Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Assim como um jogo de xadrez, precisamos decidir quem são as pessoas que representam as posições das peças. Devemos determinar de forma cautelosa e enteder que quem nasceu pra ser soldado na nossa vida nunca se tornará uma rainha. E quando você tenta forçar a barra, acaba perdendo o jogo com xeque mate
Para sempre existe? É simplesmente uma ilusão, como o amor romântico. É apenas mais uma mentira humana. Não prometa-me essas coisas, afinal, nunca virá...
A confiança é como um vaso, uma coisa linda. Quando se quebra pode até ser colado, mas sempre haverá sinais que mostrará que ele está quebrado. Assim se dá com a confiança: quando a perdemos, podemos até a conseguir novamente, mas nunca será a mesma coisa.
O orgulhoso solteiro, como se não tivesse desejado ninguém na vida, como se não se sentisse só, como se nunca tivesse olhado para o lado e visto pessoas que se amam, como se nunca tivesse refletido e pensado que fosse ficar só pro resto da vida, como se não tivesse amado ninguém na vida, que tenha dito a si mesmo. - Melhor só do que mal acompanhado. Sentindo falta de alguém. Nunca parou pra pensar que a palavra solteiro, lembra Só, Sozinho, Solitário, e começam com as mesmas letras. Entendo problemas e decepções, mas, se amace de verdade saberia que amor pode ultrapassar qualquer barreira, o amor de verdade mostra que a verdadeira felicidade está nas pessoas que resolvem problemas e ultrapassam qualquer barreira juntas.
Os relacionamentos são como ventanias, eles mudam de direção e de rumo, então não sabemos nunca ao certo onde eles vão parar, e em qualquer descuido podemos entrar nunca tormenta
Agora ou nunca
Tchau! Estou indo à beira do rio pescar e ver como está o frio.
Perguntei pro meu tio se o meu cavalo ele viu.
Tenho que afastar a égua dele, pois está no cio.
O lago que pretendo ir é tão sombrio que tem seu próprio brio.
É bom que eu pegue peixes, porque da última vez me serviu.
Passei um pouco de trabalho, mas nada me impediu.
O cheiro da fumaça, da água, da mata e do cavalo foi a combinação que me confundiu.
Ir aos lugares naturais assim, meu coração residiu.
E ir para outros cantos nunca ninguém me pediu.
Se bem que outro dia um convite semelhante alguém expediu.
Mas também, a pessoa nem persistiu e ainda nem se decidiu.
Ainda estou parada na porta me imaginado com uma companhia dessa e meu pensamento sorriu.
Pensei no dia que teríamos se eu aceitasse tal convite.
E também pensei nas horas que eu perderia ao lado de gente indecisa.
Seria uma pena desperdiçar o meu dia único, entre eu e minha pessoa.
Bom! Deixa eu ir de uma vez porque a minha vontade doida de ficar só ainda não sumiu.
Tomara que não me liguem, senão terei um grande desafio.
Como uma cerração grossa
se dissipou no meu para-brisa.
Apagou qualquer vestígio que havia passado por essa vida.
Sentir a sua pele aquela noite foi como tocar um alqueire de velames do campo,
uma plantação inteira de algodão.
Todo dia parece uma segunda-feira
Não há como escapar da dor no coração
Agora eu quero juntar todas as peças
Porque sempre é melhor tarde do que nunca
para mim,o mundo é como um labirinto e que objetivo é bem óbvio que é sair dele.Mas nele a vários problemas,como percas, humilhações, arrependimentos e o pensamento que nunca conseguiremos ser o que sempre sonhamos.eu por exemplo, queria as vezes ter uns poderes que me ajudassem a superar tudo isso,porem "Deus" manda uns heróis chamado de "amigos" que faz tudo ficar mais fácil e aos poucos vamos conseguindo superar tudo.POR ISSO NUNCA DEIXE NINGUÉM DIZER O QUE VOCÊ DEVE SER NA VIDA.
Eles sempre duvidavam dela.
E quando perguntavam como ela ia conseguir realizar tantos sonhos,
ela sempre respondia:
"Tenho tudo em minhas mãos, para ter o mundo aos meus pés".
E como vou poder confiar cegamente diante de todas as mentiras que já ouvi? Nunca, é a única resposta que posso lhe dar.
Nunca imaginei que tudo acabaria como acabou. Amor, por que se foi? Me assisto dilacerar por inteiro. Minha mente se torna a minha própria prisão cheia de tormentos. Por enquanto você quis que não voltará, mas e se daqui um mês mudará de ideia? Por que demoras tanto para voltar, por que demoras tanto pra acordar minha doce criança? Sabes que um dia a distância nos separaras, que terei que me mudar. Logo não poderei mais olhar em teus olhos, nem segurar tuas mãos, logo me restará apenas a saudade, e um copo de vinho para enxugar minhas lágrimas durante a madrugada. Não vá embora agora, deixe que só a distância me dilacere, a dor de lembrar que não vou poder te ter mais nos braços. Me faça feliz agora, seja o meu amor, pois logo o vento vem pra me destruir, e quando o vento chegar junto ele te leva pra longe de mim. E no frio da madrugada eu me afogo no copo de vinho, choro todos os dias e me recordo de quando você era minha. Não sei quanto tempo esse meu sofrimento irá durar, não sei se uma nova história poderei começar, mas eu sei que durante esse momento você estará em novos abraços, embarcando em novas histórias, e a nossa história terá ficado para trás. Oh minha doce criança, meus olhos enchem de lágrimas só de imaginar que em breve você terá, tera uma razão, um sorriso, um abraço, dedos entrelaçados, como um dia fui eu, não será mais eu e sim um outro alguém. Só me restará lembranças de quando um dia você foi minha. Eu só queria entender o porquê o destino me da, e me tira.
Palavras expressadas, mesmo com boa intenção, são como folhas de papel amassadas, marcam para sempre e não podem ser ignoradas como se nunca tivessem existido.
Nunca empreste dinheiro se não sabe como irá pagar.
Nunca peça uma mulher em casamento se não tem casa própria para morar.
Nunca compre um carro caro que te endividará, somente para se mostrar.
Nunca fale mais do que realmente sabe.
Nunca troque estudos e carreira por baladas e festas.
Nunca conte sua vida para pessoas que conheceu a pouco tempo, a não ser que seja um profissional da área.
Nunca troque seu casamento por uma aventura.
Nunca se envolva com pessoas que tem belas palavras e poucas atitudes.
Nunca se envolva por beleza e riqueza, mas sim por verdade.
Nunca inicie qualquer projeto se não sabe como terminá-lo.
Nunca se envolva afetivamente com pessoas mais inexperientes que você, irá machucar-se com certeza.
Nunca e jamais troque DEUS por religiosidade.
Nunca pare no tempo achando que está ótimo.
Nunca faça algo sem ter um plano B.
Nunca ajude alguém com segundas intenções.
Nunca se desespere, use da sabedoria e estará seguro.
Nunca acuse ou julgue sem saber os motivos reais.
Nunca se ache o melhor, você é humano e cometerá varias falhas ao longo do percurso.
Nunca deixe de perguntar se houver dúvidas.
Nunca escute fofocas.
Nunca deixe de amar alguém por preconceitos, idade, raça, religião, bens. Aprenda a perceber as diferenças
Nunca se case com alguém que é o oposto de você. Bicudos só se beijam em filmes e novelas.
Nunca se deixe dominar por alguém, mostre sua personalidade.
Nunca abandone seus sonhos por alguém, esse pode ir embora e seu futuro também.
Nunca deixe de sorrir e ter respeito as pessoas
Pra quem tem um bom coração, magoar as pessoas que te amam, é como morrer de um dia pro outro, cada decepção é uma vida que nós perdemos. É muito pior tirar a esperança dos olhos dos outros do que dos seu próprios olhos.. saiba que ás vezes você representa um grupo de pessoas que também queriam estar no seu lugar e poder lutar e vencer na vida.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
