Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 66106 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado

⁠Menina, mesmo nunca tendo te visto, te tocado, sentindo teu cheiro ou teu abraço, você já faz parte da minha vida, uma história linda que começamos do nada... tivemos altos e baixo mesmo sem nunca termos nos visto, te amei como nunca amei, te desejei como nunca desejei...
Lembrei de você a cada dia que passou, cada momento você estava comigo no meu coração nos meus pensamentos.... você é especial, você é linda mas principalmente você é a minha menina.

Inserida por seripodnanref

⁠Essa menina emana Luz.. também né já nasceu sol..

Inserida por bebelia2000

``Uma vez uma menina me perguntou por que é tão difícil amar alguém depois que nós já foram trocadas muitas vezes

Mais o bom desse amo é que a outra pessoa entende e faz com o que você seja amada de uma maneira incrível que você esquece que um dia foi magoada.❣️⁠

Inserida por ELANACORDEIRO

… e esta noite voltaste num sonho que não se desprende de mim

e essa ainda menina aprendiz

já nada é, nada me diz.

onde está a força que te prometeste?

onde está a voz que iria sair de mim?

onde está a sabedoria

madura desflorida fruto?

quando é que até o sonho o mundo se tornou “brutto”?

ainda se me é permitido sonhar

brincar palavras nos dedos contra luz?

onde foste mestre?

até os heróis precisam de orientação

e os deuses oração

onde te encontro, a ultima vez de agora?

L.C.⁠

⁠Iluminada

A menina que vejo em você
É forte apesar dos tombos
Já se viu em coisa pior
E recomeçou dos escombros

Tem muita luz no olhar
E esperança no peito
Luta sem usar armas
Sempre dá um jeito

É composta de sonhos
Sua missão é aprender
Entende mais de caminho
Sua liberdade é florescer
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 10/10/2022 às 11:00 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Oh, menina
Tu és tão nova
Tão formosa

Porque sofres tanto?
Não já se foi esse tempo?
Até quando há de sofrer esse teu coração?
Vamos, você consegue!

Inserida por taynacoutinhando

Tem uma menina que ja morreu(por dentro pelo menos),por fora ainda nao pois a menina sorridente e alegre ainda continua,pode ate ser sem a mesma intensidade de um tempo antes mas esta ainda aq,ou por enquanto,logo logo essa menina vai cansar de verdade,como por dentro,porem agora nao vai ser ela que vai ver,ela vai parar de enxergar e o que todos vao ver vai ser aproximadamente 5 litros de sangue!
Sangue escorrendo de seu pulso,e outros diversos lugares do seu corpo,sangue escorrendo por baixo da porta do comodo onde tudo aconteceu onde a menina perdeu a vontade de viver ,a vontade de ver seu bem querido,seu amado,o amor da sua vida,o principe dos filmes de contos,a sua paixao,se apaixonando por outra,outra pessoa q nao era ela.

Tudo isto foi causado por conta do amor,como diz aquela frase "o amor é cego".

Inserida por dudakkkkkkjkj

⁠"L,S"

Me lembro do teu beijo, menina
Já fostes a mulher de minha vida
Serás a mulher de minha vida
Agora és a mulher de minha morte

Todos os dias quando reencarno
Me lembro...
Do nosso passado
Amargo
Era como chocolate amargo
Ou como um doce caro
Como um Camaro
Olha, já me perdi
E não fui achado

Inserida por Twiekz

Se eu falasse pras pessoas das coisas que já passei muitas diriam que sou uma menina forte, que mesmo com todo o meu sofrimento ainda estou aqui seguindo em frente. Mas o que eu sinto é exatamente o contrário, me sinto fraca, e muitas vezes eu quis desistir, eu quis largar tudo e me render, e eu chorei milhares de madrugadas, em silêncio, enfiada na minha própria dor, na solidão do meu quarto.

Inserida por ladynih

Perdão menina.
Já não fechas os olhos quando te beijo os lábios e adoçar a lingua pelo teu corpo. E sinto o teu coração e o teu calor e o teu cheiro. Já não à ternura como antes na ponta dos teus dedos, tu queres e desejas como eu mas esforças-te por não o demonstrar. Querida, queridaaaa.
Mas QUERIDA minha duquesa que eu sei. Perdes-te aquele sentimento de amor e alegria.
Perdes-te aquele sentimento de amor e paixão mas eu vim ao mundo para te fazer feliz e encher-te de amor minha duquesa. Desapareceu, nas vai voltar a encher o teu coração e a tua essência pura Duquesa.⁠

Inserida por richard_felix

Já não sou mais uma menina, já não sonho com o príncipe encantado. Nunca gostei de conto de fadas, gosto mesmo é de vida real, de pessoas cheias de defeitos que não tem medo de assumir seus erros. Perfeição demais me irrita. Não me importo com críticas, sou assim e valorizo quem se arrisca sem tem medo de ser feliz. Sem regras, sem padrão. Cabeça nas nuvens e pés no chão.
Amemos as pessoas do jeito que elas são. Sapos não viram príncipes, cachorros também não.

Inserida por Cellycris

Querido, ficar em cima do muro é coisa de indeciso, imaturo. Já não sou menina, agora sou mulher que sabe o que quer. Que não tem tempo pra perder, que mesmo errando está aprendendo, impaciente, gosta de intensidade e pegada forte. Se decida, ou se entrega de vez ou ''vaza''.

Inserida por Janaiome

Você aí menina que está lendo essa mensagem, pare e pense tantas pessoas que você já correu atrás sem elas merecerem, e perceba que tem um carinha que você despreza tanto, mais é esse carinha que te ama de verdade.Então pare de chorar menina e deixe esse carinha te fazer feliz.. Você caí muito e um dia você vai cair e ele não vai estar aí pra te levantar, porque ele pode está com outra ou então desistido de correr atrás de uma pessoa que não reconhece o amor dele. Estou dizendo isso porque eu já corri atrás de pessoas erradas ignorando a pessoa certa, e quando me dei conta disse eu já tinha perdido.

Inserida por Allie-finkle

"O meu AMOR chegou quando eu não era mais menina....quando já não tinha sonhos de casar ou ter um bebê...Chegou quando algumas desilusões já tinham me tornado mais insegura, mas ao mesmo tempo mais forte....Chegou quando percebi que amores duram o tempo que precisam durar e que algumas pessoas tornam-se necessárias na vida das outras por transformarem absolutamente uma existência...."

Inserida por PatyCavazzana

A menina que há em mim
Tem um sorriso distante
Que já sorriu pra mim
A menina que há em mim
Um dia bordou asas nas nuvens
E pela imensidão voou
A menina que há em mim
Tinha quase nada...
...tinha quase tudo.
A menina que há em mim
Esta por ai...
Na lembrança de um poema.

Inserida por maylu

Abre os olhos menina que o dia já vem,ele espera um sorriso teu pra começar.Levante e dance,deixe que toda tristeza que há em você se expire....Deixe que teu brilho seja maior do que qualquer escuridão....vem que o dia te chama,vem caminhar e olhar como as flores vivem felizes.Faça como elas,viva.Não tenha medo.O tempo passa menina....esqueça o que te falaram da vida,do amor...Encontre algo que te faça bem e melhor...Abre os braços menina,e abrace tudo que for bom...Não chore por coisas bobas,nao deixe seus olhos pesarem por um algo que não vale apena.Acorda menina,acorda que o dia já veio e já se vai outra vez pra que no outro dia possa voltar com mais vida,esperando por um sorriso teu.

Inserida por carolzinhadealmeida

A vida por si só ultimamente já parecia bem ruim de novo. Menina mimada, só queria saber da vida quando lhe sorriam, eu pelo menos, não a culpo. Eu jamais a culparia. Enfim, o caso é que eles não estão mais juntos. Ou estão? Eles não sabem dizer. O caso é também que os monstros dela a assustam demais, a assustam às três, quatro da manhã, a derrubam da cama. Amor é coisa tão complicada... Talvez a pior parte de ter um coração partido, é não se lembrar como você se sentia antes disso. E era exatamente assim que ela se sentia. “Ele já havia dado o que tinha que dar”, pensava ela. Ele sempre ia longe demais. Ele sempre a magoava demais. E o fato dela o perdoar sempre tava deixando ela maluca. Não, maluca, mas sim, maluca. Ela queria ir embora, de verdade, mas esse amor meio doente que ela tinha não deixava. Ele é simplesmente o ar da vida dela. Mas não está bem. Eu vejo isso nela, vejo isso no que ela fala, no que ela diz sentir. E morro de pena, morro de pena de ser tão jovem e ser tão assim... Tão marcada. Ela só queria uma vida normal, sabe? Ter filhos, construir um futuro bacana... Mas parecia que tudo conspirava contra isso, era basicamente impossível isso pra ela, e ela lutava contra essa pré-destinação, ela queria provar a algo ou a alguém que ela era capaz de ser feliz, mas sempre algo a travava. Era como viver presa na marcha ré. Ela sentia raiva porque ele sabia que ele poderia ir embora, pra onde quer que fosse, que ela ainda sim estaria ali, e isso a deixava mais com ódio que nunca, porque ela QUERIA ir embora, mas ela não conseguia. Enquanto ele poderia ir embora a hora que quisesse. Mas será? Será que ele conseguiria ir assim, tão bem?
Melhor um contar um breve resumo da história deles só pra você não ficar totalmente perdido. Ele traiu. De novo. Ela perdoou. De novo. Ele acusou ela de não amá-lo mais, sendo que um dia anterior ele tinha a traído. E traído de novo. E escrevendo isso eu me sinto um lixo, porque eu de certa forma sinto o que ela sentiu. E ainda sente. Ele, de alguma forma, destruiu tudo de bom que havia dentro dela, que já não era muita coisa. Infelizmente, isso mudou muita coisa dentro dela, porque ela sente que todo dia se deita numa teia de aranha, fina e prestes a arrancá-la pra um buraco fundo e negro. Dramático, né? Mas é exatamente como ela se sente. Ela vive com medo de que ele cometa mais algum erro, porque eu acho que ela simplesmente não iria aguentar mais. Ela já se sente mal o suficiente por ter perdoado ele, mas sabia que tinha que perdoar, sabia que ela precisava dele. Porque ela o amava tanto. Mas por outro lado, ela tinha todas essas coisas dentro dela que ela jamais diria a ele porque morre de medo de magoá-lo, em contra-partida que muitas vezes ela pensa que ele não tem esse medo. Quando ela se lembra de tudo, de tudo, ela vai ficando pequena, ela vai implodindo de novo... Bem devagarzinho. Ela vai vendo a vida correndo diante dos olhos dela, sem conseguir reagir. É tanta coisa nessa cabeça dela, que eu nem me atrevo a dividir com você. Porque você não entenderia, você nunca entende.
Ela está tão apaixonada que não aguenta deixá-lo ir, e ele ainda diz que ela apenas é uma obsessão. Ele diz que não, não é amor. É apenas sede de uma coisa que ela não tem. Imagina, ouvir isso da pessoa que você ama? Nada estava contribuindo mais. Ela tava cheia demais disso tudo. Ela precisava gritar umas verdades na cara dele sem que ele fosse embora. Ou sem que ele ficasse com raiva demais e a traísse de novo. Era como viver pisando em ovos. Ela, se possível, não se importaria em tê-lo pra sempre, em dividir sua vidinha com ele, do jeitinho que ele quisesse. Lavaria a roupa do jeito que ele gosta, faria a comida que ele gosta, ia até fazer as vontades esquisitas dele, se assim o deixasse feliz. Desde que ele a valorizasse, desde que ele não a magoasse mais, porque ela simplesmente tava acabada. Ela fingia que tava tudo bem, mas ela via pelos pesadelos que ela tava se enganando, e enganando a ele ao dizer que ela estava bem. Mentira. Ela não tava. Mas ela queria estar, porque não queria irritá-lo com tudo isso. Ele já tinha stress demais na vida dele, e ela não queria ser mais um, até porque todo mundo apenas quer se livrar dos estresses diários, e ela não queria que ele se livrasse dela. Ela não queria ser um problema pra ninguém, ela queria ser um ponto de paz, pra ele; assim como ele, de certa forma, era o dela. Ficava tudo bem quando eles estavam juntos, ela conversava, ria, ela fugia de uma realidade que ela anseava por mudar. Mas aí quando ela tava sozinha, às 3h, 4h da manhã, hora que ele pensa que ela tá dormindo, e na verdade ela tá sentada no banheiro chorando, ela vê que ela precisa fazer alguma coisa. Ela vê que não tá bem. Ela vê que ela precisa de ajuda. Ela precisa de algo que a salve de novo. E ela precisa que seja ele. Ela precisa que ele tenha paciência, ela precisa que ele não vá embora. Mesmo que ela mande ele ir, mesmo que ele queira ir, ela não queria que ele fosse, ela não quer ficar sozinha. E isso é tão triste, sabe? Porque um dia ele sabe que ele vai acabar se cansando dela. Ela sabe que, um dia, Belchior não vai tocar mais nele. Sabe que, um dia, fumar vai ser um hábito normal, não uma coisa meio deles. Ela sabe que, um dia, ela vai cair no esquecimento dele, sei lá... São tantas as coisas que acontecem às 4h da manhã, segundo ela.
Mas apesar de tudo, ele era o amor da vida dela. Ela desejava acordar com ele todo santo dia. E os não santos também. Queria nos dias frios se enrolar com ele, debaixo de um monte de cobertor. Ela queria escutar os problemas dele, e escutar as alegrias. Ela queria fazer coisas simples com ele, como ir ao mercado. Como cozinhar juntos. Como ver um filme juntos. Porque pra ela, o que cativava mesmo era a simplicidade. O que cativava, pra ela de verdade, era o amor sincero. Não aquele faz viagens todo santo mês, que precisa de coisas caras e um monte de enfeites. Claro, isso às vezes era bom, mas o que a agradava de verdade era a simplicidade. Era um pôr-do-sol juntinho. Era aquele plano pro futuro meio sem pé nem cabeça, era aquele beijo de forma inesperada. Pra ela, o que mais cativava era a cara dele amassada quando ele acorda de manhã, era aquela voz grossa ao pé do ouvido, às 7h da manhã. Pra ela, era isso o que valia. E era isso que tava salvando ela esse tempo todo, era saber que ele realmente é uma boa pessoa. E enquanto houver razões, ela não vai desistir, porque sabe que no fundo, por ela, ele sente o maior amor do mundo.

Inserida por gettin-laid

Já é o quarto ou quinto dia, e você aí no mesmo canto, venha cá minha menina, vou lhe dizer um tanto:
Nesses olhos tão pequenos, não deve haver tristeza, pois em tudo nessa vida há um pouco de beleza.
Mas se tiver que vir, que seja feito estrondo, daquela que agua um rio, transborda um mar e enxarca um ombro.
Tristeza que derruba, todo tipo de certeza, pra gente aprender na vida, até ser feliz de novo.

Disse um anjo

Inserida por Chaecor

Ei menina.
Eii, você mesmo!!
Porque choras, menina? Tem tantos motivos para sorrir.
Já se levantou da cama hoje? Já viu o sol lá fora? O sol está brilhando, te esperando para iluminar a sua beleza.
Ei menina, porque te escondes? Te sentes segura aí dentro?
O que há dentro de você que não te permite conhecer o mundo lá fora?
Permita-se menina!
Tem um sol bonito, brilhando, te esperando lá fora!

Inserida por Karinaaf

E o tempo passou e você cresceu, já não é mais aquela menina.

Inserida por Oliveeira