - Nossa filho, é emocionante saber que você em seus sonhos aprende tanto. E eu prometo, nunca ir embora, e não deixar você preparado para a vida. Te amo, meu filho.
Filho - Também te amo, mamãe, posso dormir com você e o papai aqui hoje?
Mãe - Claro meu filho, claro ..
As luzes foram apagadas, e eles dormiram felizes.

Inserida por InsideYourMind

Uma linda historia

Uma historia eu te conto
quando eu te conheci
pensei em te falar
mais eu sorrir
queria escrever um livro
um livro de amor
para que você um dia possa ler o que passou

uma linda historia
uma historia de amor
com todo esse drama
você vai sentir o que passou
uma linda historia
uma historia de amor
como romeu e julieta você vai sentir o que passou.

Inserida por daniloanarkis

CONTO - O Dia de Fila


O assunto que vai ser tratado hoje é conhecido de forma prática por muitas pessoas. Apertem as fivelas do sapato, lencinho no bolso, garrafa d’água, e muita paciência, pois hoje é dia de FILA.
Meu dia começou bem. Acordei sem precisar de barulhentos despertadores, nem ter que sair depressa para algum compromisso; houve até tempo para uma daquelas boas espreguiçadas antes de sair da cama. Tomei um saboroso café da manhã acompanhado com pão e frios. Aparei meus pequenos fios de barba que insistem em brotar no meu rosto continuamente, tomei um banho energético e saí para resolver aquelas coisas práticas que todos costumam (precisam) fazer de vez em quando. Visitar alguns bancos, retirar extratos, fazer cartões, renovar benefícios, buscar declarações, protocolar pedidos... enfim, um legítimo office-boy de assuntos domésticos, familiares e acadêmicos.
Piseis duas quadras com meus brilhosos sapatos sociais, seguidos de minhas calças com vincas bem feitas a ferros hábeis, camisa azul, recoberta por um suéter que acompanha a cor da calça (que não arrisco falar pois ainda não decidi como ela se chama) e, para encher de glamour o visual, óculos escuros diante dos olhos e pasta 007 às mãos. Na primeira curva do dia, aquela que se tornaria companheira do dia, a FILA; companheira e vilã.
Embora fosse curta, coisa de seis ou sete pessoas, lá estava ela se formando embaixo do ponto de ônibus, pronta para se atirar ao transporte coletivo que chegaria em alguns instantes. Cada um tendo tomado seus lugares, em meio aos truculentos balanços do veículo seguimos ao centro da cidade.
Tendo chegado ao centro, a primeira missão era apresentar um protocolo, que vinha dobradinho no bolso, para retirar minha declaração de matrícula. Galgando aos degraus da faculdade fila diante das catracas para que os atendentes pudessem direcionar cada aluno para o local correto e conceder-lhes a “organizadora eletrônica de filas”, a SENHA. Tendo retirado a minha, me coloquei na minha respectiva fila para retirar minha solicitação. Quando tudo estava pronto e minha angústia tinha acabado, missão cumprida! Tinha em mãos minha declaração, embora válida por trinta dias, o que me soava como um “vale-outra-fila-daqui-a-um-mês”, me atrevi a parar diante de uma das catracas e pedir informação a respeito do atendimento aos alunos que precisam mudar o plano de estudos; desisti da história assim que soube que fila lá estava maior do que a que eu havia deixado a poucos instantes, e quando dou por mim, havia outra fila, mas essa era formada pelos que esperavam que eu saísse da frente da catraca para que eles pudessem entrar. Ô sufoco!
Como essa primeira missão ocupou um tempo da minha manhã, que já havia se iniciado tardiamente, já estava na hora de ir para o restaurante e encontrar com minha amada, com quem havia marcado um almoço. Certamente, nesse conto, não haverá lugar para os dois “pombinhos” se assentarem e pedirem o cardápio, isso é mensalmente, e nunca acontece às segundas-feiras. Hoje o restaurante é o buffet de comida italiana do shopping. Não poderia estranhar que minha amiga estivesse lá esperando minha chegada com minha amada. A fila estava grande e por ela nos aventuramos até que acertamos as contas e alçamos nosso lugar às mesas.
Alguns amigos que costumam freqüentar o mesmo lugar foram chegando de forma alternada, aos poucos nossa mesa estava repleta. Mas, claro que cada um comia a seu tempo e de acordo com o horário que chegou, no entanto, para não ficar deselegante, e mesmo porque tínhamos interesse em conversar, cada um que foi terminando ficou esperando o término dos demais. Nem acredito, novamente estávamos ordenados em fila, embora sentados, cada um esperava pela ação do outro para seguir seu dia. Até parece que se tem prazer em formar fila!
A segunda missão do dia, já auxiliada por minha amada, era visitar o banco. Como não pode escapar das filas, nos deparamos com uma fila para passar na porta giratória, para não sair do comum, a porta sempre trava com algumas pessoas. Quando entramos, explicamos a situação para uma dessas mocinhas do “posso ajudar?” e ela nos encaminhou para uns acentos, uma fila mais confortável. Depois de um bom tempo de espera conseguimos atendimento e pudemos sair para fazer nossos depósitos no caixa eletrônico. Considerando que nossas habilidades bancárias são nulas, tivemos que nos enfileirar atrás de outra mocinha do “posso ajudar?” e dizê-la que sim, ela pode ajudar! Enfim, missão realizada com sucesso!
Dirigimos-nos para o serviço que gerencia o transporte coletivo da cidade. Se veículos isolados de transporte coletivo geram filas, é possível calcular que a administração desses meios de locomoção motorizada deve gerar algum tumulto também. Lá fomos informados que deveríamos preencher um formulário e em seguida providenciar um calhamaço de fotocópias de documentos diversos. Espero que o efeito FILA já esteja automático na mente dos meus leitores e eu nem precise dizer que a foto copiadora estava congestionada e lá se confeccionou uma pequena fila.
Ao retornar para administração de onde havíamos saído, recebemos outra “organizadora eletrônica de filas”, SENHA 74. Aguardamos nossa vez no atendimento, e recebemos uma motivante notícia: “FALTA O DOCUMENTO XXXYYYV..., pois esse que você trouxe não serve!”. ##$%@**%$#@! Há sujeito de bem que seja capaz de manter um só nervo no lugar com tudo isso? E ainda não chegamos à melhor parte!
Dessa vez segui solitário para o endereço onde deveria fazer uso, mais uma vez, dos excelentes modelos de atendimento do serviço público. Tendo chegado ao local, não sei se pelo cansaço ou por falta de esperteza, fui obrigado a rodear o “belo” prédio da Previdência Social, até encontrar um recorte no muro com uma placa impressa em jato de tinta, em filha de papel contínuo, que dizia: ENTRADA, e era sublinhada por uma esclarecedora flechinha.
Depois de ter seguido as demais indicações impressas em folha contínua cheguei a uma imensa recepção, ocupada com quinze computadores, dos quais apenas três eram operados, e cujas operadoras eram senhoras protuberantes, enrugadas e infelizes. Uma delas atendia vagarosamente a fila onde os seguranças me colocaram. Ao chegar minha vez emiti uma saudação que encontrou como resposta uma rude exclamação: “FALA!”. Pedi o serviço desejado, apresentei minha carteira de identidade, e enquanto explicava exatamente minha situação ela imprimiu uma “organizadora eletrônica de filas”, e me pediu para tomar um acento.
A senha que eu tinha em mão era ainda mais complexa, me condicionava a subgrupo indicado pela letra “I”, e outro indicado pelo número “0362”. Depois de uns cinqüenta minutos esparramando naquelas cadeiras fui chamado. A segunda atendente, grosseiramente me informou que não poderia atender minha solicitação pois o nome que constava no documento solicitado era do meu pai e não o meu. Tendo respirado bem fundo questionei-a acerca do motivo da primeira atendente ter me feito esperar todo aquele tempo para receber essa notícia. Esta segunda reclamou, repetiu as grosserias, repreendeu a outra que trabalhava em alguns computadores antes, mas decidiu me atender em “consideração” à espera. No entanto, parecia que sorte não estava querendo sorrir para mim. A impressora dela emperrou.
Fui encaminhado para um setor de subgrupo “M”, onde havia outros cinqüenta computadores, mas apenas uma senhora, um pouco mais contente, que atendia solitária. Lá expliquei minha situação, ela se retrai com a informação de que além de estar no nome do meu pai, era um documento cadastrado em outra unidade da previdência. Fui impelido, provocado, obrigado a responder: “As informações aqui são distribuídas em segredo para cada funcionário? Cada um recebe uma informação diferente e complementar?” e em seguida a informei do que havia acontecido anteriormente, e entre queixas ela imprimiu o meu comprovante de meia página, com letras cinzentas, quase extintas, e eu pude ir embora.
Cansado do dia exaustivo, me dirigi para o meu ponto de ônibus que fica algumas boas quadras distante. Ao chegar, sem admiração, me posicionei em outra fila, essa maior, deveria ter umas vinte ou trinta pessoas. Em poucos instantes o ônibus chegou e finalmente pude ir para casa. Chegando em casa fui direto para a internet verificar a quantas andava o processo de inscrição de um concurso do estado para professor substituto. Sim! Além de tudo quero dar aulas (risos). Então, tive a notícia de que as inscrições haviam sido adiadas para daqui a dois dias devido ao grande congestionamento. Agora essa! FILA virtual. ##@#$%¨&***! Novamente eu pergunto: Existe algum sujeito de bem que possa manter seus nervos intactos depois de um dia desses?
E agora, encerro o dia aqui, ENFILEIRANDO letras, tentando dar à elas uma ordem que possua uma finalidade mais relevante e menos estressante, e uma organização lógica e justa para cada uma delas.

Inserida por renaud

Papai Noel.. passamos por três fases desse lindo conto..
1º Quando crianças em que acreditamos que ele chegaria de trenó enquanto dormiamos, se durante todo o ano tivessemos nos comportado (no meu caso passado de ano na escola..rs).

2º Quando deixamos de acreditar na mágia do Natal... "Aborrecencia".. a luta para sair da infancia e virar "GENTE GRANDE"..rs Faz com que deixemos alguns sonhos adormecidos..

3º E quando passamos a ter a LINDA responsabilidade de "SER O PAPAI NOEL" e tentamos fazer a diferença a uma criança, ajudando a acreditar na magia, no amor e em seus Sonhos... Por isso eu digo.. Papai Noel EXISTE SIM!!! Está dentro de cada um de nós...
Há quem critique dizendo que Papai Noel é capitalista, mas me refiro ao fato de fazer a diferença, ao sonho de Natal..
E, aquela criança que passa junto com sua familia um aperto danado o ano todo e que tem a esperança de que no final do ano tudo pode mudar? E pra ela e por ela que insisto nessa linda magia do Natal!!!.. Repense seus valores e FAÇA A DIFERENÇA!!!!

Inserida por Jiba

Conto os dias pra te encontrar
No final de semana,
Em uma esquina da minha vida.
Linda, formosa, loira dourada,
Suada no sol ardente carioca.
Tomo-lhe em minhas mãos,
Encosto meus lábios em ti.
Sinto seu gosto amargo,
Gélido, porém, suave,
Tomando o meu ser.
Meus camaradas também
Desejam-te tanto quanto eu.
Não sou possessivo,
Não me importo em dividi-la.
Pois eles compartilham da
Mesma afeição pela senhorita,
E você é sempre bem vinda conosco.
Faz-nos pensar, rir e contar nossas lamúrias.
Espero que sempre tenhamos sua companhia,
Nos prós e nos revezes,
Nos dias quentes e nos dia frios,
Só dá você, Cerveja.

Inserida por joaopedrodepaula

tempo

Eu não simpatizo com o tempo
Também não conto os dias que já foram
Eles sempre anunciam a minha velhice,
Não escrevo o tempo, ele me escreve
Eu gosto da vida no hoje, e descrevê-la,
em porções nos meus poemas
E quando findar o meu tempo,
da minha carne aqui na terra
Talvez tu estejas
eternizado em versos,
talvez em um livro empoeirado,
em uma gaveta, esquecido

Inserida por sandramello6

Tem 2
Dois conto
A Magda
tem fogo
tem 2
dois conto
é oq conto
dois conto
o fogo
da Magda
na roda da brisa
tem 2 conto
tem o verso
tem o verbo
tem a Magda
tem o fogo
tem 2 conto
um que canto
doido de saudade
outro que declamo
é Jane que eu amo
mas no carnaval...
perfume só natura(L).
Tem 2 conto! 2 conto!!

Inserida por Macfller

Conto de Fadas


Flor de formosura.
Mistura a sua face. Com a luz do seu amor.
Não esconde essa beleza que invade.
Que vem para o mundo e lhe transforma em flor.
Doce aconchegante, chegaste. Meus olhos fitaste.
E nele, se aconchegou. Os sonhos que sentias, encontrastes.
E nem era tanto sonho. Era o seu ninho de amor.
Muito não precisava. Jogava na vida, largada.
Se preparando para seu dia chegar.
E aquele, que era seu queria. Nem de perto chegaria,
no príncipe, que construiu a salvar.
Mas esse sapo, bojudo. Quem diria.
Seria o seu guia, para o ponte do castelo atravessar.
E do encantamento sofrido. Era o que a libertaria.
Para essa verdadeiramente brindar.
E truques, não mais precisaria.
Esse sapo de aceitaria do seu jeito de ser.
Enfim liberta. De toda prontidão em alerta.
Somente, para uma vida melhor viver.
Descobrir, que príncipes e princesas.
São contos de fadas borralheiras.
Em que em todo o tempo aconteceu.
E que a melhor estória da vida.
É a do sapo e da abóbora.
Que nas suas próprias verdades se uniram.
E seu próprio amor viveu.

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Mas esse sorriso no rosto tem sim, nome e sobrenome, até endereço eu te conto, mas não é amor, pelo menos ainda não. Não sou a favor de vestir a paixão de amor, prefiro que ela nasça de dentro, para que aos poucos eu possa decifra-la, degustando desse momento ímpar de transformar os medos em sonhos.

www.carlosenrique.com.br

Inserida por carlosenrique

Eu deveria ter notado que a realidade não é como um conto de fadas, assim evitaria um livro inteiro de ilusões, mas toda menina gosta de acreditar que a própria história a ser escrita sera perfeita. Percebi, na medida em que ia entendendo as lições duras dos meus atos, que uma coisa é certa: a realidade distorce o sentido de tudo o que achava ser certo, a visão sobre o mundo, sobre si mesmo, a sinceridade do amor e questiona seus sonhos, planos, até mesmo o quão grande é sua fé. Ainda uso vestido, não abandonei meu salto de cristal, nem deixei de ser grata e radiante, mas os desafios estao me tornando forte, com os desencantos pude me valorizar e as feridas do passado, eu enfrentei e fechei o ciclo de lamentações.
No momento em que se fez presente em meu caminho, meus pensamentos e sentimentos, não era um tempo propício para qualquer tipo de relação, pois havia perdido o equilíbrio, sorria por fora mas chorava por dentro, estava em um daquelas fases em que não se consegue enxergar o que vem depois da tormenta, uma daquelas fases em que continuar lutando e ter esperanças já não valia a pena. Naqueles instantes de escuridão suplicava por uma intervenção divina, algum sinal, uma força extra que me ajudasse a enfrentar o que estava sentindo e seguir em frente, então, não demorou muito e você apareceu. Quem eu precisava finalmente tinha chegado a mim, mas a princípio fiquei receiosa, com medo de que o passado se repetisse, por isso não me envolvi, por isso demorou alguns dias e meses pra finalmente me ver livre das mágoas, livre do que estava deteriorando tudo de bom e inocente que tem em mim.
Mas você entendeu, não teve pressa, ficou ao meu lado conhecendo meus defeitos e enaltecendo as qualidades. Dias e noites nos nossos abraços, beijos tão delicados e nos amando pensava comigo mesma: estou na companhia do meu único amor, meu melhor amigo, o homem que faz eu me sentir amada, desejada, plenamente feliz.
Recordo o nosso primeiro beijo... E mesmo que nao se lembre, mesmo que o céu não estivesse tão estrelado eu ainda posso sentir o gostinho dos seus lábios nos meus. É essa boca que quero comigo.
Se as vezes em que fico sem dizer ou não sei tao bem demonstrar o quanto significa pra mim não se preocupa, não há nada de errado comigo nem contigo, mas é que cada minuto perto de ti, andando de maos dadas, nos olhando e sentindo seus braços na minha cintura me fazem esquecer dos verbos e adjetivos que definam minhas pernas cambaleando e mãos tremendo.
Você é o dono das minhas palavras mais bonitas, puras e verdadeiras pois é desse jeitinho que tratamos quem a gente ama, dando carinho, tornando a felicidade do outro a sua própria, escutando com o coração, ser o ombro quando precisar chorar e as maos pra levantar, orar e superar juntos.
Muito obrigada meu amor por ser esse anjo lindo que me guia para a realização dos meus sonhos mais loucos e por trazer a paz, a fé e o meu lado bonito.
Nenhuma barreira ou dificuldade poderá abalar um sentimento recíproco, o respeito mútuo e a persistência de tornar o nosso namoro melhor, mais sereno e forte.
Eu te amo, sempre contigo e por ti !

Inserida por Thassibenvenuti

Era uma vez, uma garota que perdia-se em devaneios, fantasiando seu próprio conto de fadas, á espera de que, em um dia ensolarado trovaria o príncipe encantado, do jeitinho que desenhara em teus sonhos mais bonitos; seria um cavalheiro lindo por dentro e por fora, com cabelos esvoaçados pelo vento, sorriso ingênuo e olhar puro.
Combateria os vilões que quisessem o mal daquele amor, anuniciaria nas redondezas a seriedade dos dois, e gerariam demasiados frutos abençoados pela união de duas almas alma gêmeas; habitariam num castelo com espaço suficiente para abrigar e proteger as pequeninas e os pequeninos; o único feitiço lançado sobre eles seria o de serem bem amados reciprocamente e intensamente e eternamente.
Mas as pessoas a achavam insana, diziam e gritavam que não era real, que na vida não há uma bela historia de amor, que era uma enganação para mentes frágeis e inocentes de esperança.
Porém ela não os escutavam, na verdade sentia pena dos que duvidavam de algo maior, de um sentimento forte e vivo.
Á medida em que ia se transformando em mulher, suas crenças cresciam e tornara-se uma das mais lindas damas...não por causa de suas curvas, mas porque tinha uma face radiante, pois acreditava no amor e isso, já a deixava feliz.
Até que numa tarde, distraída e escrevendo teus parágrafos, esbarrou no corredor com um homem que fez suas pernas e mãos dançarem...ele se desculpou incessantemente, mas a garota romantica não escutara som algum, pois naquele momento soubera de algo que estava delineado no gargalhar daquele belo rapaz: havia enfim, encontrado a pessoa por quem os dias, as tardes, noites e madrugadas estava esperando.
Meu amor, perdoa-me se esta carta ficar um pouco extensa, mas quero que saiba que crer em você e em um sentimento genuíno, foram as mais claras razões para eu não desistir, de me entregar mais una vez, duas ou quantas vezes fossem preciso, pra te ter e não perder a chance de ser amada, por temer desilusões, pelos equívocos do passado.
Obrigada por estar ao meu lado, segurar minha mão tão firme e tão gentil, por abraçar-me sem motivos, por teus beijos suaves e por ser a minha melhor realidade.
Eu te amo, sempre contigo e por ti!

Inserida por Thassibenvenuti

No começo somos apenas crianças indefesas e felizes ,onde o conto de fadas é verdadeiro e toda história tem um final feliz; até você crescer e a vida te dar uma rasteira .
Aí você começa á realmente enxergar, que conto de fadas é apenas a imaginação de alguém de como ela queria que fosse as coisas. Ai e o momento de sua queda ,a decepçao de viver em um mundo de mentiras que nada você dele conhece.
Esta e a faze que chamamos de adolescência.

Inserida por kaytt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp