Como o Orgulho Machuca
Não e o tempo que define como você estará amanhã são as escolhas que você decide praticar com o tempo...
O céu demonstra sua grandeza com pequenos atos, as pessoas deveriam usa-lo como inspiração para que com pequenos atos se fizessem grandes.
Você se foi e eu fiquei aqui chorando e sofrendo como uma doida desvairada. Que saco ele mexeu comigo!
Muitas vezes meu olhar se desprende da realidade (...) Como se ele vagasse sem eu direcioná-lo, ele flutua na serenidade do espaço e compreende uma linda folha desprendendo-se de uma árvore. Algo que normalmente não veria, mas ele voltou-se ao céu rapidamente e notei um pombo voando muito alto, tentando camuflar-se nas nuvens.
Sentado olhei o chão e meu olhar mais uma vez desprendeu-se em meio ao gramado e vi formigas infinitamente menores que eu, mas que cruzavam minha existência todos os dias e eu nunca as percebia. O sincronismo do vento cortando o trigo e formando nele um mar de ondas, como se mãos acariciassem as plantas ele tomava demasiadas formas.
Há muitos anos não sentia uma lágrima escorrer por meu rosto, ela sutilmente deslizou e formando uma gota próxima ao meu queixo, caiu sobre minha calça. Aquela pequena gota que penetrou nas fibras do tecido, manchou por alguns instantes a calça, foi quando compreendi que meus pensamentos não estavam livres como pensava...
Estavam acorrentados aos seus olhos que delicadamente Deus desenhou olhando para a mais linda das ondas e camuflou na sua cor a textura e a beleza do mar. Compreendi que o acorrentamento que me causava esses devaneios de realidade ocorriam depois que lhe conheci. E fechando meus olhos tentando evitá-los de ver...
Eis, que surgiu você em minha mente.
O coração disparou e palpitava acelerado fazendo o sangue correr desesperado por minhas veias. Voltei a abrir meus olhos, levantei e comecei a caminhar com aquela sensação incrível de te amar.
A muitas formas de amor, mas a que vivo todos os dias é a melhor. Não consigo ser grosseiro, pelo contrário, sempre estremeço o coração, por fim acabo com uma gentileza.
Não consigo ser triste, pois recordar de você é o elixir da minha felicidade.
Não consigo ser egoísta, pois tudo o que sonho quero compartilhar com você.
Não consigo mais viver...
Sem pensar, sem querer estar com você, viciei em seus carinhos, não durmo mais sem sonhar com você, seus lábios envolvem-me nos mais lindos dos sentimentos, hoje só tenho uma certeza...
Quero te amar assim, nesta mesma intensidade para todo o sempre!
Eu costumo a usar as Dificuldades da vida,, barreiras que aparecem ao longo do caminho não como impecilios mas sim como estimulo e Sede de dar Certo.... ;) Faça isso tambem..
E se você estiver com outra, que ela cuide de você como eu não pude. Que ela te faça o mais feliz possível, que realize todos os seus desejos e não te faça sofrer. Porque se ela o fizer, não sei do que sou capaz. Não irei matá-la, apesar de que a tentação é grande, mas só não faria isso porque sei que ia doer em você. Então, eu ia dar meu máximo pra arrancar teus sorrisos e cessar tuas lágrimas, não ia pedir seu amor em troca dos pequenos favores, só iria te pedir pra que fosse feliz, pra que não sofresse, pra que desse seu melhor e continuasse de cabeça erguida. E caso siga feliz com outra, que ela seja capaz de realizar tudo o que eu não tive a oportunidade de fazer, pode doer em mim te ver com ela, mas doeria mais se você estivesse comigo e eu não o fizesse feliz.
Eu imagino nossos encontros todas as noites antes de dormir. Você, chegando como um príncipe, agindo como homem, e me encantando como uma criança. Com palavras meigas, me ganhando a cada sussurro. Sua boca passando pelo meu pescoço, recebendo estímulos involuntários do meu corpo em resposta ao seu. Meu coração acelerando e desacelerando, sem um ritmo certo. Minha mente perdendo totalmente os sentidos e se entregando aos poucos a todas as suas carícias. As pernas trêmulas e as mãos suadas, seriam meros resquícios do envolvimento dos nossos corpos, dos nossos olhares e das nossas promessas. Um “eu preciso de você”, sussurrado ao pé do ouvido, e por trás disso um “eu te amo” receoso e inseguro, até que o retorno das mesmas palavras instigam o prolongamento de uma noite, não como as outras, mas a noite em que ambos sucumbem e se entregam a mesma intensidade de amor.
As pessoas acham lindo quando namorados agem como melhores amigos, e eu acho lindo quando melhores amigos agem como namorados.
Numa caçada há dois lados,como na guerra.dois pontos de vista.o do caçador e o da vitima.por vezês,porém,estes dois lados podem fundir-se,assim que a batalha se trava;o caçador é caçado,e a caça se transforma em caçador.
Temos que aprender várias coisas na vida,como respeitar,á veer ó mundo por outro lado,vive,não chore,sorri
pois com á vida,voce aprende cada objetivo e cada pensamento que voce terá pra ti,enquanto viver no mundo
"E nesta vida só quero navegar da melhor forma possível, tendo o nosso amor como alimento, tenso sua saliva como bebida. Quero estar te repetindo em todas as estações, durante todos os anos, pretendo impregnar nos teus dias como um perfume impossível de esquecer, como se fosse uma droga da qual ficaste viciado. Permita que a gente siga o mesmo caminho, e se tu me olhares fundo irá perceber dentro de meus olhos o brilho que o nosso caminho ousa ter. Basta tu vir comigo, lhe prometo dias belos, beijos cheio de amor no pescoço, cama quente mesmo nos dias mais frios, fidelidade, pitadas de açúcar nos teus amargos dias e assim uma casal de sonhadores eternos, nós."
Pensamentos não nos levam a lugar algum,
Não esclarecem o caminho,
Não nos melhoram,
Não há como cortar caminho,
Não há como desviar dos espinhos.
Sinta!
Oh, meu Rio de Janeiro!
Céu azul, mar azul
como é lindo seu visual.
Em plena natureza deslumbrante,
de gente fina e elegante,
de fevereiro a fevereiro,
do povo carioca tão maneiro.
É engraçado como vemos nossa vida passar e apenas coisas pequenas ficando. Claro que em certos pontos deixamos coisas alegres e divertidas, mas com a correria esquecemos grande parte dela.
Hoje paro e penso como queria ter o poder de voltar no tempo e modificar algumas coisas em minha vida, mudar os momentos tristes e deixá-los um pouco alegres, mudar as feridas, as mágoas, tentar não deixar o gosto de uma vida amarga tocando minha alma. (sei que isso é impossível).
Hoje acordei diferente, acho que a cada dia que passa vou crescendo, amadureço e sinto que não sou mais aquele menino que gostava de se isolar no canto e escrever poesias sobre amores não correspondidos, sobre o ódio de não ser benquisto, sobre o quanto sofria. Não! Hoje acordei e vi que minha vida tem dois lados, cabe a mim (ou nós) dar o destino correto. Chega de se olhar no espelho e se sentir a pior espécie do mundo, chega de andar na rua com receio do que as pessoas vão dizer ou pensar, chega de querer mostrar as pessoas o que eu não sou.
É tão bom você olhar para dentro de si e ver o quanto evoluiu. Ouvi pessoas dizendo que isso faz parte de uma alteração psicológica que com o passar dos anos vai adquirir mais e mais o que tanto deseja. Não sei se essa teoria é correta, só sei que isso me faz bem.
Claro! Sou um adolescente e um ser humano normal, minha vida não é completa e perfeita, assim como a de ninguém, entretanto, pra que se lamentar tanto por algo que aconteceu, sendo que você poderia estar sorrindo mesmo que seja por uma coisa sem graça. Sei que ás vezes sentimos falta de um carinho, até mesmo de um gostoso cafuné na cabeça ou estar deitado ao lado da pessoa que ama assistido um filme numa noite fria, sei que sentimos falta das brincadeiras com os pais, das zoeiras com os amigos da escola ou até mesmo daquelas paqueras indesejáveis. Mas pare e pense o que seria da nossa vida sem seus altos e baixos? Seríamos seres tão perfeitos que não saberíamos resolver nossos próprios problemas, seríamos tão iguais que nem poderíamos ver quais direções levaremos para nossa vida. Veja! Não é mentira! Pare! Reflita! Acredite, no mundo inteiro há pessoas com problemas piores que os seus.
Por isso, não vou mais tentar voltar atrás e apagar ou mudar o que eu fiz, vou continuar vivendo como se hoje fosse o meu primeiro dia, se for pra sorrir (vou sorrir), se for pra chorar (vou chorar), se for pra sofrer (vou sofrer), até mesmo tudo o que nos cerca vou tentar viver, porque sei, assim como muitas outras que nenhum ser é perfeito, e tentar voltar atrás para mudar sua vida é como se mudasse sua existência, a sua história, como se tudo em seu passado não passasse apenas de mais um esboço em uma folha de papel escrita em versos apagada pelo tempo, para esquecer tudo o que aconteceu. Não viva o ontem, nem o amanhã. VIVA O HOJE!
"A partir do momento que olharmos para as outras pessoas como sendo seres humanos idênticos a nós, passaremos a viver melhor em sociedade."
Eu acordo, e o dia passa como se fosse eterno. As coisas saíram do lugar absurdamente depressa. Eu fiquei sem saber agir. A angustia entranhou pelo meu corpo como o vento em dia frio. Não conseguia fugir disso, era como parte de mim. Foi se espalhando, sentia meu sangue correr entre as veias, e tudo em mim pulsava. Sentia meu coração bater acelerado na ponta dos dedos. Queria fugir daquilo, mas era tarde. Eu só desejava fechar os olhos, e tudo voltar a sua ordem natural. Girando ao tempo de cada ser. Mas não, o que girava era minha cabeça. Eu podia fechar os olhos, fazer toda a força do mundo, mas quando abria, o caus permanecia lá, em constante movimento, destruindo meu mundo aos poucos. Em prantos, meu coração parecia ser cortado em fatias aos poucos, como um bolo de aniversário, e distribuído por ai, para que todo mundo se delicie com ele. É muito difícil expressar tamanha dor. E é muita. Doía todos os nervos do meu corpo, os músculos se contraiam, se esticavam involuntariamente. Eu sentia tudo ao mesmo tempo. E depois disso tudo, eu deitei, coloquei a cabeça no travesseiro, e adormeci, com corpo exausto, com a mente cansada, de tanto pirar.
O que é preciso é acreditar, pois os sonhos vem da esperança humana que os cria como forma de estar mais proximo do que as deixa feliz. Somente traçando metas e acreditando, um dia descobrimos se o que sonhamos a vida toda vale a pena ou apenas foi um sonho que por momento deu significado a nossa existencia.
Não deveríamos definir como um prazer apenas... Prazer é uma sensação única, mas quem sabe um gostar, sentimento esse de querer está perto e se entregar de uma forma simples.
Porque afinal eu amei um homem, um só. Como se ama a Deus - com aquela certeza desesperada de que era aquele, e de que nunca me seria possível viver com ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp