Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
"Procure plantar bons frutos pela estrada da vida , assim farás uma boa colheita de Fé, Esperança e Amor. Seja um exemplo de vida, saciando vidas com seus bons frutos. Deus sempre agirá na adubação do seu plantio para que você possa ajudar a saciar a fome dos que necessitam de comer."
“O Planeta é uma pequena bola,
- com um pouco de água
e repleta de vida.
Mas, se secar vira poeira...
E o vento leva tudo!”.
AJCMusskoff.
Palavras o vento leva..
Mas uma boa noite de amor..
fica gravado..sacramentado .
no corpo. .na alma. .no pensamento. .
Entenda uma coisa: quando um não quer ir e você tem certeza absoluta de que vão se falar no dia seguinte, então você pode ir sozinha!
“Leve”
Leve como algodão, e tão leve como o ar
Da leveza de uma bela borboleta ao voar
O ar movendo a procura, leve-me a achar
Momentos leves e uma pessoa de beleza
E que seja leve para eu sempre namorar...
E la..estava a moça.. mas uma vez se cortando.. e cm varias bagunças no coraçao.. e na mente.. "será se ele so me ilude? " "sera se ele me ama de vdd? " "quanndo ele fala q me ama.. nn sinto certeza..nas suas plavras.. nem no seu olhar.." "isso doi pacas.. eu o amo..mas ele..nn sei.. acho q sou so uma brincadeira pra ele"
Éh... eu gostaria de nn ter visto..e nem ouvido certas coisas...
Foda msm.. é see taxada..de xifruda..idiota... e msm assim continuar correndo atras do mllk..sou trouxa.. prazer.-.
So queria saber viver..
“Pedra preciosa”
Fico pensando aqui algumas horas
Teu coração duro como uma Pedra
Não segue nunca na minha direção
Para ficar contente o nosso coração
Será que fica ansiosa ou nunca não
Quero saber de verdade a intenção
Pensando sobre amor e não perdão
Esta em definição, logo será honrosa
Pedra única, única pedra a preciosa.
O amor é como a colisão de dois mundos que se destroem formando uma poeira única onde não se sabe mais quem é quem, é quando se perde os sentidos e tudo se torna um.
Lembras figurativamente falando que a vida é uma roda gigante podemos até não ter dinheiro para subir nela mas uma hora ela vai parar e auguem vai pedir para você sair estará no mesmo chão e lembrarão de sua guspida que você dava la do alto e farão justiça
Prefiro o amargo da verdade , ao doce falso de uma mentira Segundo as escrituras mentir afasta nos do criador .
Uma vida simples é vivida com intensidade, negando o impossível, e avançando sempre, até conseguir a postura de um verdadeiro herói.
Chega uma determinada altura que deixamos de acreditar nas pessoas por elas muito nos terem mentido.
"Claro que o vento forte e impetuoso pode levar tudo de mim.
Somente uma coisa ele não levará:
A minha intensidade de sonhar"
Existe uma luz dentro de você.
Acredite!!!
Então? saia da escuridão!
Hora de acender a luz e quebrar os muros do isolamento.
O ser humano pode, mas não deve abandonar o outro. Contudo, para não alimentar uma presença que não é companhia, é antes necessário estar de propriedade e posse de si mesmo.
Desejava ser uma granada para explodir e acabar com aquela situação e não ter que se explicar.
(Livro E o céu de Miramar?)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp