Coleção pessoal de Raileza

161 - 180 do total de 260 pensamentos na coleção de Raileza

O amor nem sempre vem com o tempo, vem ao primeiro olhar, ao primeiro toque, ao primeiro choro. Eu tenho uma grande amor de 1990. Família não é sangue é sintonia, mas é maravilhoso quando poso misturar os dois!

Para Whezananda (Minha caçula)

Raileza

Não entendo o porquê de alguns evangélicos viverem criticando os tatuados, homossexuais, ateus etc.. Sempre criticam, mas quando os mesmo tentam se voltar a Deus, redimir-se do passado e transformar sua vida, encaixando-se nos princípios bíblicos, a "igreja" continua a criticar. Amores, leia bem a bíblia e não pulem o livro de Mateus 7, ou continuem nessa hipocresia! Agradeço!

Raileza

Me encanto pelo conhecimento, me encanto pela arte, pela admiração e pelo carinho mesmo que tão distante dos olhos meus !
Para Rodrigo Gomes!

Raileza

Ás vezes eu até entendo, das pessoas me ocultarem algo pelo meu comportamento explosivo, pra me protegerem ou coisa assim, mas ainda sim não me conformo. Porque do mesmo jeito que lembram que sou explosiva, deviam lembrar da dificuldade que eu tenho de esquecer uma mágoa! E é chato, porque eu gosto tanto, mais tanto de algumas pessoas.

Raileza

Tenho doçura no sorriso, mas determinação e raça no sangue.
Enfrentei mudanças e mudanças, e nem sempre tive tempo de me adaptar, mas sobrevivi a todas elas. Sei passar a mão na cabeça da mesma forma que sei dar o tapa. Sou guerreira, firme, às vezes quero um colo, às vezes prefiro ficar só com meus próprios pensamentos.
Sou da paz, mas enfrento a guerra caso necessário. Vaquejada, berrante e uma boa viola fazem de uma noite simples, especial. Admiradora da lua e da natureza, gosto de flores e mesmo que pareça bruta, ainda sei falar de amor.

Raileza

Sabe aquela felicidade de ter e não ter alguém? Ter em partes, sendo que já teve por completo? É incrível vencer etapas, mudar o amor, vivenciar e explorar as outras partes dele. Afinal, a amizade é um amor que nunca morre!

Raileza

Quando tentamos é porque nos importamos, mas não dá pra lutar sozinho, ás vezes é bom ir embora, outros caminhos interessantíssimos estão esperando a nossa chegada!

Raileza

Vou apresentar a liberdade de expressão para algumas pessoas! E se não gostarem dela, por Deus morram, é menos doloroso do que tanta reclamação!

Raileza

Paixão eu sempre tenho, transbordo de paixão, amor muito pouco, amor é mais manso, mais sereno. As paixões são avassaladores, doentias, tempestivas, deliciosas. Paixão pelos meus amores/amigos, pelos devaneios, pelo som, pelo céu..
Ah o amor! Amor tenho pela minha chapinha! Ela quase nunca decepciona!

Raileza

Não, nada de sonhos. Quero somente fechar os olhos e quando abri-los quero ver o sol posto. Nada de coisas bonitas que trazem decepções quando se abre os olho. E sonhar acordada é perder o melhor agora!

Raileza

EXTRA, EXTRA...
Procura-se a Maria Daniela. A uns dias que a perdi, não sei como, nem porquê, só talvez pra quem.. Não recordo, talvez ainda estivesse com amnésia alcoólica do último porre ou somente não recordo por trabalhar demais, só sei que a perdi... ou ela própria se perdeu. O que importa é que recordo quando a encontrei, linda, serena, verdadeira... Dentre abraços e palavras eu buscava encontra-la cada vez mais, então busquei e encontrei, mas hoje Daniela, se perdeu, ou eu a perdi, não sei. Diga-me você? Por onde andarás? Vagando dentre as esquinas pensantes e os sonhos de um futuro? Meu coração clama a saudade de uma amizade que eu posso cegar e andar sobre a ponte "do rio que cai", guiada apenas pela sua voz.

Falando de amizade...

Raileza

Não tenho porquê ter vergonha do fui fiz, ou por ora do que sou. Tolos dos que se envergonham do que já viveram. Não é porque hoje eu acho que não foi tão viável o que fiz no passado que eu hei de arrepender-me, acredito que tudo que já se passou foi ingrediente para o que sou, e mesmo que talvez o que sou não seja suficiente, é exatamente isso que sou e se me basta, tá tudo certo! Não engulo fermento pra crescer pra ninguém!Tudo que eu faço é pra mim e por mim, e não, eu também não me envergonho desse egoismo!

Raileza

Se você mudou é porque necessitou disto e se sentiu falta do que era, talvez tenha chegado a hora de rever a vida e retomar alguns princípios. Não se entristeça por essas coisas, é a vida!

Raileza

Felicidade por muitas vezes causa inveja, então concordo que é a melhor vingança. O passado nem sempre te atrasa quando foi bom, são de lembranças boas que é feita a vida e de repente agente se agarra nisso pra tentar ser melhor. Crer que pessoas boas existem não te torna frágil ou desacreditada, pelo menos não deveria, eu chamo isso de sinceridade, amor e valorização ao proximo. E realmente, se a perfeição não existe, nem sei como chegar perto dela, mas se eu pudesse te dizer algo sobre ser perfeito, é sendo gentil e fazendo as pessoas felizes, acho que perfeição deve ser algo bem proximo da felicidade.

Raileza

Vamos pecar, porque hoje deixo de lado o amor, vou viver um pouco das paixões ardentes e descompromissadas, quem sabe assim eu consigo não mais me doar a esse tal de apego!

Raileza

Estão tentando difamar os sentimentos, aos poucos a oposição denigre a amizade, as más línguas comemoram o fim dos ciclos, está tudo louco, um verdadeiro caos, porém foi uma observação que fiz do meu camarote de sentimentos e recordações, aquele mesmo que te ofereci a mais de quatro anos atrás, você lembra? Não participo desse desfile de intrigas, não me misturo com a massa oportunista, gosto do silêncio do meu mundo, gosto de olhar atentamente o comportamento deles perante o jogo de falsidade. Gosto de ter você no meu camarote vendo tudo isso junto comigo, conversando sobre tudo, distinguindo-nos pelo glorioso signo de gêmeos, nos idealizando.. enfim, sendo a Raila e a Sara, bem assim individualistas e cheias de manhas e manias como somos.
Jamais pense que algo muda, os caminhos são vastos, agente sempre escolhe uns meio opostos, mas a chegada é a mesma e eu sempre te vejo por lá!

Para Sara Sales!

Raileza

É, de todas as vezes que da boca pra fora tentei perdoar, enganei-me fingindo está certa de que era o correto. O correto pra quem recebeu o perdão porque a insatisfação permanece em mim e hoje estou certa de que perdão não é da minha personalidade e no auge da juventude, nem venha a ser!

Raileza

Confesso, eu choro de tanto estresse, injustiças, animais abandonados ou apanhando, miséria, falta de educação, ganância extrema, até assistindo TVD, me sinto frágil e por vezes quero desistir, mas logo passa e vejo que foi só mais um dia triste entre tantos que já passei e que sempre amanheço melhor, porque me coloco no ligar das pessoas que me transmitem tanta tristeza e tenho a certeza de que triste mesmo não é quem recebe tanta coisa ruim é quem envia! Boa tarde galêre!

Raileza

Eu sei que as pessoas vem e vão, mas também sei que o que é ou foi verdadeiro fica, e disso você não pode fugir. Vai carregar pelo resto da vida e não ache estranho quando daqui a uns anos você se pegar sorrindo lembrando de algo bobo meu. Acontece, aí você vai lembrar que foi muito bom e que dali você aprendeu muito, foi feliz e vivenciou coisas lindas, só que o tempo passou e a regra do "nada é para sempre" se aplicou a nossa vida, mas não as recordações boas e felizes e teu novo amor vai te perdoar por isso e vai tentar ser tão marcante quando eu fui e assim a vida vai seguir...

Raileza

Já até, em certa vez durante minha indecisa adolescência, mas confesso: Não sei fazer "tipinho". Essa coisa de tentar agradar a todos e se desagradar não é comigo.
"Ah sim! Sou muito rude e intolerante pra ficar sorrindo ao ouvir "bla-bla-blas", ou fingir que não gosto de tatuagens para parecer mais séria, ou esconder meu lado ético e socio-cultural, para fugir da caretice e ser mais rebelde. Nada de rebeldia sem causa. Sou egoísta demais pra não viver da forma exata que quero e com quem quero. Com o tempo aprendi táticas de convivências, mas não engoli as de conveniências"

Raileza