Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558286 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Não sei se da pra você entender,
eu quero você ao meu lado
todas as manhãs!
E poder dizer ao mundo que te amo
a todo momento...
Shirlei Miriam de Souza

Nem queira que eu diga o que não quero dizer, pois o que eu disser, você não vai querer que eu diga!

Dizer te amo a pessoa que ama nao e tudo,mostre-os sentimentos que voce sente por ela(e)
Mostrar seus sentimentos por ela (e),nao é so falar te amo,nunca vou esquece-la e ser fiel,estar com ela pro que der e vier,é cuidar,amar incondicionalmente.
Seja a pessoa que for, doente ou nao,negra ou branca,gorda ou magra,sao pessoas como nós,tem sentimentos,Deus fez essas pessoas no mundo para que cada um ame o proximo como a sí mesmo,se voce se ama voce ama o outro tambem,se voce ignorar a pessoa pelo seu estilo,dia-a-dia um dia voce pode estar na mesma situaçao dela,a vida é assim por que temos que muda-la? Deus amou o mundo de tal maneira e pois no mundo seu filho unigenito para que todos que nele CREEM nao pereça mais tenha vida ETERNA,entao ame o proximo ame a Deus que voce tera vida eterna

Só olhando pra você que eu consigo dizer quem eu sou

Esse negócio de popularidade cansa. Só porque você conhece várias pessoas, não quer dizer que você é mais importante que ninguém. Não é porque você é bonito, pega um monte de gente, conhece várias gatinhas(os), que você é melhor que eu. Você não é maior que ninguém só porque estuda na melhor escola, só porque tem dinheiro, só porque tem todos os meninos(as) aos seus pés.

Você saiu do mesmo lugar que todos. Diferença social não é a unica coisa que se compara entre duas pessoas.

Eu queria ter coragem para dizer tudo o que eu sintoo por você,e queria saber se você senti algo por mim,se me deseja como te desejo.
Mas como me falta coragem e palavras para dizer o que eu sinto,sofre por não te ter e você nem sabe disso.
E o pior é que quando estou perto de você,me falta o ar,me falta palavras.
Não consigo me segurar pero de você.
Me ai é quando percebo que você não é como os outros caras que conheci.
Voce é melhor que todos eles,mesmo não sendo,para mim você é.
Não sou muiito experiente nesse assunto de amor,mas conserteza isso que eu sintoo é sim algo muiito forte que me faz sentir coisas que eu não sei explicar,algo que não a resposta!

Então queria ter corageem ,para dizer tudo o que eu sintoo por você,e queria saber se você senti algo por mim,se me deseja como te desejo.
Mas como me falta coragem e palavras para dizer o que eu sinto,sofre por não te ter e você nem sabe disso.
E o pior é que quando estou perto de você,me falta o ar,me falta palavras.
Não consigo me segurar pero de você.
Me ai é quando percebo que você não é como os outros caras que conheci.
Voce é melhor que todos eles,mesmo não sendo,para mim você é.
Não sou muiito experiente nesse assunto de amor,mas conserteza isso que eu sintoo é sim algo muiito forte que me faz sentir coisas que eu não sei explicar,algo que não a resposta!

É fácil dizer "eu te amo" quando o outro faz tudo que você espera, não te magoa e sempre te faz feliz. O difícil é dizer "eu te amo" quando o outro te decepciona, frustra suas expectativas e te faz chorar. E é nessa hora, em que o outro menos merece seu amor, que ele realmente é mais necessário. O amor inteiro se manifesta com o coração partido.

Tenho esse poder
De vê e escrever
De ti vê e dizer
Ando muitos passos
Mas não sigo você
Te descrever
É o melhor de mim
Antes de morrer ...

“Eu não sei dizer nem porquê
Fui logo gostar de você.
É , você me cativou,
Tanta coisa me falou
E eu até acreditei.
Só que tudo acabou,
Tudo que nem começou
E nem sei onde errei
Se ninguém entende a mulher
Quem entende uma criança
Que não sabe o que quer.
Mas o que vai se fazer,
Isso são coisas da vida
Muito eu tenho que aprender”(Dato)

⁠Não saberia dizer qual o meu maior sonho.
Mas você foi o mais próximo que cheguei desse sonho!

Bisbilhoteiro!

⁠Você olha os status
Só para bisbilhotar
Entra e saí, sem nada a dizer

Só que os donos, dos status
Estão de olho em você.
Deixa de mau educado
E dar um Oí praele vê.

Simbolicamente ainda posso dizer que você mora comigo, verdadeiramente sonho com isso todos os dias…

⁠REGRA DE OURO:
"Pense antes de falar, se o que você tem a dizer é melhor do que ficar calado e ocupar o tempo dos outros, desnecessariamente"

No momento em que você diz que aquela pessoa não te representa nada, na verdade você quer dizer que ela é tudo pra você.

Inserida por dieguinhovinny

Vi a Lua brilhar lembrei do seu sorriso...
ouço uma voz, que vem do coração e dizer.
é de você que eu preciso!

Inserida por Dalsin

“É só dizer que você entende desse amor,
Desse amor pela dança,
Que a gente vira amigo, irmã,
Clone, clã.”

Inserida por Fullhet

Você vai me odear por eu te dizer a verdade?

Inserida por AsafeDjesus

Tenho que te dizer meu amor,
toda vez que te vejo meu coração bate rapidamente,
você some, vem a dor,
quero saber se é a mesma coisa que a gente sente...
Você é o farol que ilumina meu caminho,
sem ti, sou um pássaro sem ninho,
sou coração sem sangue, que para de bater
cérebro sem impulso, que os pensamentos não conseguem correr.
Me apaixonei por cada detalhe seu,
só queria ouvir que você é meu,
pois meu coração sempre foi seu.

Inserida por laradeavilarocha

Frases curtas podem dizer muito:

EU TE AMO.

VOCÊ É TUDO PRA MIM.

NÃO VIVO SEM VOCÊ.

DESCULPA AMOR.


Porisso use-as sempre pois não perderá tempo,não fará esforço, muito menos perderá a chance de deixar alguém retribuir com as mesmas palavras.

Difícil não é se expressar, as vezes só é difícil é achar a frase certa na hora exata.

Inserida por WederHenrique18