Confortar um Coração Triste
Ontem a paixão dominava o meu coração
Hoje é a tristeza que domina
Amanhã será o amor próprio
E a vida segue
Tomando seu rumo
E achar a coragem de seguir
É melhor solução pra quem quer ser verdadeiramente
Feliz
Pensar em você
Parece que o
Coração sente a maior dor
As lágrimas descem
E a tristeza vem
Pra inquietar a alma
E a vida começa
A desmoronar
Como se a lama
Descesse e tomasse
De conta do rio
Seria tão diferente
Se o amor fosse
Correspondido
Não precisaria
Passar por tanta aflição
Esperando você decidir
Entender que o meu
Amor é verdadeiro
E profundo
E que só está esperando
Você me dizer
Enfim te quero
Alma fria e coração duro, mais duro que uma pedra. É triste perder a capacidade de se comover com as situações mais simples e encantadoras da vida.
Não se poeta a poesia quando
Triste está o coração de um poeta
Ele apenas se cala
Mergulhando assim
No mar do seu silencio
Busco em seus braços, acalento. Busco em seus coração, conforto de dias incertos. Busco nos seus lábios, redenção.
"O sorriso é recompensador após um gesto carinhoso, trás conforto para o coração e satisfação por ter sido gentil"
"Mais um dia sem você...uma tristeza em meu coração... não imaginas o quanto te amo... não sabes a força que exerces sobre mim...o domínio que tem sobre meu coração... és vida presente dentro do meu ser...Minha amada...seu coração é lindo como sua pessoa... mulher magnífica...uma Deusa imortal em forma de mulher. A chama do amor que arde com força magistral... queimado nossos seres. Você que me acalenta em seus braços...me embala com sua doce voz...me faz arrepiar só de pensar que logo estarei junto a ti...para somente te amar. Mulher do meu coração... vêm em meus sonhos me chamar... vêm cantar a mais bela canção de amor...e juntos viveremos a mais bela história de amor."💕
" Um frio na alma...tristeza...e se fez a falta...ausência...um vazio no coração...razão de viver...e de jamais esquecer...você...eternamente...nas lembranças...nas palavras...no meu ser...você e eu...eu e você."💞
Talvez eu represente.
mais um que parte...
Mas na partida, levarei
meu coração apertado e triste...
Eu te amo e tu me ama,
nunca nos separaremos, apenas
andaremos juntos por caminhos
diferentes...
O meu coração
está triste faz
algum tempo,
A repressão
já ultrapassou
além do limite,
Porque em si
já era para ser
taxada de crime,
De tão engenhosa
que é: estamos
viciados nela.
Não sei
dos generais,
Da tropa não
falam mais,
Há flores
no calabouço.
O beltrano
e seu calote
premeditado
em Pindorama,
Da paz escutei
que houve
fracasso.
Ao mundo ele
não mais engana.
Minha alma e coração
de Sabiá-Laranjeira
não suportam mais tristeza,
É preciso evoluir a nossa
relação com a Natureza,
e vejo gente distribuindo
um festival de rudeza,
Ainda bem que temos
tropas dando tudo de si
por nós com dedicação e destreza,
Estou vendo o quê nunca vi:
uma enchente gigantesca
com mortos no Vale do Taquari,
um reservatório de água
que rompeu no Monte Cristo
e Chuva de granizo em Juruá,
Não consigo fingir que nada
aconteceu e que não estou
sentindo sabendo de tudo isso.
11/07
Se tudo estiver triste
mantenha a chama
viva da festa no seu
coração para que nada
intimide porque a vida
deve ser aproveitada
sem nenhum limite.
12/07
Mesmo com o coração
triste busque preencher
o seu pensamento com
aquilo que não permite
que a tristeza te limite.
Derrepente me bateu uma tristeza
Uma sensação de solidão
Derrepente um vazio
Abraçou meu coração.
Parece que estou no frio
Ta tudo tão gelado aqui
Parece que a neve do Alasca
Tomou conta de mim.
Será que é em vão tudo
oque estou a passar ?
Será mesmo que tudo isso
Um dia irá se acabar?
Ou estou lutando e não vou obter solução..
Não terei como ganhar?
Preciso acreditar que tudo isso
Vai ter um fim
Não posso deixar de crer
Que Cristo está por mim..
Pois a bíblia diz que
Aquele que nele crer
Tudo será possível, sim.
- Joseanne Karla Rodrigues
