Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558286 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Se você não sabe dizer algo para uma pessoa, diga para você mesmo em uma folha de papel.

Inserida por daxt369

Meu amor é você
Nem o tempo pode me dizer
O porque você se afastou
Mas a vida continua
E no meu coração
Guardo cada lembrança dos teu amor por mim
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Bom, sei dizer que depois de você tudo continuou seu caminho natural, todas as coisas, pessoas, mundo, universo, mas, continuo precisando saber/sentir que está gargalhando com a felicidade e que ficarei imensamente feliz em saber que depois de mim tu sorriste outra vez.

Inserida por MariaDePaula

Quantas vezes em nossas vidas deixamos de dizer, “você me faz falta”, “você me faz feliz”, “fique mais um pouco”, “me desculpa”. Quantas oportunidades e amizades perdemos por timidez ou orgulho em excesso? Depois um dia para o outro, o tempo nos leva e aí já era. Por isso pare para dizer o quanto seus amigos são importantes, o quanto os ama e agradeça por tudo que eles fizeram e fazem por você. pois um dos maiores sentimentos existentes é a gratidão; o agradecimento por tudo que nos fizeram e nos fazem. Deixa a timidez e o orgulho de lado e vá agradecer...

Inserida por DraJaneCostaRebello

Um dia você vai olhar para ela e dizer: Até que fim você é só minha.

Inserida por guilhermefilho

De todos os olhos, de todos os rostos você e o que mais esta perto da santidade, devemos então dizer que agora neste momento você e a única coisa que me mantem aqui, neste mundo sujo e desumano.

Inserida por MatheusAlvesdeLima

Em uma batalha quando o inimigo recua, não quer dizer que você vai vencer,
às vezes é necessário recuar para surpreender. Em algumas horas a demostraçao de medo pode nos levar a uma vitoria em uma batalha seja el ate mesmo mental pois, nem sempre o dederminado se sai vitorioso pelo fado de esta se sentindo confiante de mais na vitoria e se esquece das estrategias..Alguns se esforçam para: lutar e ganhar todas as batalhas, mas, somente para obter glória, e não notam que a glória suprema é vencer o inimigo sem lutar, Somos prvilegiados pelo dom da articulaçao de formas minunciosas elebaramos as melhores estrategias. e no momento determinado aplicamos tudo aquilo que perdemos horas de sono para preoarar uma estrategia perfeita. Faça um desafio que somente os de alma lavada e mente vazia podem vencer, desafie a vc mesmo(a) e coloque sua mente para trabalhar contra ela mesma, isto nao te levara a perfeiçao mas sia a se tornar um bom estrategista, a vida e longa entao temos tempo para a enfrenta la e mostrar que somos providos de algo que nem mesmo nossos progamadores vinha a estar esperando

Inserida por MaxDanielAlves

Se você pretende agradar a Deus com a sua vida comece a dizer não para suas próprias vontades e interesses próprios, caso contrário você só agradará Deus durante momentos e não por toda a vida. E quem curte momentos, não vale a pena ter pela vida inteira.

Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

SE VOCÊ DESCOBRIR!

Nesse nosso viver
prefiro dizer que é somente
uma amizade -,
o xodó que cultivamos um pelo outro.
Mesmo correndo o risco
da verdade aparecer -
e venha saber
que, algo mais existe entre nós.
Terei por certo,
que assim sendo,
não haverás lamentos -
não nos maldizemos.
Pelo contrário:
Transbodaremos de contentamento -
pela recíproca verdadeira dessa ternura velada!
Foi a ardente sede desse nosso querer,
que nos levou a vivermos nesse grude.
Colados um no outro
somos guiados
pelo amor,
o tempo todo.
(27.08.17)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quero poder dizer por todos os dias da minha vida
EU TE AMO! E não vivo sem você...

Inserida por Shirleimiriam

O fato de você dizer que sabe o que quer para sua vida não quer dizer que você realmente saiba onde você quer chegar com seus sonhos e objetivos. Grande parte das pessoas que dizem que sabem o que querem para o seu futuro não saíram do lugar por causa do medo e da insegurança que os assombram. Para que você alcance seus objetivos será necessário renunciar coisas e sair de sua zona de conforto.

Meus pensamentos. Resende, 27 de setembro de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Se você é burro, não desanime. Todos nascemos burros, inclusive os gênios. Só o que não pode é dizer, como um amigo do Pedro aos dez anos de idade:
— Sou burro com muito orgulho.

Inserida por LEandRO_ALissON

" Sabe o que eu admiro melhor do que dinheiro ou fama?não! é ouvir você dizer que me ama!-,AI! MUITO ADMIRO!....

Inserida por AlessandroOLIVEI

Venha me dizer se eu tivesse com você.
Iria me pegar me abraçar
Me falar com doce beijo de paixão
Que seu extremamente quente fervendo de paixão.
Sei que faria de mim toda sua.
Seu corpo me tocaria devagar e seria tua mulher e você seria meu homem.
Seríamos um só, corpo.
Trazendo uma felicidade sem fim... Sobre os corpos suados de amor... Seria agora ilusão?
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Você simplesmente dizer que "ama" vale tanto quanto, se seu filho com fome, lhe pedir alimento e você dizer "comida"...

Inserida por Edimarsf

- Eu quero dizer que às vezes você tem que ir na direção de coisas que quer fugir

Inserida por PrincesaDeChocolate

" Muitos vão ti julgar, sem ti conhecer...
Muitos vão dizer que você é nada, pois não ti conhcem...
Muitos falarão que você não passa de uma garota sem nada, pois não sabem nada sobre suas coisas...
Muitos irão dizer que você nunca chegará aos pés deles, pois você nunca chegará tão baixo, para chegar ao nível deles...
Não espere que as pessoas ti compreendam, apenas saiba que eles sempre serão fracos perto de você, que já sofreu, já foi julgada e derrotada tantas vezes..."

Inserida por MinhasFilosofias

Você pode dizer mil vezes a mesma coisa, mas isso não significa que dirá mil vezes do mesmo jeito.

Inserida por thaiannevenancio

Se um dia alguém dizer pra você que "Você é feia(o)" é por que tem inveja da tua beleza e tem medo da sua atitude.

Inserida por isabelle10assis

⁠Quando um homem quiser xingar outro, o que deve dizer é uma coisa só: Você é um homem, sabe? Um grandessíssimo homem!

Inserida por AnaLuAna