Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Quando um homem quiser xingar outro, o que deve dizer é uma coisa só: Você é um homem, sabe? Um grandessíssimo homem!
Não vale a pena te dizer das trilhas de flores ou da exuberante floresta, enquanto você não aprender sentir sem tocar.
Pela primeira vez eu não entendi o que você começou a me dizer, coom frases confusas e inacabadas, meu coração temia pelo piór e acumulava batidas cada vez mais rápidas, fortes e intensas mas dessa vez não por te ver vindo em direção a mim e sim indo embora junto com uma armadura intacta. Confesso que me quebrei por dentro em pequenos pedaços quase invisíveis, mais depois de muitas noites escuras e frias, com lágrimas nos olhos,aos poucos, aos poucos e fui colando pedaço por pedaço até que consigui me reconstituir o bastante para te escrever uma carta dizendo com poucas palvras, mais suficiente pra te lembrar que não te esqueci e sim aprendi a viver ser você e seu finito amor.
Vai me diz oque tem que dizer seja rapido, eu não posso mais perder tempo com você, minha vida esta correndo e não paro mais pra me fazer sofrer
Não me importa você não souber afirmar ou dizer o que sente.
Se não o consegue, seu olhar lhe ensinara, poderá mostrar a mim, o que suas palavras não dizem.
Palavras sabem dizer, exemplos fazer.
Quando envolve o coração, elas faltam, eles aparecem.
Não faço questão, de receber o mundo de palavras e textos esplêndidos, se você sente amor palavras não terão o poder do seu olhar ao meu.
Eu só quero algo, e que seja seu. Não importe o tempo que demore ou a pessoa que apareça.
Conquistando meu coração, te dou a minha confiança e minha vida. Só não garanto fazer parte de minha base, pois pra isso determina tempo, e tempo nos fará crescer.
Talvez você jamais se esqueça de mim, pois jamais vou me esquecer de quem fizer tal nobre ação. Um coração se conquista, é destruído por palavras e atitudes.
Saudade fortalece, a vista ergue, a traição destrói, a superação o restaura e barra de embates da vida.
Desejo a cada segundo sem alguém que ame a mim, dias melhores.
Os tenho, pois aprendi algo especial.
Positividade é o ideal para um final feliz, dormir sorrindo é acordar pronto para ajudar, pronto para crescer a aprender.
O que me importa, são as atitudes, os olhares, os toques...
Palavras são palavras, é grandioso quem tem o poder de amar aos outros, mas é poderoso quem tem o dom de amar a si próprio.
Admiro quem me faz pensar, mesmo sabendo coisas que muitos não sabem, em momentos existe um manto negro em frente ao rosto, existira sempre alguém pra tirá-lo e mostra a luz.
Transmita o amor a paz, a positividade e lealdade, humildade e companheirismo, amizade e irmandade; feito isso você se torna divino.
Ao dizer “Te amo” e afirmar o que sente não pode ser muito. Deves mostrar, deve deixar coisas de menos importância. Que com o tempo ou outras horas podem ser resolvidas.
Ame a quem está ao seu lado, e se preocupa com você, não esqueça jamais o que fazem a ti, se não fizeram até agora, é por que você não deixa demonstrarem.
Se liberte de um medo antigo, deixe desafios novos, aprenda com o passado o erro do seu presente não repetir no seu futuro. Pense no seu hoje, mas deixa demonstrar, pois se não o fizer, não o ouvir até o fim, a importância que tinha, no futuro não vai valer nada.
Pense nisso.
Por invirtude e poucas palavras, vós digo sem nada dizer, queria você aqui comigo ou contigo ai, eu poder viver.
Você sabe meu sorriso, não se ele é sincero. Você sabe minha voz, não o que já tive de dizer. Você sabe os acessórios que carrego em minha orelha, não as palavras que já tive de carregar. Você sabe minhas lágrimas, não o motivo pelo qual elas caem. Você sabe eu por fora, não o que está preso aqui dentro. Você pensa que sabe, mas não sabe nada. Portanto, não me julgue.
''Queria achar a maneira mais fácil de dizer que preciso de você, uma forma de resumir o que você me faz sentir...que pena que você está longe de mim.''
Para você dominar o foco e através dele conseguir progredir, obviamente você terá que dizer "não" para a maioria das coisas que surgirem.
Um dia alguém vai perguntar o que você fez na vida.
E você poderá dizer que curtiu de tudo um pouco ou até muito.
Viva o botão do facebook.
A Morte
Não tenho nada a dizer
Apenas vou me calar
E me manterei trancada
Até você se confessar
A gaiola esta trancada
E todos a se levantar
Vamos saudar a morte
Onde nossa paz vai reinar
As memorias estão guardadas
E meus olhos a se fechar
Vamos saudar a vida
Aquela que acabou de acabar.
Quando um bando se reunir para dizer que você não pode mudar o mundo, nesse momento a mudança já começou.
Em algum lugar, algum dia existe um sonho a sua espera, Mas isso não quer dizer que você possa deixar para conquista - lo depois, Pois a vida não nos permite com que escolhemos o tempo no qual desejamos fazer algo. Isso é fato, não sabemos quando Deus irá decidir a nossa hora, então levante - se desse sofá, dessa cama, não permita com que a preguiça te deixe desanimado, a hora é agora vamos em frente; eu sei que você é capaz, você consegue, vá; a porta da felicidade está logo ali, não pare, continue o tempo está passando e você está quase lá. O que está fazendo nessa vida? Passeando? Então não saia dessa vida sem conquistar teus sonhos, porque a partir do momento que você nao conquista nada você também não é nada. Já ouviu aquela frase tão questionada pela humanidade: "O ser humano vale aquilo que tem" muito provavelmente você tenha discordado dessa frase, pois bem, eu concordo plenamente; pare e pense: se você não conquistou nenhum sonho o que veio fazer aqui nessa vida? Com certeza alguém irá responder: - porque Deus quis assim.
Sério mesmo que você acredita que Deus o(a) mandou aqui para dar uns "rolezinhos" para que quando sair dessa vida apenas falar: Foi bom enquanto durou? Como se a vida fosse um mero relacionamento ou festa? Pois então está muito enganado (a). Deus criou a vida com um propósito para cada um, Mas você se acha diferente, acha que não precisa conquistar nada, afinal - da vida nada se leva. Sério que você acredita que nada se leva? Pois bem dentre o que levaremos conosco está o amor, a humildade e a sabedoria dentre tantas outras capaz de levarmos; e cada um desses que citei são por si só uma conquista. Sim uma conquista; ninguém nasce amando, por isso será muito gratificante morrer com esse lindo sentimento, ninguém nasce humilde portanto, conquistar a humildade é um de seus deveres, e por fim ninguém nasce sabendo, uma vez que conquistada a sabedoria ela irá conosco até o fim, no fim do tempo, no tempo do fim, mesmo que não a usemos mais, mas a sabedoria, o amor e a humildade permanecerá, porque o que morre com espírito permanece com espírito e não há fim.
Dito isso eu volto a lhe falar se você não conquistou e não conquistar nada você não é ninguém apenas mais um fracassado que não entendeu a missão lhe dada.
Vamos buscar, Vamos dizer eu sou capaz eu vou VENCER!
Se você é capaz erga-se e corra atrás,
Se você quer ser feliz faça algo por você
Porque ninguém mais pode fazer melhor do que nós mesmos.
Não deixe o tempo passar,
Porque o tempo é cruel.
Ele não espera você ter animo pra lutar.
Ele não faz esse momento congelar.
Por isso Esforce-se!
Quero ouvir você dizer que me ama, antes de dormir. E que eu possa acordar com seus beijos no meu rosto,meu sonho dentro de outro sonho..nada se tornou Realidade..
Ah meu amigo, pena pra você ... Mero desconhecido
Já te falei... Não sou sua amiga.
pra dizer a verdade quem é vc ?
Você pode expalhar ao quatro ventos que ainda morro de amores por você
Que choro todas as noites pensando em você ...
Não tiro sua razão, muitas noites ainda choro e penso em você
Mas com certeza do seu pensamento eu não saio por um seg sequer...
Uma pena pra mim ? Não! Uma pena pra você desconhecido que conviveu cmg por tanto tempo
E se tornou esse qualquer .
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
