Confortar um Coração Triste

Cerca de 1784 frases e pensamentos: Confortar um Coração Triste

⁠As escolhas certas , são aquelas que entram no nosso coração trazendo a paz , o conforto , nos dando o equilibrio.
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠Coração gelado sem qualquer sentimento...
Tristeza que de repente aparece e continua inspirar os momentos dessa vida.
Diante momentos sem querer as palavras somem na escuridão ...
O silencio parece ser um instante para eternidade.

Inserida por celsonadilo

⁠A vida vale a pena
Da caneta ao passarinho
Chega de chorar tristeza
Chore, mas com o coraçāo alegrinho.

Maria A. S. Avila

Inserida por maria_avila


Apesar de tristezas, a vida tambem me oferece alegrias que aos poucos abranda meu coraçao

⁠Triste é o coração
que odeia.
Forte é o coração
que ama.
Sensível é o coração
que chora.

Inserida por CarlosRodrigues

Sorria ;
encha o teu coração de alegria !
...lembre - se , é a tristeza quem te esvazia !⁠

Inserida por VagnerSSajo

⁠“Lembranças ruins tocam o coração semelhante
a melodia de uma música triste”

Inserida por IRLins

Apenas eu
⁠Nas asas da tristeza, meu coração voa,
Sobre um céu cinzento de dor que ecoa.
No profundo abismo da alma desolada,
A tristeza é a dança trágica e inesperada.

Caminho pelas ruas vazias e frias,
Envolto em sombras e memórias sombrias.
Meus passos ecoam, solitários e lentos,
Enquanto carrego o fardo dos meus tormentos.

As lágrimas, gotas salgadas de aflição,
Escorrem em meu rosto, em pranto profundo.
Cada suspiro é um grito de desilusão,
No palco da vida, sou o triste protagonista do mundo.

Oh, tristeza, companheira dos desamparados,
Teu manto sombrio me envolve em todos os lados.
As palavras fogem, a alegria se esvai,
Resta apenas a tristeza, fiel companheira dos dias.

Mas apesar do peso que carrego no peito,
A tristeza é também um poço de reflexão.
É nas profundezas escuras que encontro o ensejo,
De renascer, superar e encontrar a redenção.

Assim, mergulho na tristeza sem temer,
Exploro suas sombras, sem me desvanecer.
E, um dia, com a força que em mim persiste,
Hei de transformar a tristeza em poesia que existe.

Inserida por vitinhorib

⁠Quando a tristeza rondar seu coração lembre-se:
Deus não quer te ver triste
Agradeça a Ele por estar viva(o)
E volte a sorrir!!!!

Inserida por cleonice_goncalves

⁠Quando as coisas derem errado, e quando a tristeza invadir seu coração e seus olhos se encherem de lágrimas, lembre-se disso: estou aqui para você e estarei sempre ao seu lado!

Inserida por Berthelotsupreme

⁠No peito apertado, a tristeza se aloja,
Uma sombra fria que o coração carrega.
Lágrimas silenciosas, a alma se afoga,
Um mar de melancolia que me entrega.
Nuvens cinzentas pairam no céu da vida,
Um vazio profundo, sem luz nem calor.
A tristeza sussurra, dor que não se esquiva,
Um lamento solitário, sem sabor.
Caminho pelos dias com passos pesados,
Um suspiro constante, um nó na garganta.
A tristeza me envolve, em seus braços sombrios,
Um fardo que carrego, uma dor que me encanta.
Mas mesmo na tristeza, uma chama persiste,
A esperança sussurra, um abraço de alento.
No sombrio inverno, o sol há de surgir,
E a tristeza se transformará em lamento.
Assim, ergo-me em meio à escuridão,
Construindo força na fragilidade.
A tristeza se desvanece, em cada canção,
E renasce a alegria, com serenidade.

Inserida por filosofo22

⁠A melhor paz é estar a sos com Deus. ter tempo pra si e paz no coração. Quando estiver triste sente-se ou ajoelhe e ore !

Inserida por Davisao099

⁠Deus falando ao seu coração: “ainda hoje te livrarei de todas as coisas que tem te deixado triste, andando desanimado pelos caminhos da vida" (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠A felicidade mora em seu coração, só é preciso despertá-la vez ou outra para afastar a tristeza.

Inserida por Anderson_Dias

⁠Senhor atende aos meus pedidos! Meu coração anda triste e angustiado, são tantas as tempestades que muitas vezes penso em desistir.
Fortalece o meu coração e acalme esse tempestade.
Eu acredito que tu és justo e fiel para aqueles que honra o seu nome!

Inserida por gal_paixao

⁠Estrada do coração
Agepê

Vale mais o seu sorriso que a minha dor
Vou dar volta na tristeza e me banhar de amor
Percorrer pelas estradas do meu coração
Me livrar dessa saudade dessa solidão
Era tudo muito lindo com você aqui
Se existia a tal tristeza eu nem percebi
Você foi tão de repente sem dizer adeus
Me levou toda alegria e os carinhos seus
Mas se essa vida é uma peça é um jogo
Até chorei vendo você partir
Só que o destino me chama de novo
Eu nasci pra cantar com esse povo
E não penso em parar por aqui
Mas se essa vida é uma peça é um jogo
Até chorei vendo você partir
Só que o destino me chama de novo
Eu nasci pra cantar com esse povo
E não penso em parar por aqui
Vale mais o seu sorriso que a minha dor
Vou dar volta na tristeza e me banhar de amor
Percorrer pelas estradas do meu coração
Me livrar dessa saudade dessa solidão
Era tudo muito lindo com você aqui
Se existia a tal tristeza eu nem percebi
Você foi tão de repente sem dizer adeus
Me levou toda alegria e os carinhos seus
Mas se essa vida é uma peça é um jogo
Até chorei vendo você partir
Só que o destino me chama de novo
Eu nasci pra cantar com esse povo
E não penso em parar por aqui
Mas se essa vida é uma peça é um jogo
Até chorei vendo você partir
Só que o destino me chama de novo
Eu nasci pra cantar com esse povo
E não penso em parar por aqui
Mas se essa vida é uma peça é um jogo
Até chorei vendo você partir
Só que o destino me chama de novo
Eu nasci pra cantar com esse povo
E não penso em parar por aqui

Inserida por Maxwouters

⁠O Amor pode te machucar mais também te conforta o coração ♥

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

⁠Ele abraça a alma
Faz sorrir o coração
É carinho, conforto,
abrigo.
Ah!...O amor é isso!

Inserida por RitaSimoes

⁠Pra ter o corpo quente, eu congelei meu coração,
pra esconder a tristeza maquiagem à prova d'água,
hoje você me vê assim e troca de calçada,
só que amar dói muito mais do que o nojo na sua cara

Marília Mendonça

Nota: Trecho da música Troca de calçada.

Inserida por PedroAlmeida

⁠Para tristeza.

Querida e pequena tristeza
Hoje você entrou no meu coração
Apenas com uma certeza

Que nada seria para sempre
Até mesmo essa frieza
Que toma conta do meu corpo
Quando estou às lágrimas

Por que vens tão repentinamente?
Para causar e depois se ir novamente?
Pois agora fique, pois tenho tomado coragem
E vou lhe responder

Você é a causa de muitas noites mal dormidas
Dos meu amigos, de mim
E tão assim de passagem
Causando um estrondo que ouve de todos os cantos da casa
Eu só queria muito que você fosse embora para sempre, apenas vaza!!

...
Mas agora entendo
A minha força
E o meu medo
É por sua causa que estou assim
Cicatrizada
Forte

Por isso lhe agradeço
Não pelo choro e buracos
Mas sim pelo endereço
Que foi me dado

Rua Cicatrizes do Meu Peito
Bairro Forte Perfeito

Inserida por isabella_bergamin