Contos de Sentimentos
Amor e saudade, são sentimentos interligados...
Longe de nosso amor, sentimos saudade,
o amor sendo sinceramente reciproco, quando afastado,
deixa aquela doce saudade que embala nossas recordações...
Ósculos e amplexos,
Marcial
FALANDO SOBRE AMOR E SAUDADE
Marcial Salaverry
Amor e saudade, geralmente não andam juntos, pois sente-se saudade geralmente quando se perde um amor. Pode acontecer de estarmos amando alguém que vai se afastar temporariamente, por alguma razão qualquer. Nesse caso, sentiremos saudade de um amor que ainda temos, e essa saudade é exatamente por isso, porque ainda o temos, mas não está fisicamente conosco. Mas isso é um outro caso, que tem suas soluções, desde que inventaram o telephone, que evoluiu até o icq e msn, e sem falar no smartphone, que permite não só falar, como também ver com quem falamos...
Sobre aquela saudade bandida que chega logo que o amor sai, recebi um texto muito bacana, de autoria de nosso querido amigo L'Inconnu. Vejam que interessante:
"Um dia o amor perguntou para a saudade, por que ela sempre procura entrar no coração das pessoas, e a saudade simplesmente respondeu que apenas vinha habitar os corações abandonados pelo amor. Procurava arrumar tudo, possibilitando a chegada de um novo amor. O amor respondeu dizendo sempre trazer alegria e felicidade, e apenas saia dos corações de pessoas que já não mais nele confiavam."
A resposta que o amor deu para a saudade, tem muito a ver com o ciúme, que é a maior demonstração de falta de confiança no amor, e que muitas vezes nos faz perder um amor que poderia ter sido muito bem vivido. Mas quando sentimos que a pessoa amada não confia inteiramente na força do amor, ele começa a ficar abalado, é claro, pois o ciúme não nos permite raciocinar com clareza, nos faz tomar algumas atitudes irrefletidas, o que pode provocar o fim do amor. Muitas vezes uma palavra mal colocada, uma decisão precipitadamente tomada, e fim de papo. É um amor perdido. E quando o amor vai embora, a saudade sem demora vem ocupar seu lugar, trazendo consigo sempre sua companheira inseparável, a tristeza.
Para conservar o amor, temos que, até o último alento, confiar em sua força, confiar na amizade, utilizar um bom diálogo, lembrando que por vezes o amor está um pouco baqueado, mas antes de permitir que ele vá embora, o que devemos fazer, é tentar segurá-lo, porque se o mandarmos embora, ele poderá não querer mais voltar, pois houve a perda de confiança, e assim, ele sai do coração... Contudo, se mostrarmos que ele ainda existe, que ainda está vivo, que estamos confiando nele, transmitiremos essa confiança à pessoa amada, e ele resistirá, simplesmente.
Mas se nos deixarmos dominar pelo orgulho (que é outro inimigo do amor), e preferirmos que o coração sofra a mágoa da perda do amor, chegará a tal da saudade, que vai acabar matando aquela felicidade que antes existia, e terminará ocupando o lugar que era antes do amor.
Podem ter certeza de que L'Inconnu está coberto de razão, pois se conseguirmos sempre deixar a casa arrumada, o amor não terá porque ir embora, se o tratarmos adequadamente, mesmo que por vezes ele fique meio adoentado (e nesses casos o carinho terá que ser redobrado), acabará resistindo, não dando espaço para que a saudade se instale.
Não deixem que a falta de confiança no amor provoque sua perda. Se quisermos realmente manter nosso amor conosco, nunca deveremos mandá-lo embora. Ele poderá acreditar que é isso mesmo que queremos e não mais querer voltar, ficando no ninho que melhor o acolheu, que teve confiança na força desse amor. Interessante é que tudo aquilo que se aplica ao amor, também se aplica à amizade, que também exige muita confiança e muito carinho para ser mantida.
Como o segredo é tratar carinhosamente nossos amores e nossas amizades, é com um carinhoso abraço e um beijo no coração, que lhes desejo toda a felicidade do mundo, sem saudade, certamente a todos desejando que este seja UM LINDO DIA, que poderá ser repetido por todos os dias de vida...
"Amor e saudade...
Não combinam... mas se completam...
Vem amor... sai saudade...
Sai amor... vem saudade...
Marcial Salaverry"
Oração Proteção
Senhor meu Deus,
Me abençoe e seja comigo,
Afaste de mim meus sentimentos reprimidos,
Não deixe que o inimigo me use,
Permita me ser revestido da sua proteção,
Faça mim instrumento da tua palavra,
Me ensine a ser justo,
Me cale quando eu não tiver o que dizer,
Feche meus olhos para o mundo,
Tampe meus ouvidos da iniquidade,
Tenha piedade de mim,
Serei um laço com o Senhor,
Estarei seguindo teus passos,
Entrego a ti, a minha vida.
Amém
11 de Junho de 2021
Dudu Cunha
Diariamente eu penso em como posso expressar meus sentimentos, e a nenhuma conclusão chego. Por que é tão difícil sentir? Por que é tão difícil demonstrar? Sempre quando me pego pensando, a única conclusão que me vem à mente é “ninguém gosta de se mostrar fraco”. Nossa sociedade foi gerada acreditando que sentimento é fraqueza, principalmente para os homens.
Agora me surge outro questionamento, como posso lidar com a vida se minha primeira lição é. Reprima-se! Nossa estrutura muscular foi feita para sustentar carga, mas quão pesado é um sentimento reprimido? É algo que lhe consome por dentro, lentamente, incessantemente até o ponto de calar a sua voz e roubar as suas forças. No entanto para satisfazer o ego da sociedade você se monta e representa, esbanjando confiança, fingindo estar “bem”.
Esse posicionamento ao meu ver, internamente, é como se a cada passo que damos fossemos perfurados por cada sentimento reprimido. Como uma sociedade pode evoluir, se o que de mais importante para a sua sobrevivência não lhe é permitido fluir, o sentimento. Buscamos igualdade, buscamos respeito, mas você respeitaria alguém que mente para si mesmo? Você desejaria ser como ele é?
Me pergunto as vezes em qual momento da evolução o “Eu” se tornou tão importante, não vivemos sozinhos, necessitamos uns dos outros para sobreviver, então por que o que me faz querer estar próximo a você, é o mesmo que me causa tanta dor? Talvez tenha sido este o motivo de moldarem o caráter de seus indivíduos com a filosofia “Reprima-se! ”. Afim de evitar o “sofrimento”. Com isso esquecemos do que foi dito a pouco, não vivemos sozinhos!
O sentimento é o elo que mantem a sociedade unida, mas não só isso, permitisse ao sentimento edifica nossa mente, pelo simples fato que começaremos a nos colocar no lugar do outro antes de agirmos, pois sabemos do que nós gostamos, porém não sabemos do que o outro gosta, então o diálogo seria exercido, a empatia seria executa e amor sentido, vivido, o amor em sua essência, aquele do qual só os poetas idealizam, buscam e tem medo de vivê-lo.
Já pararam para imaginar como o mundo seria caso entendêssemos o que é o amor? Parece tão surreal que nenhuma imagem me surge a mente. Para os religiosos poderia ser a personificação do criador. Por outro lado, não nos parece “chato” viver em mundo onde não existe sofrimento? Estamos tão acostumados com ele, que acreditamos ser o motivo de nossas existências, “é o que nos mantêm vivos”, acreditamos que até seja um sinônimo para o amor.
Por que algo que deveria nos libertar, nos aprisiona? Por que algo que deveria ser sinônimo de grandeza e força, é sinônimo de fraqueza e loucura? Por que reprimir parece ser mais fácil que demonstrar? Reprimir aprisiona, demonstrar liberta, então por que escolhemos viver aprisionados?
Escrevi um poema para o amor meu, para tentar entender os sentimentos seus
E a perguntei:
Amor meu, por onde você anda?
Você ainda me ama?
E é de mim que você gosta?
Por favor preciso da resposta!
E com extrema gentileza, finura e firmeza respondeu:
Eu ando pensativa, não que eu prefira.
Muita dàs vezes até paro com palavras repetidas...
Mas no fim do meu percurso, ainda penso no que me diz
E término meu pensamentos te amando e sigo em frente muito feliz!
O SILENCIO
O silencio se impõe
Quando as palavras pensam que foram sucintas
E os sentimentos que fonemas não traduzem,
O silencio conserva...
Os poemas das dores dormem durante os olhares
Que buscam uma explicação para a emoção
Que as palavras não conseguem explicar,
O silencio conserva essa emoção silenciosamente;
Esse poema de vagalumes, grilos e brisas só a alma percebe;
Os montes se erguem majestosos para colherem ocasos
E o silencio está ali divino e materializado...
É este poema que inspira a todos os poetas: o silêncio.
“A falta do dom do Discernimento aliado à questão do Orgulho estão fazendo com que os sentimentos, valores e conceitos das pessoas deixem de ser perenes e tornem-se fluidos. Tudo muda de acordo com a conveniência que a situação exige, e somente aquilo que coaduna com o que se pensa é verdadeiro o resto é fake”.
Ney Batista
Jan/08/2021
Orgulho... preconceito... sentimentos que
incitam à discriminação...melhor a fraternidade...
É preciso entender que ninguém é melhor que ninguém...
Somos todos iguais perante Deus...
Osculos e amplexos fraternos
Marcial
POR ORGULHO E PRECONCEITO
Marcial Salaverry
Orgulho e Preconceito,
algo que pode ser um grande defeito...
Por um forte orgulho, podemos
nos isolar do real objetivo da vida,
e pelo preconceito, diferenças estabelecemos,
podendo maltratar e ferir a outrem...
Assim, de ambos devemos nos afastar,
pois só irão nosso viver atrasar...
Entendendo que iguais todos somos,
e para bem viver, assim nos dispomos,
devemos tratar aos demais,
como desejamos ser tratados,
com igualdade e amizade...
Sempre com amor puro,
afastando qualquer sentir impuro,
com amor pela humanidade,
aquele que nos traz real felicidade...
Lembrando que orgulho e preconceito,
certamente é o grande defeito
que impede um viver feliz...
Marcial Salaverry
'Insegurança,raiva,ciumes e medo. Sentimentos que destroem um coração, retira tua paz teu sossego tudo ao mesmo tempo num só momento. A mente já não é a mesma,não tem a mesma paz o mesmo sossego os mesmo sonhos os mesmo desejos.
Só me resta pedir ao meu pai um cantinho onde me der paz,carinho e sossego. Para que lá consiga realizar meus desejos.
Será que estar apaixonado todos os dias, seja errado?
Será que os sentimentos, não podem se manifestar dia após dia? Será que é de praxe, matarmos o amor ou qualquer tipo de sentimento benéfico?
Acredito eu que ainda exista momentos que valha a pena a se entregar!
Por isso, sigo me apaixonado todos os dias!
Pretendo descobrir quais são os seus sentimentos por mim
Pois o tempo se desfaz
Em um tempo que aqui jaz
Que troca os sentimentos em uma outra geração e assim se faz
Eu prometo sempre te amar
Até não mais aguentar
Perder o medo de se desvencilhar
Não quero te perder
Quero te amar e nos encontrar
Amor e seus sentimentos
Amor saudades = sofre-se com
a ausência.
Amor querer = importante como
viver.
Amor companhia = não existe
interesse carnal, só o
sentimental.
Amor conveniência = nada traz,
nada deixa, só desânimo e
impaciência.
Amor distante = desespero ,
sonhos, saudades.
Amor de infância e juventud e=
são puros, sem maldade cheios
de querer.
São os mais difíceis de se
esquecer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Membro da ACILBRAS
Você achou o que?
Que ia entra na minha vida e me devastar?
Meus sentimentos não são brinquedos pra você quebrar?
Tem dias que me renovo como as folhas
E seco como as pétalas das flores
Tem dias que eu quero um amor
Mas no meu coração não tem passagem pra dor
É por isso que não deixo o amor passar
Medo de chorar.
Sentimentos
Sentimentos. O que dizer de um substantivo com significado tão vasto? Uma única palavra carrega a felicidade, dor, bem-estar, tristeza, paixão, frustração, respeito, amor, entre outros. Há de fato uma gama de diversidades. Que apesar de diversos, não impedem de se interligarem. Não estou dizendo exatamente que os opostos se atraem, porém, por vezes, a diferença de um pode completar/equilibrar o outro. Até porque, ninguém consegue manter o nível de um sentimento qualquer que seja elevado para sempre. Sempre haverá um contraste, independente de sua duração, para equilibrar o sistema emocional. Também não estou dizendo exatamente que tudo em excesso faz mal, como diz o povo, porém não seria uma colocação totalmente errônea, pois imagine-se você feliz o tempo todo, rindo o tempo todo... coloque-se nesta situação com qualquer sentimento. Alguns são mais tentadores que outros, claro, porém a vida teria graça? A verdade é que com graça ou sem ela, independente dos seus objetivos, em algum momento esbarraremos nesses contrastes. Tudo tem um propósito. Cabe a nós indagar a tudo e a todos para eventualmente encontrarmos o porque das coisas. Como dito anteriormente, independente da duração, sempre haverá um contraste sentimental. Por mais que tentemos estar em um ambiente o mais harmônico possível, fazer terapia, viajar, etc., isso nos levará para algum contraste eventualmente. Seja pela perda de um ente querido, por uma viajem frustrante, ser demitido ou até mesmo no amor. O amor em si talvez seja o sentimento com mais contrastes dentre eles. Mas o que é o amor?
Para isso, é necessário que haja uma separação, pois existe a fundamental diferença entre amor e paixão. A paixão como já dizia muito bem Luís de Camões na primeira quadra e primeiro terceto de um dos seus célebres poemas: “Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É querer estar preso por vontade; É servir a quem vence, o vencedor; É ter com quem nos mata, lealdade.”
– “É ter com quem nos mata, lealdade”. Essa é profundamente genial! -
Apesar de ter sido colocado como amor, científicamente falando, as estrofes acima são definições mais relacionadas a paixão. O amor muitas vezes é classificado em seu lugar, por ser, infundadamente considerado o mesmo ou por vezes pela palavra amor impactar mais que a paixão. A paixão em si é aquele fogo inicial que pode ser confundido com a atração, porém esta última é apenas desejo carnal/ de pegação. Pois bem, a paixão bloqueia sua consciência, parece tudo perfeito! Essa ilusão de perfeição criada pela paixão aliada ao fogo e desejo, nos torna impulsivos no sentido de querer sempre que possível estar próximo da tal pessoa. Sempre tomando as atitudes com essa finalidade. Estar mais próximo da pessoa desejada. Gerado dessa impulsão, algumas não só sentem a falta como pensam no futuro com elas ou até destino. Pois é. Consequentemente surgi os dilemas cruéis de toda paixão que podem ser partilhados com os amigos ou não na busca de uma solução. Quem nunca viu algo a priori que eventualmente tornou-se outra? Essas ilusões de perfeição paralelo aos dilemas trazem a tona a pior das sensações: ir do céu ao inferno. O contraste dos contrastes dos sentimentos que se aplica em praticamente todos eles. Um simples sorriso, uma simples conversa pode tornar o dia totalmente aprazível. Como um choro, um descontentamento por parte da pessoa pode fazer o dia ser péssimo, deprimente, pois no bom ou mau momento, tendemos a absorver, a tomar suas dores/reações. É como se estivesse em um loop de passado, presente e futuro. Onde o passado remete aos momentos bons ou ruins que já tiveram. O futuro, claro, que é a maior parte formada de fantasia. Já o presente, como o próprio nome diz, é um presente dos céus. É uma sensação de presença totalmente singular que não queremos que acabe. São tantas sensações... é como uma droga. O sorriso, os sons da risada, a voz, os trejeitos, gestos, boca, cabelos, troca de olhares... até os momentos de silêncio que na troca de assunto entre uma conversa e outra parecem infinitos, porém com um abrasamento que te levam a momentos de prazer e aflição ao mesmo tempo. Como disse Luis de Camões: “É um contentamento descontente”. É uma antítese do início ao fim - como no próprio poema de Camões -, onde os opostos/contrastes se atraem complexamente definindo esse sentimento como quase que metafísico.
Porém, tudo isso passa em semanas, meses ou em até 18 meses, de acordo com a ciência. E depois? O que acontece? A pós-paixão pode ser o perecer de todo aquele sentimento ou o começo de outro. O amor.
O amor é um sentimento singular, porém é confundido com a paixão, porque de fato ambos podem ter alguns aspectos similares. Este sentimento tão desejado e por vezes cruel na mesma medida é algo único, apesar de suas semelhanças com a paixão. Pois enquanto a paixão é fogo, desejo, ilusão de perfeição, impulsividade, dilemas, entre outros, o amor é aquele sentimento formado principalmente no respeito entre ambos. É aquele sentimento que gera empatia para com o outro. É um desejo genuíno de querer se colocar no lugar do outro e ajudá-lo. Por mais que não seja sempre possível, podendo ocorrer sensação de impotência/frustração, o indivíduo sempre está presente para ajudar como puder. Quando se ama, tendemos a querer cuidar do outro. Isto pode ser visto nitidamente em qualquer relação entre: pais e filhos, irmãos, primos, namoro, casamento, amizade e até com animal de estimação. Quem nunca ouviu “quem ama cuida”? Pois bem! Amar é cuidar, é ser parceiro, amigo de todas as horas – por mais que em determinadas horas necessitamos de determinados amigos, o amigo “não apropriado” estará lá se o solicitar. O amor também gera sacrifícios. Nos tendenciando a dar atenção as prioridades. Prioridades essas que não necessariamente devem ser sobre o relacionamento, porque, apesar de dois indivíduos estarem em um relacionamento, eles continuam indivíduos, porém indivíduos com algo em comum. No entanto, se um dos indivíduos prioriza algo que pode afetar o relacionamento negativamente, alguém está sendo egoísta. E isto não é amor. Como dito anteriormente, o amor gera sacrifícios, porém são bilaterais. Eventualmente, se houver amor na relação, cederemos bilateralmente.
E na busca pela definição do amor, Will Smith apresentou uma extraordinária perspectiva sobre o tema. De acordo com a sua perspectiva, nós não podemos fazer uma pessoa feliz, podemos sim fazê-la rir, dar gargalhada, se sentir bem, contudo, fazê-la feliz está profundamente e totalmente fora de nosso controle. Will ainda menciona que aprendeu com sua filha no dia a dia qual seria o paradigma do amor. Nomeado de flor do jardineiro. Pois, a relação que o jardineiro tem com a flor é de que o jardineiro quer que a flor seja o que ela foi feita/designada para ser, não o que o jardineiro quer que ela seja. Isto é, o desejo é que a flor floresça e se torne o que ela desejar se tornar. Que ela torne-se o que Deus designou para ela ser, consequentemente, não há a exigência da flor tornar-se o que o outro quer que ela seja por conta de seu próprio ego. Tudo além de todo o seu presente, amplamente aberto, dando e nutritindo esta flor dentro de sua grandeza, não é amor. Por fim, Will Smith entende que todos tem tempos difíceis, portanto, para ele, o amor é ajudar, é ter realmente devoção aos seus problemas/dificuldades, sendo comprometido em ajudar nas suas vidas, ajudando a sofrer menos, os ajudando a gerir suas mentes e emoções. É um desejo profundo para com os teus de que eles cresçam, floresçam e que se sintam bem em todo lugar. Quando se ama, o desejo é de que eles se sintam bem, feliz, que tenham sucesso na vida. O amor realmente exige que haja um profundo e interno entendimento de suas esperanças, sonhos, medos, necessidades e traumas. Amor é dar e partilhar nossos dons com o propósito de nutrir, empoderar e ajudá-los a criar suas maiores alegrias.
quase sete anos juntos não vou mentir muita coisa mudou
sentimentos e atitudes abalam mas quando penso que já não ah amor Deus nos une e traz de volta sensações de quando tudo começou
Seu toque seu olhar me provam o quanto me ama 😍 ouvir eu te amo com atitudes é lindo e eu não quero nunca perder isso
SAUDADES 01
Não confunda os bons sentimentos das saudades com as lembranças dos piores momentos que tivemos na vida.
Uma coisa é relembrar, cheios de emoção, os momentos inesquecíveis que ajudaram no crescimento e adicionaram os conteúdos humanos mais necessários à nossa alma. Outra é nos fazer sofrer a cada recordação infeliz e cruel. Saudades são os melhores momentos de uma vida, é o que realmente valeu a pena. Saudades são manifestações da alma inconformada, por ter sido tirada de uma época gloriosa e pulsante, de onde jamais desejaria ter saído. Época de magia, onde se cultivou as coisas do amor e da amizade em toda sua plenitude. Nada poderá substituir aquela ausência sentida da voz e até do cheiro de alguém que se imortalizou em nós. Diante tais acontecimentos da memória, temos até dificuldade em saber se realmente as tais, boas lembrança, nos fazem bem ou nos angustiam. Se a existência das lagrimas tiverem dois sentidos, um para as boas recordações e outras para a dor, só cabe a nós sabermos como distingui-las. Apesar daqueles arroubos da juventude percebemos, atônitos hoje, que além de nem todos os bons sentimentos terem sido correspondidos, eles, mesmo sidos, não se perpetuaram como acreditávamos. Porém uma coisa é indiscutível, nossa vida sem as passagens sentimentais deste nível, jamais teria tido aquele clamor que só os privilegiados tiveram. As ausências sentidas hoje, já apagaram as paixões passageiras, porém aguçaram as que realmente foram importantes. Estas, num simples acorde musical ouvido, nos remetem de voltar ao tempo, fazendo-nos até ir às lágrimas ali naquele canto, onde ninguém irá notá-las. Porém, pior que a distância de corpos é a da saudade, esta é como a leve brisa que nos refresca no verão, porém pode até nos congelar no próximo inverno.
(teorilang)
Minha prisão, minha liberdade
Os meus pensamentos.
Os meus sentimentos.
Meus tormentos.
Meus lamentos.
A mente.
O coração.
A indomada emoção.
A parte que sente.
Oh, quando freneticamente uma luz soa vigorosamente.
A esperança.
A expectativa.
O dia brilha.
Os sentidos se tornam radiante.
É.
De pé.
A fé.
A comunhão com céus.
Um simples tripé.
Verdade.
Sim, minha liberdade.
Porém um grito vivo.
O pecado.
A opressão social.
O ciclo de exigências.
Sem muita consciência.
A voz da matéria carnal.
O ódio.
A depressão.
Tumultuado e complicado.
A mente, minha prisão.
Imagino essa vertente de vidas e vidas.
Quem diria se houvesse uma escolha.
Ou sim, ou não.
Possibilidade.
Se pode, se há perdão.
O choro pode não ser livre como dizem.
Os prantos podem estar a margem das grades.
Sucumbindo a alegria.
Roubando os risos.
Enfim, a certeza e a dúvida travando batalha.
Lutar pode ser uma forma de vencer.
Se as grades persistir.
Não permita desistir.
Águas que sempre rolam.
Podem enferrujar o aço da tristeza.
Desmontar as prisões.
E pelos laços da esperança.
Matar a dúvida covarde.
Acreditar.
Perseverar.
Viver o sonho da liberdade.
Giovane Silva Santos
Eu , um tsunami de sentimentos ... ele toda calmaria do mundo ... eu uma fera incontrolável...ele um gatinho manso ... eu , sagitariana , aventureira, coração livre ... ele de touro ..sedutor e romântico... eu puro fogo queimando ... ele apenas faisca ... eu uma música erótica, ele um tango ... eu perigosa... ele todo observador ... eu um livro de contos ...ele , uma história de amor...
Acharam que eu era só um corpo...acharam que eu não tinha sentimentos ...que não me importava com nada.. que era vazia , superficial...acharam que eu era feita pra satisfazer os outros .. pra ser submissa ..mandada ... explorada... mas não....eu sou um universo ...nasci pra ser o que eu quero..nasci pra comandar ...pra ser o que eu quiser ser .. nasci pra ser igual a qualquer um ... sem diferença de raça, de cor , de sexo...não sou sexo frágil..sou forte ...sei bem o que eu quero..faço o que me der vontade.. chega de protocolos ...chega de discriminação.. de preconceito..toda mulher pode... toda mulher é poderosa , invencível..toda mulher e guerreira , é especial , importante ...toda mulher tem sentimentos... e uma flor ..mas não se engane ... ela tem seus espinhos..o jeito no qual vc a trata... vc recebe ... dê amor e receberá amor...
Foi quando que deixamos o amor.
Se um dia realmente amamos?
Aonde estão os sentimentos...?
Somos bárbaros..?
Nas fagulhas do conhecimento apenas existimos!
Por tantas notas pensamos e somos escravos da máquinas corporais...
E a onda corporativa é praticidade dos nossos destino...
Reluzindo cada face nós desejos consentido.
A globalização reata os laços de sentimentos...
Consumismo em ascensão...!
Muitas o vazio no peito preenchido na decepção!
Denota se que é melado reluz no fato todavia que é consumido...!
E essas é a melhor evolução se misturar e ser um grão de poeira na imensidão de estrelas.
Diz me coração, que tens?
_tenho espaço para conter um infinito de sentimentos!
Portanto o encanto desabrocha no desencanto...
Como suportas tantas frustrações?
_tenho espaço para aguentar imensas ingratidões;
Como consegues nomear a quem te faz bem?
Porém os inomináveis darão valor e não sucumbirão.
E o silêncio, te enfraquece?
Tenho espaço para ecoar o barulho do meu silêncio, sem guardar mágoas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas