Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558291 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

A inveja é só um jeito de você querer dizer que ama o seu próximo.

Inserida por Vinioliver00

⁠O dia que você aprender a dizer estas frases com calma, sorriso e clareza você vai ser muito feliz e saudável:
Assim eu não quero;
Assim eu não gosto;
Não faça isso comigo;
Desse jeito não me faz bem;
Não vou com você desta vez;
Nestes termos ou neste tom eu não converso;
Não vamos fazer o "trabalhinho" juntos desta vez;
Hoje não;
Talvez amanhã;
Não posso;
Domingo a noite não é dia de resolver isto;
Não fale isto pra mim;
Não fale desta forma;
Não fale de mim sem provas;
E por aí vai...

Inserida por bill_oliveira_william

⁠Meu coração está em chamas !



Meu coração está em chamas,
ardendo pra te dizer:
Ou você volta pra Cristo,
ou Cristo volta pra você.
Põe a tua casa em ordem,
não adianta virar para parede e chorar,
pois o tempo está no fim e breve Cristo voltará.

O que será de sua vida, longe do seu Criador ?
Queres passar a eternidade longe do seu Salvador ?
O inferno existe, sabemos que é real; foi feito pra satã e
seus agentes do mal.

A escolha é nossa, morar com Deus e com Jesus,
viver na Cidade Santa e cercado por sua luz.
Ele nos prometeu, nos preparar um lugar, na casa
do seu pai e em breve vem nos buscar.


Inserida por COMPOSITOR

Testemunhar é dizer aos outros o que Jesus fez por você e o quanto Ele teve misericórdia de você. [...] É isso o que Jesus espera de você também

Inserida por lucarodriens

⁠Não sei!

Se você é uma benção ou uma armadilha ainda não sei dizer,
só sei que temos algo diferente, reconheço uma conexão entre nós que ultrapassa os limites do senso comum.

Inserida por Ricardossouza

Você pensa, o tempo reagi...
Tentar de novo, não quer dizer falhar novamente, uma nova tentativa pode ser feita com mais segurança, com mais confiança, ela te qualifica no alcance do propósito.
Hoje sentimos vontade de ser infinitos na vida de alguém, amanhã quando fizermos parte de outro coração, talvez sentiremos falta de sermos tão íntimos do nosso próprio coração.
Muitas respostas não são ditas e muito menos escritas, elas são percebidas, vagam nos detalhes e se escondem nos sentimentos.
A esperança faz a situação incomum se torna superável, ela nos permiti enxergar em outros ângulos.
É notável como a respiração bem controlada canaliza tantas informações e abre os caminhos no nosso cérebro para tomarmos as melhores decisões.
O tempo não estende as suas mãos para os que não tem vontade de vencer, ou para os que não tem espírito de luta, ele empurra os fracos para o vazio da vida, então procure viver a favor do tempo e viva bem.

Inserida por Ricardossouza

⁠Não implore atenção para aquela pessoa que não está nem aí para você, ela não tem nada a lhe dizer e te oferecer.
Ofereça sua atenção para aqueles que te amam.
Demonstre amor próprio.

Inserida por leodiasdepinho2022

“”Você chegou sem dizer nada
Apenas sorriu, dizendo oi.
E quando foi
Deixou a alma
Para me lembrar
Que amar
Vai além de onde eu for
Não pediu nem prometeu nada
Apenas partiu
deixando a dor
Para que eu lembre sempre
Que és única
Meu amor...””

Inserida por OscarKlemz

"" Não espere perder quem você ama por medo de dizer
Eu amo você
Essa declaração tem o poder de mudar vidas
construir sorrisos
Atrair abraços
solidificar felicidade
Essa declaração é o melhor presente que você pode dar...""

Inserida por OscarKlemz

"" Quando vi você chegar, não pensei que fosse para dizer adeus...""

Inserida por OscarKlemz

Era tanta maquiagem que eu só pude dizer. meu!! você tá muito massa....

Inserida por OscarKlemz

" Você não pode simplesmente dizer que é bom, então se for um pasteleiro, produza o melhor pastel que alguém já saboreou...

Inserida por OscarKlemz

Aprenda a dizer não. Você não consegue manter uma vida simples se você não sabe dizer não.

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Você me disse pra sempre te dizer a verdade. Então essa é a verdade: eu te amo.

Inserida por pensador

⁠"Se o médico te dizer que você está 100% é porque você foi mal examinado"

Inserida por Ademarborba46

"Tu és mesmo assim,a lirica sonhadora da familia,sempre a acreditar no belo das coisas e das pessoas,e eternamente na expectativa que o mundo sofra a tal metamorfose que tu desejas."

“Na escrita tudo é possível… só com ela consigo ser quem quero”

" A minha existencia é estimulada pela linguagem dos sentidos. E eu gosto disso."

"Sei q n sou a melhor filha do mundo ou a filha perfeita,mas sabes Mae,eu tb n acredito mt em coisas perfeitas.Prefiro acreditar em coisas e pessoas boas...pessoas cm tu"

E sabes quando é q tudo começa a ter sentido? Quando me lembro que para começar de novo preciso de mim inteira.