Confortar um Coração Triste

Cerca de 1784 frases e pensamentos: Confortar um Coração Triste

Abra o seu Coração para Deus...
só ele irá ajudar-te a sentir a saudade...
com sabedoria,conforto e aceitação.!
A dor causada pela perda de alguém que nos é....
querido,é difícil esquecer....
ela não atinge a todos nós,com a mesma intensidade.!
Quando nascemos a nossa única certeza.....
será a de que um dia morreremos.!
Não podemos fugir a esta realidade.....
ela faz parte da nossa vida.!
Algumas pessoas sentem com maior intensidade a dor..
da perda de um ente querido,marido,filho,pai e mãe.!
E com a perda,vem a tristeza e a revolta.!
procure um consolo que possa realmente...
acalmar tanta angústia que traz no seu coração.!
O maior consolo é ter a certeza que Deus...
está ao nosso lado.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O mundo é feito de tristeza
e a tristeza é feita da dor
uma dor que vem do meu coração
pois esta é uma dor de amor.

Inserida por leo117

Enquanto você sofre por uma pessoa, existe uma pessoa querendo tira essa tristeza do seu coração e te fazer a pessoa mais feliz do mundo.

Inserida por felipesouzareal

BEIJO DE DESPEDIDA

E naquela tarde
triste e chuvosa
tu não sabias
que meu coração
estava a chorar

pois o destino
tramava em nos separar
não poderia seguir a teu lado
pois minha vida estava em dias contados
queria deixa-lo livre
para outro amor se entregar

sei que sofrerias
mas não podia te falar
guardei este segredo
com coração aos prantos
sangrando em lamentos
por de ti separar

e num pranto em teu olhar
lábios em tremor
tu me envolveu em teus braços
lábios se tocaram (beijaram - se)
querendo encontrar resposta
para essa repentina despedida

de uma vida de AMOR

Inserida por lindysantossp

O coração de um poeta
Só ele sabe entender
As tristezas e alegrias
Só ele sabe descrever

Inserida por Cristinapoeta

Melhor é a tristeza do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração.

Salomão
Bíblia Sagrada. Eclesiastes 7:3

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais
Inserida por dutches

Numa fase ruim da vida temos a mania de guardar tristezas dentro do coração, escondidas na lembrança... Fale delas pra quem você tem certeza que quer sua felicidade... Guardar, lembrar só prorroga o que não faz bem!

Inserida por THONKNUST

Um dia como outro qualquer a tristeza vai embora, nos deixam limpos, de coração vazio, de alma lavada, um tempo onde as feridas permanecem e não nos causam dor, aprendemos a conviver com aquilo que um dia nos fez mal, nos tirou algum sonho... Nesse mesmo dia alguém se apresenta, cuida das feridas, acaba com dor, nos mostra motivos pra sorrir e o amor acontece, é apenas uma questão de tempo, o coração com o passar dos anos aprende que mesmo sendo espedaçado há maneiras de regeneração, de sentir tudo de novo!

Inserida por THONKNUST

“Mesmo no inverno, de tons cinzentos e ares tristes, continuarei mandando-te flores do meu coração ardente, - que, assim te ama; para tua alma, que a minha aquece... Sim; minha amada, mais agora!...”. AJMusskoff .^.

Inserida por AdiJCMussskoff

Substituir tristeza por ódio e revolta endurece o coração e corrói a alma.

Inserida por bianca-b9k4

Quando o amor bate em teu coração vem a angustia a alegria e a tristeza acompanhada do desespero quando o amor não e correspondido ... as vezes ñ queria te coração por q ele me faz sofre demais...o desgrama de sentimento q me faz sofre q me faz mau sair de me ... o vontade de ter alguem q me ama ...

Inserida por GALANGYN

Se a tristeza invadir seu coração... sente se com ela e ouça.. o porquê dela ter vindo... É justamente em noite de solidão e tristeza.. que aprendemos a lidar e criar dias ensolarados e felizes..

Inserida por Faalss

Não tem nada mais inútil que a tristeza, ela não soma, não divide, e quando se acomoda no coração, só faz o tempo passar.

Inserida por andresaut

Que me toque teu olhar...
tua vida... tuas mãos...
E me encha de felicidade
o meu triste coração.

Que me venham o teus lábios,
teu sorriso de manhã.
Venha tua malícia... tua sedução...
ardendo em beijos de hortelã.

Só não quero tuas lágrimas,
nem desejos que as tenha.
Quero teu fogo em brasa,
igual o fogo que devora a lenha.

Inserida por sandraodj

O corpo

Os olhos
Mostra a tristeza
Que o coração sente

O coração sofre
Com as coisas
Que os olhos vê

O corpo mostra
A fraqueza da alma
Que desesperada grita
Sofre, chora.
Pedindo socorro
De seu bem maior (você)

Mas você
Não vem em socorro
Nem da alma
Nem do corpo
Nem do coração
E os olhos choram
Pois não vê mas
O brilho do seu olhar

Por isso
Os olhos choram
O coração sofre
O corpo mingua
A alma morre

Sol do amanhecer
A espera de um toque

Inserida por Vidasoldoamanhece

EM SEU TEMPO

Tristeza no seu rosto
Mostra como seu coração
Está em desgosto
Difícil é esquecer
O que te abalou
Sem nem mesmo merecer

Dê tempo ao tempo,
E as feridas vão fechar
A mágoa vai passar
Dê tempo ao tempo
Tudo novo se fará
E outra vez recomeçar

Só em pensar
Quem algo lhe tirou
Muda até seu olhar
Impossível o perdão
Mas esse é o caminho
Para a redenção

Dê tempo ao tempo
E o orgulho ficará de lado
A tormenta terá passado
Dê tempo ao tempo
E tudo que tens sofrido
Em seu tempo, será resolvido

Inserida por douglasfaria37

Reflexão...

Hoje te vi meio triste,
Não sabes mas que insiste,
A reflexão do coração viste,
Um sorriso de esperança liste.

Quando a tristeza o visitar,
Peça para a dona felicidade entrar,
Para que a esperança o fortaleça,
E todo o mal você o vença.

Hoje te dou uma reflexão,
Vida e morte e também a paixão,
Fosse o elo do teu coração.

Você tem direito a imersão,
Em um mundo de criação e opção,
E hoje, refletido, sai desta prisão.

Inserida por AndersonCDO

O que fazer quando estou triste? quando meu coração não segura os sentimentos ?
Só posso me esconder onde ninguém me ache, onde não escuto ninguém, onde eu sou a lei !

Inserida por diegoarantes

Um coração partido cheira a tristeza.

Inserida por MilenaDemetrio

A tristeza às vezes vem me visitar. Bate na porta do meu coração e, quando abro, ela invade minhas memórias. Eu tento resistir, mas a tristeza é sempre tão rude. Lágrimas caem, devagar elas rolam pelo meu rosto ainda quentes. Lembranças nem sempre são boas. Meus olhos ardem e minha visão fica embaçada. Na minha cabeça o mesmo filme de sempre é passado. Eu nunca tive medo da morte, mas a morte já me tomou muitas lágrimas. Essa tal tristeza não sabe brincar! Mas sempre está brincando com meus sentimentos e me fazendo lembrar o que toda noite eu tento esquecer. Um dia as lágrimas acabam, meu coração sente um aperto tão profundo que chego a confundir com um enfarto. Talvez esse aperto seja só a tristeza me testando, porque eu preciso ser forte. Gostaria de saber se isso é verdade, se precisamos ser fortes sempre e porque somos testados várias e várias vezes. Até parece que sofrer faz bem. Depois de tudo, eu me sinto acabada, um pano de chão inútil e sem vida.
A tristeza vai embora, mas nunca diz "adeus". Pois eu e ela sabemos que ela sempre voltará.

Inserida por AndressaFernandes