Confortar um Coração Triste
Aquele que tem culpa no coração deveria fazer uma oração a Deus para que remova a tristeza do seu rosto.
Seja em dias de chuva ou sol, um bom café e palavras sinceras são um conforto que aquece o coração, purificando a alma.
Em meus versos me disperso da tristeza e recebo o amor com o coração aberto e transbordantes de alegria em trilhar o caminho da felicidade.
Nas palavras encontro realizações dos meus desejos, porem encontro mágoas e desalento desabafado em uma simples inspiração.
Um verso constrói seu próprio caminho não se faz infame, pois tens sentimentos verdadeiros para tocar o coração alheio.
Meu coração está disperso desviando de migalhas, tendo destrezas sem tristezas para não mais ir embora e para nunca mais voltar;
Ouça as tuas verdades, ouça o teu coração gentileza é algo nobre não confunda com educação, pois a diferença é imensa, mas não é ruim para o nosso ego ser um homem delicado não é gay é o inverso;
Ser um homem refinado é ser exemplo dessa vida, ser mais do que os olhos possam ver é ser verso e prosa de uma forma prometida;
Meu coração pode manter- se em lágrimas o tempo que for necessário mostrando tristezas aparentemente, mas também é capaz de surpreender por tamanha certeza;
Até minha tristeza frustrada, ferindo o meu pobre coração ainda sim é mais leal do que certas pessoas que um dia jurou fidelidade;
Os momentos que me abordam são de me fazer despertar
Lembranças nada confortáveis ao meu coração
Transbordam o meu coração não de arrependimento
Mas da falta de entendimento...
Por quê? Ah vida! Dar e tira com incertezas
Oferecendo-me chances que não sei
As minhas lágrimas confusas e impares;
Será que não sou merecedor?
Será que me fora tirado desse amor
Ou que só alimento a minha dor?
Não mais me importa, serei rígido comigo mesmo...
Da loucura não mais me preocuparei
E não mais amar como ser? Serei?
Não mais tenho tempo para descrever
Os meus sentimentos...
As horas tomam-me;
Só tenho a dizer... O quanto sinto
E das minhas palavras
Te amar em silêncio;
Que a graça e a paz em teu coração
E em um estado sentimental lhe conforte
Com algo que te faça entendida que a vida é muito mais
Um sorriso esconde infinidades no interior de um coração
Pode esconder alegria, tristezas e paixão
Também pode esconder maldade
Ou até mesmo preocupação;
Mas não pode esconder a responsabilidade de contestação
Não viva para demonstrar, viva para causar
A vida é curta como um sorriso escondido para alguém notar;
Ajude-me nas minhas fraquezas e me ensine a melhor direção para o conforto do meu coração;
Se minhas portas se fecharam outras se abriram, pois os meus sonhos não foram sepultados;
Eu não nasci para ser derrotado, desviei o meu caminho e tropecei na batalha, porém a guerra eu estarei seguro para vencer;
Se as lágrimas aliviam o coração das frustrações, magoas e tristezas então eu lhe darei todas as lágrimas que haja nesse planeta;
Mas se queres os teus desejos realizados peça de coração e lhe darei a minha felicidade para todo o sempre;
A tristeza não faz parte do meu repertório para que eu possa intensificar os desejos do meu coração;
A minha tristeza não se resume a perdas da vida;
Nem a confusões do meu coração!
Mas a que nunca fora dito ou feito pela sinceridade;
O coração carente sofre em silêncio em uma densa tristeza;
Além de julgamentos impróprios em combate ilícito;
Pelas capacidades de ser ou fazer, como em fatos do inacreditável de não conseguir ser amado!
Tendo um momento do querer, mas sem poder... Ah! Só um pouco para que não deixe morrer... E nada mais posso dizer;
Somente registro um pouco de palavras poéticas...
Não sou libertino, então porque me negligência?
Somente a minha tristeza, será mesmo o que me aflige... Será que a solidão será o meu caminho no mesmo que existe?
Deê palavras ao coração
Deixe o que os sentimentos emita o som
E que a tristeza não perca a fala
Para que a coragem não permaneça em uma caixa;
Quando a tristeza invade minha alma ou a emoção toma conta do meu coração, meus olhos choram por si só. Tento me esconder dos outros e que não possam.ver meus olhos. As vezes é tão difícil encontrar um lugar para chorar.
Olhos do Coração!
Quando a visão falhou
Meu querer confortou
Minha voz confirmou
Inspirando a confiança
Quando a visão falhou
Meu abraço acalmou
Minha fé perfumou
Exalando em abundância
Quando a visão falhou
Seu coração notou
E o amor me enxergou...
Revelando a esperança!
