Contos de Drummond o Girassol e o Jardineiro

Cerca de 31571 frases e pensamentos: Contos de Drummond o Girassol e o Jardineiro

Minha princesa de contos de fadas real.
Minha filha Theodora Anthoniella Mountbatten, minha filha amada, minha doçura recheada de encantos que fazem meus dias repletos de travessuras encantadas com aromas de vanilla.
Parece um sonho doce cor de rosa com nuvens de algodão doce.
Um doce presente divino que fui abençoada a 3 anos, 3 meses,3 dias e 5 horas, um presente de valor incalculável, um presente que vai além da vida e da morte, um amor de tamanho indescritível, extraordinário e imensurável.
Eu à presenteio com as maiores riquezas do mundo...
Dou à ela um amor que vai além da vida, e ensino à amar.
Dou à ela meu respeito, e ensino à respeitar.
Dou à ela minha dignidade, e ensino à ser digna.
Dou à ela minha honra, e ensino à honrar.
Dou à ela minha benevolência, e ensino à ser benévola.
Dou à ela minha bondade, e ensino à ser bondosa.
Dou à ela minha força e garra, e ensino à buscar suas vitórias.
Dou à ela delicadezas, e ensino à flautar ao falar e ao andar.
Dou à ela diálogos, e ensino à dialogar.
Dou à ela doçuras, e ensino à ser doce.
Dou à ela encantos, e ensino à encantar.
Dou à ela tranquilidade, e ensino à tranquilizar.
Dou à ela alimento, e ensino à alimentar.

Inserida por AlineCairaG

Pelos contos que eu não conto
Dá um desconto ao meu silencio
Não conto dos versos tristes
Não conto da estrela cadente,
Dos girassóis reluzentes
Que reluzem nos meus contos,
Não conto do meu silencio
Pois assim não o seria,
Não conto da minha alegria,
Que não valem nem um conto,
Pelos contos que eu não conto,
Conto pelos e apelos
Só não conto meus segredos
Pelos contos que eu não conto

Inserida por tadeumemoria

Uma outra história...
No meu imaginário infantil povoado de contos de fadas criei a imagem de uma linda princesa de vestido de seda azul com uma coroa de pedras preciosas na cabeça. Ela trazia numa mão uma varinha de condão e na outra um bico de pena com a qual assinou uma lei. A partir de então, seres humanos que viviam explorados e açoitados ficaram livres. O ano era l888, o mês era maio (mês de Maria). Na escola, esta data era comemorada com festas e a princesa consagrada , redentora era a heroína. Não me lembro de ouvir nessas comemorações o som contagiante do samba ou o ritmo cadenciado do berimbau marcando os passos de Capoeira.
Naquela época eu acreditava que realmente a assinatura de uma lei houvesse transformado homens e mulheres africanos (as) ou descentes de africanos (as) em seres livres da dominação e exploração. Fui crescendo...
Minha adolescência inquieta fez com que eu começasse a questionar os contos de fadas. Muitas perguntas, poucas respostas...Por quê a madrasta é sempre má? Por quê o príncipe herói é sempre loiro? Por quê o corcunda, o caolho e o “coxo” são os que traziam prenúncios do mal? Por quê a princesa tem a pele branca como a neve e os cabelos como anéis de ouro? Por quê o Saci Pererê é negro e ainda tem uma perna só? Por quê?????????
Procurei respostas .Algumas encontrei em livros que nunca foram lidos nas escolas. Outras fui sentindo, percebendo...O olhar e o peso do preconceito e da discriminação que perpassaram a minha vida foram me ensinando também a obter algumas respostas...
Sofrendo cheguei à maturidade, consciente da ideologia de dominação que manipula a cultura brasileira. Ideologia que construiu valores hipócritas numa gama da sociedade. Ideologia que (des) construiu pessoas que negam sua origem e exaltam “os cabelos de ouro e os olhos claros como o céu”. Ideologia (re)produzida nas práticas (des)educativas. Ideologia que criou a vergonha de ser diferente.
Vivo hoje um outro tempo. Saboreio gostosamente a palavra liberdade. Em cada minuto “Cronos” de minha vida descubro a sensação prazerosa do minuto “Kairós” infinito.
Descubro outras histórias, de príncipes e princesas de pele negra como o ébano, belos homens e mulheres livres no solo africano, aprisionados em terras brasileiras, trabalhando de sol a sol nas lavouras de cana de açúcar e de café. Homens e mulheres produtores da riqueza do nosso país.
Sob a orientação de um Governo Federal, construído com o sonho de dignidade para todos os seres humanos, negando todo tipo de discriminação, o resgate da identidade do povo brasileiro vem rompendo com muitos modelos cristalizados e camuflados de racismo.
Aquela princesa, ao assinar a Lei Áurea e não assegurar qualquer tipo de oportunidade para o negro e a negra se integrarem à sociedade, legalizou a exclusão e a discriminação racial.
Muitas vezes pensei em esquecer o 13 de Maio, mas é impossível porque ele é carregado da dor de meus ancestrais. Comungo então esta data com milhares de outras brasileiras e brasileiros que neste dia aproveitam para denunciar os crimes cometidos contra os negros e negras que viveram e vivem neste solo brasileiro.
Apaixonada pela minha origem negra, referencio o meu avô Adão Passos negro de luta, que trazia um “mucuta” debaixo do braço, carregada de todo o misticismo do afoxé africano. Talvez fosse ele um descendente das princesas e príncipes, dos reis e rainhas arrancados da Mátria Mãe África para servir a um emergente sistema capitalista e que transformou seres humanos em “coisas”produtivas.
Ao meu avô e a todos os negros e negras resistentes, que construíram e constroem a riqueza social, econômica e cultural do Brasil dedico este poema de minha autoria:
REIS E RAINHAS DA AFRICA
Sol escaldante a
Escorrer sobre a terra
Feita de barro e de bronze
Fragmento de um povo
Sob o tórrido ouro
Do continente-Mãe
Lutas
Sangue
Prisões
Reis e rainhas entregues
A brancos mercenários
Cenários de choro e dor
Partida
Navio negreiro deixa o porto
Navega, navega...
Monstros marinhos
Povoam a mente nativa
Marcados por rituais
De magia...
Outra terra
Outro porto
Sons, tons, cores
Passarinhos cantam
Ondas a bater nas pedras
Cantam novas melodias
Gemidos
Coroas arrancadas
Dialetos misturados
Laços de sangue desfeitos
Dor
Dor
Dor
Músicas pipocam
Nas noites das senzalas
São gritos de guerra
Capoeira
Resistência
Lembranças
DA CORTE AFRICANA.

Inserida por albawatsonrenault

Contos de Esperança

Escrevo e sinto
apaixonado na esperança de alguém que há de vir:
E quando chegar...
Serei teu,lar
More aqui
No meu olhar
Já chorei tempo demais
Só, existi tempo demais
Sem ti, não quero mais
Antes de ser
Tu já era
O sustento
meu alento.
Então
Depois de tudo
Entre e permaneça

Inserida por CristianoAbreu

POR QUE UM LIVRO?

Porque um livro parece casa
onde habitam todas as histórias
e contos de fadas
e poesias e lendas…

por que um livro tem vida
tem luz própria que brilha
e ilumina o caminho dos que querem
sair da escuridão

Por que um livro é pra ler
é pra brincar… é pra sorrir e sonhar
é pra fechar os olhos e ver o sonho se realizar…

Por que o livro traz emoção
por que ele te tira do chão
Por que não existe sozinho
precisa ler… tratar com carinho

Por que um livro parece casa….
Por que um livro me dá asas
Porque um livro é um tesouro
que enriquece meu coração.

Inserida por marciabello

De tudo o que eu já escrevi, de todas as histórias, de todos os contos, versos, e letras, a mais importante desejo escrever, que seja de espanto, que seja brilhante, que seja colorido, que seja inspiração, e o título é especial...
(A nossa história)
Os personagens são os melhores que poderiam aparecer... é simplesmente (Eu e você)

Inserida por victor_tokichima

Amor, amor, amor

Será que o amor existe?
Ou apenas em poesias e contos de fadas?
Se existe, porque ele é efêmero?

Porque o amor machuca?
Será que o amor é para todos?
Ou poucos para o amor?

Talvez o idealizo demais
Tipo Romeu e Julita
Amor eternizado por shakespeare

Amor, amor, amor
O que será o amor?
Tangível, intangível, louco, sublime...

Amor que nos eleva
Ao céu e ao inferno
A confiança e a dúvida

Amor que as diferenças atraem
Com o tempo as diferenças
Questionam o amor

Mesmo com tantos questionamentos
Me pergunto o que seríamos de nós
Se não existisse o tão questionável amor

O amor que nos eleva
Ao céu e ao inferno
A confiança e a dúvida

Amor, amor, amor

Inserida por lucia_moraes_2

O passado e o futuro se fundem e se tornam Goiânia. A terra dos contos, dos versos, das prosas. Terra da comida boa, de gente bonita, hospitaleira, com jeito interiorano. Goiania é aqui, terra do Piqui ; pois veja e que seja o berço da musica sertaneja! Ah Goiânia! minha Goiânia! quantos anos tu tens? Eh! na verdade, não importa sua idade, pois nessa sempre mocidade, lhe dou logo os parabéns.
Feliz 85 anos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠Tudo aconteceu sem intenção, porá acaso, como contos de fadas.
Eu te vi, eu gostei de você.
Surgiu contato sem toque, linhas escritas, sintonia com música a melodia na letra embalou nossos corações, criou a magia e de repente você não estava mais ausente, todo dia era meu presente.
Ansioso e eufórico para o novo dia, quando nossa mágica acontecia, entre uma tecla e outra, ocê me despia, com grande alegria, enquanto eu falava sobre mim. Você ouvia em silêncio.
Em alguns dias, eu recitava um clichê, o quanto eu sentia, que já te conhecia. Mas mesmo que eu esteja enfeitiçado e o feitiço não me deixe ter ver a razão e ser sensata, quero me perder nessa ilusão.
Não quero curar, mas alguém me acorda e me faz parar, não posso me perder, o caminho é doloroso para está com você.
Toda vez que a mágica acontece, meu coração dispara, meu corpo aquece, desejando ter você, mas alguém me acorda, não posso me perder o caminho é doloroso para estar com você.

Inserida por Geulifelove

⁠Todas as manhãs eu acordo em sete bilhões de corpos
saúdo-me com contos de folias e calamidades
Se você soubesse o que eu vi
Se você soubesse o que eu fiz
Oh tão inocente
Quando chamado, respondo a todos os nomes - infalivelmente -
ainda muitas vezes me sinto sem resposta
Espalho-me por mundos e continentes, despojo-me da minha imensidão
No entanto, cada rosto é meu e tudo o que é visto sou eu
Todo o tempo eu falo comigo mesmo e muitas vezes não me sinto ouvido
ainda cada voz é minha e tudo o que eu ouvi sou eu
Estou sempre me envolvendo,
ainda me considero solitário
Persigo-me na forma de coisas aparentes, embora nunca me encontre
Eu me recrio por nenhum outro motivo senão eu mesmo,
ainda permanecem imensuravelmente os mesmos
diferenças de postura, mas permanecem as mesmas
me divido, mas continuo o mesmo
nunca desconhecido, eu me empresto de minha própria identidade
ninguém nunca me alcança exceto eu mesmo,
escondido dentro do meu conhecimento, revelado apenas para o meu ser
Eu preparo veneno e o derramo sobre meu corpo,
babar pela beleza e procurá-la como se não fosse minha
Eu durmo bem acordado e morro de fome enquanto como
Eu ataco e defendo, então danço triunfalmente no túmulo de cada derrota
perturbado pela minha imperturbabilidade,
impaciente no tempo criado,
que inútil, digo a mim mesmo,
quão mesquinho
nunca ter conhecido a totalidade
Os ossos da minha avó o mantiveram unido por mais tempo do que a eternidade
mãe
frequente meu berço
pai
reconciliar minhas partes
criança, vai ficar tudo bem
sou a favor e contra mim
enfraquecido pela minha força,
fortalecido pela minha fragilidade
eu sou o amante de todos
intensamente macio
extremamente difícil
ocupado o tão ocupado recusando o que já é
O meramente desperto não pode descobrir tal vulnerabilidade

Inserida por PaulHBenz

⁠Shrek

Um dos contos mais bonitos, em relação a romance, que eu acho é a do Shrek e Fionna.
Muitos falam que Fionna abriu mão de tudo para ficar com Shrek mas, eu tenho outra perspectiva.

Shrek é um ogro violento, solitário, que não ligava para nada e nem ninguém. Vivia sem propósito na vida.

Fionna é uma princesa que tinha um defeito que guardava a sete chaves pois tinha medo de ser ela mesma e aguardava o seu princepe encantado e perfeito para que ela não pudesse mais ter defeitos.

Shrek e Fionna se encontram. No início só pensavam em si, nas suas necessidades e não percebiam o tesouro que havia um no outro.

A medida que foram se conhecendo, começaram a perceber esse tesouro escondido. Fionna, mesmo com toda agressividade, rabugisse, porcaria de Shrek ela percebeu nele, através de todas as máscaras, o "Príncepe" que ele era. E Shrek, em toda sua humildade no coração, viu na Fionna, mesmo sabendo que ela tinha um "terrível" defeito, que ela era aquilo que faltava em sua vida.

No fima do filme, ele a aceitou com todos os defeitos que ela possuia pois para ele, ela é perfeita em toda a sua imperfeição. E ela viu nele, com toda a sua monstruosidade, o Príncepe que era bom para ela. Com isso, Fionna percebeu que ela poderia ser ela mesma, sem medo de esconder seus defeitos já que, para o Princepe dela, ela era perfeita. E ele estava disposta a sacrificar tudo para ter esse pedaço que lhe faltava.

Com isso, ambos se complementaram. E a demonstração disso é quando ela se torna uma ogra (ao meu ver, é quando Marido e Mulher se tornam uma só carne) e ele, acaba que no final, se torna um Rei (A Esposa edifica o seu lar).

Ainda há a questão que um está sempre tentando agradar o outro e ainda sim, não deixam de ser quem são.

Por isso que, para mim, é a história de Amor das animações mais bonitas de todas.

Obs:
Quero deixar claro que não me importo em estar ou não certo e também não tenho intenção nenhuma em dizer que fulano ou ciclano está errado. Aqui estou para compartilhar perspectiva.

Inserida por LyonRJ

⁠CONTOS DE UM JOVEM LEÃO pt 1

A selva é cruel

E faz gato se tornar leão
Como tirado do seu bando

Adotado por lobos
Logo mostra sua capacidade de adaptação

O susto inicial passa
Sua habilidade agora é notável

Está em seus instintos

A aptidão natural toma o controle
Forças maiores que regem a existência trazem a sua compreensão que foi acolhido

Desde o início no mais inoportuno local

Nunca esteve sozinho

O seu laço maternal é mantido
Já não mais com o afeto
que existia enquanto junto com seu bando

Porém lhe é herdado nos traços de leão

É tão parecido com a mãe

Ao mesmo tempo

Tem o chamado desbravador do pai

Imponente rei da selva
Autoridade tanto dentro do bando
como na floresta

Ao mesmo tempo que o pai leão é grande e caça bravamente
para subsistência do filho

Se vê em um momento

que é preciso deixa lo na selva
Sabendo que está preparado

para os novos desafios

que a vida lhe reserva

sempre cheia de muitas surpresas

Porém ao final de cada uma deles

É dado ao jovem leão
a capacidade de tirar um aprendizado

que será útil em algum
novo momento de sua vida

Fazendo tudo sentido
e fugindo do seu controle

Inserida por leoopro


Sobre Alegrias e Tristezas... 🌷

Não falo das minhas tristezas.
Contos nos dedos as minhas alegrias.
Me surpreendo com a quantidade de sorrisos que já dei.
Só de lembrar, sorrio de novo!
Sorria você também.
__________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022

Inserida por AlinneH

⁠Carta a meu futuro amor

A vida não é como nos contos de fadas, mais ela pode ser tão bela quanto
Quanto não foi os muitos cavalheiros que conheci mais nenhum conquistou meu coração como você
As vezes ao anoitecer do meu quarto eu observava as estrelas e a elas fazia pedido, a um universo infinito
Queria encontrar meu futuro amor
Que está em um caminho cruzado diferente do meu mais que breve assim eu acreditaria eu fosse te encontrar.
Como falam que nada nessa vida é por acaso e quando menos esperamos elas acontecem poisé foi assim aconteceu...

Muitas vezes desacreditei, mais quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez foi algo natural e inesperado. Eu não tinha noção como esse homem iris ser importante para mim, e não digo que o mesmo é perfeito haha eu sei que você ficou nervoso quando cruzamos nosso primeiro olhar e quando ficamos mais próximos percebi seu ciúme com alguns conhecidos meus
Eu só fui cair em si que quando ia dormir você era o último que eu pensava e o o primeiro eu lembrava ao acordar e você fazia questão de mandar mensagem de bom dia, tudo foi tão natural além de amigo você agora é o dono do meu coração e eu me sinto maravilhada por você ser meu amores dessa vez não é só mais um cavalheiro que aparece é o meu príncipe

Inserida por vitoria_powell

⁠❥𖧵ֹֺֽ໋໋݊·ૈ` ⃟🎠 ݈݈-݇{contos de fadas distorcido} 𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐗𝐕

Eu encontrei o amor
Na verdade, vários
Desabrochava como uma flor
O primeiro me fez brilhar no meu pior momento
Esse me ensinou o que era a dor
O segundo me mostrou
Que não devo deixar que as minhas inseguranças tomem conta de mim
Me ensinou o que significa deixar ir
Sem sentir medo ou remorso
O terceiro me mostrou
Como é chegar perto do céu sem tocar
Me ensinou o que é adorar alguém mesmo com todas as falhas
Estes permanecerão em meu coração
Para todo o sempre
E cá estou eu
Seguindo em frente
É incrível como pessoas vêm de repente
E se vão rapidamente
O que não era pra ser
Costuma partir
O que é pra ficar
Costuma fluir
Então não se culpe se não deu certo
Ciclos começam ou recomeçam
E basta querer que aconteçam estes recomeços
Amor
Melhor presente que esse eu desconheço.

Inserida por Juniper

⁠Brotinho

Brotinho de uma página de amor.
Quando crescer será um capítulo inteiro.
E contará contos de um amor verdadeiro.
Será uma obra de uma orquestra perfeita.
Escrita a luz das próprias estrelas.

Cheia de cuidados e tratada com temor
Ela vem e beijar flor de manhã na janela...
É a expressão do amor pintado em aquarela.
Lá vem ela quieta,
E dar luz ao meu coração de poeta.

Eu poetizo seu riso, também seu corpo reflexo do paraíso...
Ainda que sejas a beleza que me enfraquece!
Eu me calo se acaso ela se entristece...
Seja pelo cansaço o por algo que a aborrece...
É radiante a estrela que ali reflete,
A profundeza da alma a sua melhor prece...
Tu em nobrece toda sitonia..
De querer te mais que toda alegria.

O sonho respeitando a força do amor.
Que tem a cor de seus olhos castanho
Eu sou eufórico eu digo que amo.
Essa realeza maior que o oceano.

É criativo viver essa calmaria.
Da paixão que se cala e todos os dias
E pela manhã se levanta com o sol...
Na garganta um nó,
É amor guardado dentro de um silêncio maior.

Como a luz guerreira e matutina
Que calma vence a curtina.
Abre os olhos e as pupilas
e logo cai o véu.
Esse afeto que deseja ser o seu céu.

Amor não gosta de distância...
De longe todo brilho perde a elegância.
E como sempre o desejo pede morada.
Amor não pede nada...

Ele sabe viver sem ferir a amada
e sempre na calada o céu vermelho amanhece após uma doce jornada.
O desejo é estrela sem madrugada.
Desejo é o abstrato da alma.

Tem hora que é invisível por não dizer nada.
Como não indrolatrar o que é bom para alma?
És a mais amadas de todas as adoradas.
Ou mais que amada desejada,
a mata a fonte cristalina a flor.

Tu és o tempo e a melodia
Frase mais bonita o poema de amor.
Que o livro da vida guardou
Pensamentos que o homem sonhou sozinho.
Olhando pelo buraquinho o tempo passar.

E a verdade em um estralar de sentimento palavras também morre com o vento
Do tempo que não para.
Para os amantes se encontrarem.

Um cavalo selvagem correndo livre no campo
Uma expressão mais volúpiosa da canção
Que me faz acordar e sentir a sensação de um beijo.
Eu lhe daria fechos de flores
Para não perder os sabores
Que na minha boca tem maior gosto,
E beijo esse dia como beijaria seu rosto

Inserida por Itaoe

De onde você veio ?
Você apareceu sem aviso prévio
lindo e misterioso como contos de fadas fazendo de meu coração um recanto de saudade !!

Amo estar perdida em teu abraço
E encontrar nos teus braços o afago
Dos sonhos meus...
De corpo e alma , olhos nos olhos teus lábios nos meus ....

Amar é um verbo que só dois corações e dois lábios apaixonados sabem conjugar.
Quando os olhos se encontram,
as almas se reconhecem , o amor simplesmente ... acontece.

Venha que te quero ,
Venha logo que te espero .
Anseio você chegar...
E explodir me na alegria dos teus beijos , quando te encontrar ...
declarar ao mundo que meu grande amor é você
gritar aos quatros cantos do mundo que EU TE AMO ! Pra sempre vou
TE AMAR !!

Inserida por mariafrancisca50leit

Pequeno conto sobre contar contos

Contador de histórias, narrativas, crônicas, contos, recontos, relatos, porandubas, gestas, gamelas, percursos, enredos, fatos, piadas, historietas, anedotas, suscetibilidades, melindres, perplexidades, sentimentos, aborrecimentos, gostos, tramas, teias, intrigas, entrechos, fabulas, romances, troços, urdiduras, alegretes, invenções...

Contador de HistóriAS

Inserida por ascaldaferri

Curtir um amor em segredo, não acontece
apenas em contos ou poesias...
Quem na vida nunca viveu um amor em segredo?
Ósculos e amplexos,
Marcial

APENAS UM SEGREDO DE AMOR POETICO
Marcial Salaverry

Uma verdade nem sempre revelada, é aquela que diz que toda alma guarda um doce segredo, e esse segredo, ciosamente guardado, pode ser de um amor apaixonado, e pode ser vivido anos a fio, sempre trazendo uma forte emoção que toca o coração, fazendo-nos ver que a vida é toda cor de rosa, e assim, sempre vai nos fazer sentir uma doce felicidade.

Se estiver vivendo um amor, é fácil entender que ao estar lendo uma romantica poesia, certamente a vida não mais será vazia, pois sempre poderemos conviver com certos segredos poéticos, que sempre serão como um doce desejo, que nossa alma manterá como um segredo poeticamente guardado de um amor apaixonado, que não poderá ser vivido em plenitude por alguma razão, e podem ser várias essas razões, mas que sempre permite momentos de intensa emoção, vivida e sentida no real, ou no imaginário. Seja vivido no real, seja apenas na imaginação, um amor sempre dará um certo calor para uma alma sonhadora.

Mas sempre será o segredo de um amor apaixonado, guardado bem no fundo do coração, sempre nos dando aquela gostosa sensação de felicidade, que sempre será no íntimo vivida, e vai ficar guardada na lembrança com aquela saudade de algo que trouxe felicidade, que poderá ser revivida em nova emoção de amor sentida, pois vive-se e sente-se o amor na compreensão de que amar é um ao outro se entregar, numa doação total dos sentimentos, eis que o amor tem que ser vivido a dois, com reciprocidade total, para não haver dor depois... A reciprocidadee é fundamental para que haja a felicidade.

O amor pode ser vivido em segredo como uma poesia de amor, e para esses segredos desvendar, é preciso com amor amar, entendendo que o segredo real da vida, é o amor que poderemos viver em plenitude de sentimentos físicos ou etéricos... Mas, falando sério, todo segredo tem um quê de mistério, e para esse segredo desvendar, corre o perigo de se apaixonar, e poderá redescobrir um novo amor, e se isso acontecer, assuma esse amor, e deixe os segredos do passado no fundo do baú guardados, substituindo o amor vivido secretamente, por um novo amor que poderá ser vivido em plenitude...

Sabendo o amor entender, e o amor viver, ficará mais fácil curtir o prazer de UM LINDO DIA, renovando-o a cada dia da vida...

Inserida por Marcial1Salaverry

Contos Perdidos do Vale Encontrado

Ao final das contas,
Em todos os lugares,
Encontraremos motivos
Para ficar e motivos para partir.

O que define nosso lar
É a percepção que temos dele,
E a determinação,
Nos impulsiona a prosseguir.

Nos Contos Perdidos
Do Vale Encontrado,
Nós somos palpites
Lançados ao vento.

Nos Contos Perdidos
Do Vale Encontrado,
Suspeitas prováveis
São pressentimentos.

Como tem passado ?
Como vão as coisas ?
Como tem estado ?
Teu bem estar me encanta.

O convite a partir
É sempre atraente,
Somos vivências
Em movimento iminente.

Nos Contos Perdidos
Do Vale Encontrado,
Nós fomos palpites
Lançados ao vento.

Nos Contos Perdidos
Do Vale Encontrado,
Suspeitas provadas
São bons sentimentos.

Inserida por michelfm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp