Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
“As procissões são símbolos de nossa devoção, belas como as flores que enfeitam a charola de Nossa Senhora, abençoando com o seu manto de luz e amor, oferecendo paz e proteção e iluminando nossos caminhos”
Ginaldi Maria de Araújo, Nen Araújo (1920-2015)
Beata e escritora Markenciana
A vida me ensinou a ser como eu sou, e se for o caso, ela vai mostrar que essa não é forma correta de ser, e até isso acontecer eu vou continuar, continuar a viver.
Nem todos funcionamos da mesma maneira, assim como uns são mais racionais, outros mais emocionais. Já se sabe de que lado me encontro. As pessoas racionais são mais prudentes e precavidas, conseguem reflectir sempre antes de agir, são mais comedidas, conduzem a sua vida e imagem de forma cautelosa. E conseguem assim que um ou outro estado de demência ou loucura não seja desvendado e desmascarado perante a sociedade. Logo aos olhos dessa mesma sociedade são declaradas pessoas mais ajuizadas.
As pessoas em que a balança tende para o lado emocional, são impetuosas, mais velozes nas suas acções, muito mais descuidadas na forma como gerem as suas emoções, exaltam-se com o mundo e para o mundo. E conseguem com isso que o mundo as julgue e apelide de altivas ou descontroladas, porque declaram ao mundo um pouco de ousadia e orgulho.
Eu tenho quase nada de racional, por vezes até me sinto num mundo um pouco platónico, e a minha sanidade mental é automaticamente sentenciada e apontada.
Não sei se admiro essas pessoas detentoras de uma lucidez majestosa e ilustre. Talvez admire. Provavelmente são essas as pessoas que menos sofrem. Mas por outro lado essa lucidez tão invejável aos olhos da sociedade não as deixa errar tão facilmente, logo a meu entender, não as deixa aprender tanto como as pessoas menos lúcidas. Afinal são os erros a fonte de grandes lições.
" Como não temos a vida da forma como queremos temos que nos adaptar e aprender a gostar dela da forma que ela é. "
Em um mundo de pessoas fake news, quando alguém é de verdade é visto como insano. A inversão de valores é o fracasso da construção da identidade subjetiva do ego.
Minha vida é um filme
Às vezes eu vivo minha vida
Como se fosse um filme
Às vezes é ação
Às vezes comédia
Às vezes suspense
Cada dia é um filme diferente
Quando eu era mais nova
Eu vivia um filme de conto de fadas
Com príncipes
Castelos
Felicidades de “verdade”
E muitas coisas do tipo
Mas aí eu fui crescendo
E vendo que os contos de fadas
Não se encaixavam mais
No meu dia a dia
E acho que agora era mais
Filmes baseados
Em fatos reais
Com tragédias
Perdas, falsidades
E muitas coisas do tipo
E às vezes me pego pensando
Será que esse meu filme
Que tem muitos gêneros diferentes
Ainda vai ter aquelas reviravoltas
Igual aos filmes de verdade
E eu vou ser superfeliz no final?
O coração não tem como maquiar
Já retoquei a maquiagem
Até parece bobagem
Mas quis realçar qualquer beleza
Que me tenha como natureza
Só para poder te encontrar
Mas, teu beijo deixou minha boca borrada
O teu amor em chamas fez a base derreter
Debaixo do chuveiro fez tudo escorrer
Estou de cara lavada de frente pra você
O coração pulsando de um jeito
Que nem sei o que fazer
Será que disfarço com retoque para me conter?
Não! Um coração não tem como maquiar
Óh, meu amor, eu quero te amar!
Literalmente, Shabat Shalom significa “Sábado de Paz”, mas também pode ser interpretado como “paz no seu descanso semanal”, e costuma ser usado entre os judeus durante o período do Shabbat, que começa ao pôr-do-sol de sexta-feira e termina no pôr-do-sol de sábado.
Como deccendente de judeu deseja atodis vocês.
Sou sua flor
As flores desabrochando
Num lindo arco-íris colorido
Pétalas como pingos da chuva
Vão caindo sobre mim
O vento vem soprando
E eu posso até sentir
O perfume de um jasmim!
Oh! Meu amor!
Sou sua flor
Em mil pétalas me refaço
No calor do teu abraço
Como se eu fosse uma flor
Eu estou em seus braços
Pra te dar o meu amor!
Às vezes, sou só um pedaço
Como parte de uma flor
Para estar inteira careço
Do seu amor
Oh! Meu amor!
Sou sua flor
Em mil pétalas me refaço
No calor do teu abraço
O amor quando é colorido
Tem pinceladas de amor
Toda jardim tem seu florido
Em toda rama, um buquê em flor.
E assim quero estar contigo
Neste emaranhado colorido
Vivendo só de amor!
Oh! Meu amor!
Sou sua flor
Em mil pétalas me refaço
No calor do teu abraço
Sei que isso é difícil de ouvir, mas vai ter que mudar o jeito como vive sua vida agora.
O corretor de imóveis é como um cachorro perdigueiro sempre farejando ótimos negócios imobiliários.
“Pensar a Administração como sendo uma ponte de equilíbrio entre a razão e a sensibilidade, a tomada de decisão gerencial e a valorização do capital humano, a Contabilidade e a Psicologia, os recursos financeiros e os humanos, orienta a construção de um valioso modelode gestão que propõe uma eficazmetodologia de trabalho que toda empresa necessita para alcançar de forma ética e sustentável todos os objetivos organizacionais"
Adm. Marcos Antônio Lenes de Araújo
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA
Pensar a Administração Financeira como amplo cenário de informações e análises na busca por uma organização equilibrada financeiramente é compreender o diálogo existente entre as diferentes funções administrativas, tendo no gerenciamento eficaz das finanças organizacionais, as referências para conduzir com racionalidade uma empresa pelos caminhos do desenvolvimento.
A cabeça pira como a pira que queima a matéria que pensou um dia... Em tons de cinza vou renascendo, até colorir.
E eu enlouqueci como um cantarola,não me lembrava mais a última vez em que fui sã..Minha mente agora virou prisioneira do nada e do nada esqueci-me de tudo e de tudo esqueci-me do verdadeiro eu,ora se não é a ironia da minha própria mente..
#Estamos nos desconstruindo,pra nos reconstruir novamente como seres humanos,resgatando dentro de nós,valores que se perderam por um tempo,valores que sempre existiram.Estamos aqui para nos reencontrarmos,nos amarmos,nos darmos as mãos pra encontrar nosso Deus,estamos aqui que mesmo com a dor eminente,cumpramos os nossos destinos de junção cósmica,espiritual e divina numa energia de amor indestrutível,única,permanente!
AS PALAVRAS E EU
Eu engulo as palavras como se fossem bolo.
Saboreio-as e as degusto lentamente.
Elas são doce em minha boca de criança
Tão pronta a imaginar e ver em tudo esperança.
As palavras não fazem pouco caso de mim.
Estão sempre atentas e prontas,
Colocam ideias em minha cabeça
Me sentem suas e em mim se proclamam.
As palavras são o meu alicerce e o meu consorte.
Sem elas sou um pássaro de asa quebrada
Sem poder voar logo após a madrugada.
As palavras são o meu norte, o meu chão e o meu forte.
Elas são a ponte de que preciso
Para sair de mim e encontrar o paraíso.
Nara Minervino
A física nos diz que o universo é regido por leis imutáveis. Como a minha sala de aula. Se infringirem minhas leis, descobrirão que, para cada ação idiota, há uma reação igual e oposta.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
