Confortar um Coração Triste
Vendo meu coração tão triste e solitário até Deus chora em forma de chuva em noite de trovoadas e relâmpago.
Dedicado para; Josy cleidy
Não fique tão triste assim, lembre-se que, quem tem Deus no coração não sofre de tristeza e nem de depressão. Beijos carinhosos.
Com certeza amigo! Quem tem Deus no coração não guarda tristeza e nem rancor não!!! Abraços fraternais.
Eu escondo dos meus olhos toda tristeza, que eu possa ver.
Para o meu coração não se machucar mais do que ele possa entender.
Sem entender continuando a bater
mesmo q sem impulso.
Impulsionando assim o sangue
Para sobreviver
Assim eu caminho sempre sorrindo.
Segurando a minha lágrima mais dolorida.
Pensando.
Como pode um corpo com vida .
Conseguir carregar uma alma morta.
Dias tristes
Coração apertado, ando meio de saco cheio do mundo, das pessoas, dos sorrisos plastificados.
Nem a vontade de falar com amigos me surge em mente.
Fiz da solidão nestes últimos dias, minha melhor companhia.
Conversei com minhas insanidades, fiz um resumo das vitórias e derrotas e reconheço quantas falhas cometi.
Hoje duvido até da existência do amor.
Consigo compartilhar um link, uma mensagem, mas não sei mais como e que é compartilhar de verdade os sentimentos, os afetos.
Gosto de pessoas que estão distantes e quero distância de muitas pessoas que estão perto.
"" Que o coração da gente possa ir se libertando
dos pesos
das malas
das tristes recordações
que a leveza da alma
seja o nosso desejo
a bela aventura
eterna procura
que recheado de paz
possa amar sem medo
se entregar sem segredo
com ternura viver e querer
o melhor do amor..."""
“Ao longo de uma canalização de Reiki, tente perceber a energia confortadora que vem do seu coração e sai das duas mãos simultaneamente. Compreenda que você é apenas um veículo, um canal para o Poder Universal, através do qual a energia se adensa e transita.”
Oh, dor! Como é triste o amor, poeta!
Nosso coração, pulsando forte, em vão
Busca alguém a quem possamos cantar
Mas, no fim, amor e poesia não se dão
Somos poetas, fadados à solidão
Buscamos em vão, um sorriso apaixonado
Em cada amor, há sempre desilusão
E, como sábio, desiste do ser amado
Oh, sapiência! Pois sabemos nós
Que para o poeta, amar é um martírio
O amor é um sentimento só para tolos
Não temos tempo para distração
Feitos para para o fogo-eternidade
Julgados insensíveis sem coração
Tristeza
Ela não bate ao chegar
Adentra o coração e começa a fariar
Ali faz morada
Coloca entulhos de toneladas
Angústia, mágoa, dor
Tudo isso sem pudor
O peito aperta
Ficamos pior que uma favela
Alguns dizem que é doença
Outros que é coisa da cabeça
Remédio não conheço
Ou talvez conheça
Pode ser que ele venha
De um lugar distante
Ou da foto da estante
Então existe cura
É o amor, que loucura
Mas onde o encontro?
Procuro o tempo todo
Mas no fundo eu sei
Que mais uma vez
Vou chorar por não te ver..
“ Que voz é essa que traz conforto e acalma o coração em meio á tantas desilusões concretas”
A voz da razão
O meu céu ultimamente
Está cinzento
O meu coração
Está triste
Com sua falta de notícias
O meu céu ultimamente
Está cinzento
Esperando a cor
Dos dias alegres
Que só encontro
No ouvir da sua voz
E no olhar dos teus olhos
Você é o meu arco-íris
Que transborda as mais
Belas cores vivas
A ferida causada pelo amor
É a tristeza de um coração
Louco por carinho
Atenção
E comprometimento
Com a profunda essência
De uma alma que
Se deu para a paixão
E não foi correspondido
Pelos desejos que cobiçava
O seria da tristeza de um coração
Que chora a angústia do amor
Torna- se a amargura
Que busca no choro
A libertação da emoção
De não querer pensar em você
Porquê a dor é imensa dentro do peito
E o amor vai se evaporando
Como a água em ebulição
Toda vez que penso
Em você
É triste
E o meu mundo perde a cor
O meu coração não sabe se
Aguenta tanta dor
Os meus olhos já estão
Cansados de chorar
Seria tão bom para o meu
Corpo e minha mente
Que essa realidade não existisse
Seria tão bom não
Passar por tanto sofrimento
A alma iria agradecer
Se você resolvesse
Vim ao meu encontro
Como mim disseste
A um tempo atrás
Mas enfim sei que isso é impossível
Porquê você não mais me quer
Então o ser que aprenda
A levar a vida sem te esperar
Porquê tenho certeza que você
Não vem
Só foi uma promessa
Que não será cumprida
Pensar em você
É a inquietação
Do meu ser
E viver de amor
É a tristeza
Do meu coração
Que contradição
Deveria ser a alegria
Aquela que deixa
O ser bobo
E sorridente
Mas tem problema não
Na hora certa
O amor correspondido
Chega e a felicidade
Se completa em meu coração
