Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558286 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠NUNCA CONTENTE...

Como a vida apronta
Sem sequer avisar
Surpresas sem parar,
umas boas, outras nem tanto.

Dia feliz, dia bandido.
Situações no ar,
Angustia para passar,
Ansiedade por esperar.

Tudo passa rápido...
Ágil demais para notar.
Pensamentos a voar,
Sentimentos há aflorar.

Porque tudo acontece...?
Por melhor que esteja,
Ou pior ficar,
Sempre haverá o que acarretar.

Do passado apenas lembrança.
Do presente hoje vivido.
Do futuro sempre incerto.

Vida que continua,
pra cima pra baixo,
Nada que nos satisfaça.

Sempre cobrando,
Reclamando, lamuriando,
Nunca entendendo.

Mais fácil lamentar,
Agradecer, nem pensar,
Melhor falar, reclamar,
Do que posicionar.

Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

⁠É como se uma luz interior guiasse nossos passos, iluminando o caminho e nos mostrando que, independentemente dos desafios, nunca estamos sozinhos.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠As pessoas são como são por arrependimentos, por perderem a chance de dar o seu melhor.
Seja e faça o seu melhor todos os dias, e talvez nunca se arrependerás...

Inserida por MarlonFeltrin

Atravesso luas mares e conjuntos estrelares, mas assim como a certeza que o sol é poente, eu sempre estarei aqui nunca ausente⁠.

Inserida por lucas_londero

⁠A mosca nunca vai gostar de mel... Tem gente que é como mosca.

Inserida por jadatam

⁠Jesus nunca dorme, pois quer ver como agimos mediante aquilo que aprendemos de acordo com a Palavra.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠⁠Um estrondoso impacto acontece dentro de mim, como se fosse um vulcão em erupção expelindo suas lavas incandescentes, quando profiro, veementemente, muitas vezes, as seguintes e poderosas palavras: NUNCA MAIS!!!!

Inserida por servamara

⁠Nunca permita que coloquem em dúvida a sua dignidade sem fundamento, como também, façam juízo de valor seu sobre pressupostos. Não é momento de defesa e sim de ataque, faça! Restabeleça a verdade com fatos, obstinação, indignação e veemência. Assim, quem proferiu, pela sua reação e conseqüências, pensará melhor e muito no futuro. Você com você, o que importa, ao ver a sua imagem no espelho, com respeito.

Inserida por giuliocesare

Esquecer-te

É como crescer junto ao mar
repentinamente
nunca mais poder contemplar.

Inserida por AmeliaMariPassos

"O passado é como correntes, porém só prendem aqueles que costumam olhar para trás."

Inserida por KassioMurta

O dia que pensar em desistir lembra dos desafios e impossibilidades que já venceu e tome isso como experiência, lição e exemplos.

Inserida por rudimar_almeida

⁠Mito sobre a morte: ninguém nunca voltou para contar como é. Ora, basta uma busca na literatura!

Inserida por Leocadio17

É como eu costumo dizer, Dinheiro muito nós num tem não, Mas dinheiro POUCO NÓS TEM MUITO!

Inserida por DouglasPindoba

Bem Amado...

Quero falar-lhe e não sei o que dizer.Que me sinto acorrentada como prisioneira infeliz, contando as horas, minuto a minuto à espera do meu momento de solidão.Longe das pessoas e das coisas para aproximar-me de você...Que a vida para mim para mim é sem sentido e vazia como um fantasma errante...Que essa distância tirando você de mim é um martírio tremendo, ao qual não sei por quanto tempo mais resistirei...
Como lastime: A tristeza que me invade;
Como felicidade: O tempo que estivemos jntos;
Ah! Como desejo estar perto de você!Vou dizer-lhe principalmente isto: Amo-te muito mais agora, também, porque o conheço mais. Esta saudade enorme vai tecendo o fio de sua presençaao meu lado e já vejo comigo, seus olhos tristes que me disseram adeus chorando;a boca linda que me beijava tanto;o corpo voloptuoso que me ensinou a pecar;A voz serena em que se apoiavam suas palavras direcionadas a mime os braços fortes que me abraçavam com delicadeza!
Pego o teu retrato e coloco-o à minha frente, para saber que esta tristeza que me aflige tem uma razão de ser, pois apesar de não estarmos juntos...Você de fato existe e também me ama muito!!!

Inserida por Diinii

“Amar é olhar nos olhos um do outro, sentir um no outro, vivenciar esse instante como se fosse a eternidade.”

Inserida por Infinitum1959

Amar
Qual será a verdadeira vocação?
Sei que não é a que cogito
Nem tão pouco a que afirmo
Como descobri-la então?
Vendo os que se amam, me pergunto, será que vai ser assim?
E também me vem ao pensamento, existe sentimento mais forte que esse?
Contudo, confusa sou, a renuncia de si já não é amor?
Admirando a clareza e até a proeza de se entregar de tal forma a sublime intenção dos votos.
A vida é só uma de fato, por isso me preocupo em como devo amar,
Ser amante romântico apaixonado, ou ser amante romântico vocacionado?
Outra dúvida, ambas não são vocações?
Sim, distintas é claro, mas se completam, pois o amor não separa, une.
Cabe a quem está em dúvida, silenciar e esperar, procurar e cuidar, orar e refletir... O que é melhor pra mim?
O amor, só o amor!
Ele que gera e que cuida, que intercede e que constrói.
Com essa certeza, encontrá-lo fica cada vez mais fácil.
Em casa, ou lá fora,
Na Igreja ou nas escolas
Amar e somente amar.

Inserida por barbbaratenorio

Oi tudo bem? sinto te dizer mas sabe os pelos que você tem no corpo? e que você insiste em tirar? então você não herdou eles do barro sabia! adivinha de quem você herdou?

Na verdade, a música que você pede pra ele ouvir são as palavras que você gostaria de lhe dizer...
E lá no fundo, todo carinho que você dá, todo amor que você deposita é o mesmo carinho e amor que você espera receber.

e se de repente você morrer? você disse tudo que tinha pra dizer?

O amor é um presente caro demais para você dizer “eu te amo” para qualquer pessoa.
O amor é um presente tão bom e divino que ele não espera nada em troca, mas simplesmente esperar ver na outra pessoa alegria em receber amor.
O amor não é pequeno como os outros sentimentos, na verdade o amor transcende qualquer sentimento e eu particularmente não o diminuo a um sentimento, porque sentimentos passam, mas o amor escolher ficar para sempre.
O amor é capacidade de poucos, porque poucos amam de verdade, a grande maioria vive uma intensa paixão que quando não é alimentada da maneira correta se resulta em discordâncias e brigas e no fim divórcio e separação.
Reflexões. Resende, dia 12 de Julho de 2017. As 13h59min.