Coleção pessoal de Raileza

201 - 220 do total de 260 pensamentos na coleção de Raileza

É o tal do show da vida! Aqui, aí, lá. Nem sempre é bonito, ás vezes é intrágavel, as vezes satisfatório. Ora nos deparamos com situações bobas, fazemos delas um furacão, descemos um degrau e nos atrasamos por perder tempo com o que não mereçe nosso tempo. Tempo é algo tão precioso. A platéia geralmente gosta, do que nós torna alvo de risos, irônias e comentarios tristes semanais. Então eu sempre acreditei que o show é hiper individual, depende de nós. Faça um show mais bonito, e que ao invés de tocar uma música da moda sem sentido, toque algo que toque! Sacaram? Claro que em todo show tem um pouco de comédia, de tragédia... Nos somos o brilho e as estrelas principais, nós e não nossos acontecimentos. Marque sua personalidade, seu carater e o que você fizer de bom ou ruim, será somente algo que você um dia já fez.

Raileza

Felicidade pra mim é como uma plantação, não adianta outras pessoas virem e plantarem milhares de sementes, se o solo não germina. Não adianta o mundo conspirar por você, pessoas viverem pra você, abrirem mão de sua propria felicidade pra você ser feliz, se você não aceita que pode, deve e é direito seu buscar essa tal felicidade.

Raileza

Diz que você entende e que sente muito, que pensou que poderia dar certo porque viu nela uma possibilidade de felicidade. Que sentiu-se a vontade com o seu jeito, suas manias, seus carinhos. Que não pode força-la a te amar ou sentir-se segura, porque insegurança e medo só cabe a cada ser superar, mas que diante de tudo isso fica muito triste com a decisão, caso negativa.

Raileza

O amor que tenho hoje, foi contruído sobre batalhas, algumas vencidas outras não. Foi abatido pelas barreiras e reeguido pelo tempo. Sentiu-se sozinho em meio a multidões, mas acolhido por um único abraço. É forte, guerreiro, amigo, leal e está sendo duradouro. Eu me orgulho do amor que tenho, quisera eu ter tido antes, mas chegou a tempo...

Raileza

Um pedido absurdo? Ah, não! Eu gosto de ser prioridade, faz parte do meu egoísmo, gosto de ser única, ser a preferencia, o primeiro prato do dia, o almoço e o jantar. É, eu acho que peço muito também.

Raileza

Os malditos dias vagos e cheios de tédio sempre tentarão formar uma geleira, mas aqui dentro pega fogo. Há dias de glórias, como os de névoas e infelicidade, mas eu prefiro descartar esses titulos e considerar os meus dias, exatamente como eu quero que eles sejam.

Raileza

Que ciências exatas que nada! Quem disse que 2 + 2, não pode ser 5?

Raileza

Adoro quando MEUS calculos dão certo no resultado de vocês!

Raileza

Houve um tempo em que eu costumava obssessivamente me preocupar com as pessoas que conviviam comigo e com a distância que elas estabeleciam entre agente. Acreditava que tinham que sempre obter um pacto de presença, mesmo que algo espiritual. Hoje eu não consigo sentir isso. Vejo pessoas partirem de mim todos os dias e não consigo me importar com 90% delas. Umas eu brigo e obrigo, claro que todos tem sua importancia, mas nem todos dão importancia.

Raileza

As amizades são como velas jogadas ao mar para Iemanjá, os ventos apagam suas chamas, mas elas continuam lá. As mesmas ondas que levam, são as que trazem novamente.

Raileza

Já deixei avisado: Se houver necessidade de ir, vá, mas ao sir deixe a porta bem fechada, para que nem você, nem outro doce amor venha a entrar novamente, deixarei apenas as janelas abertas, para que as paixões as pulem, elas são como ladrões da noite: Chegam sem você perceber e vão embora no mesmo tempo, quando lembramos, só é da bagunça que elas deixaram. Ou nem isso!

Raileza

O fato de eu não gostar ou não aprovar certas atitudes de alguém, não significa que eu não goste dela. Eu tenho o direito de não concordar com algumas coisas!

Raileza

Você não olha pro lado, não pensa em nada, não se vê em outra situação e sempre querem te provar o contrario. Um dia você acabará acreditando que realmente anda olhando pros lados, pensaso em algo (alguém) e em outras situações.

Raileza

Hoje eu acordei mais tarde do que o normal, senti o dia triste, peguei a moto e sai para trabalhar, tinha algo errado. O dia estava frio e nublado, pareçia que o época de veraneio tinha morrido ali. Fiquei a imaginar o porquê de tanta tristeza em uma manhã de sexta-feira, pleno inicio de final de semana. Você não estava aqui, alias todos vocês! Que inclusive foram cedo demais, é isto porque já ouvi que quando se chega a hora, não adianta e também ouvi que Deus sabe o que faz. Mas nenhuma tinha completado 30 anos pra me contar como é a melhor idade, ninguém deixou um herdeiro para os livros e as boas histórias, nem pra que eu pudesse lhes falar o quanto seu pai, ou mãe foram maravilhosos em vida. E a viajem ao exterior? Não tinhamos ido também, nenhum de nós. Então foi cedo. Não os vi completar suas bodas de ouro de um relacionamento turbulento. E aquela micareta na Bahia heim? Talvez esse ano as coisas estariam melhores financeiramente, e o Rock in Rio? Não fomos também. Não escalamos o Everest, nem conhecemos a Bolsa de Valores de NY, não vi com alguns de vocês o mundo acabar de novo. O Cid Moreira ainda é vivo e nem todos viram a Amy partir. Cedo porque, o sonho do principe encantado não foi realizado, ou quem sabe até foi, mas ela não sabia, e ele que achou ter encontrado o mulher ideial, nem teve a chance de saber que não e que o melhor ainda estava por vir. Todos vocês foram cedo demais, muito cedo! Foram sentir o cheiro das flores do Jaridm de Deus, antes delas desabrocharem.

Raileza
1 compartilhamento

Eu definitivamente não gosto de me sentir insegura, e desconfiar dos que ao meu redor vivem, é como se você entrasse num lago ,sabendo que as piranhas lá irão morder você. Só que é exatamente assim que acontece, e não sei porque me preocupo, sempre vão me decepcionar. Todos eles!

Raileza

Tudo bem, há quem goste de ficar ligado extremamente a sua religião, vamos respeitar! E quando "eles" não nos respeitam? Não preciso ficar ouvindo ninguém gritar seus louvores exagerados, e nem quero. Obrigada!

Raileza

Incrível com pessoas e pessoas sem importam se fulo e beltrano são gays. Estamos em um país livre, onde Deus concebeu pernas para andarmos e arbitrariedade para guia-las para onde quisermos. Cada escolha causa uma consequência, e esta só é ruim por algumas veze,s porque infelismente como ser livre, alguns preferem viver dentro de um globo e hipocresia e ignorância! #prontofalei!

Raileza

As adversidades da vida ás vezes trazem uns estimulos desnecessários para que você ceda ao vinculo delicioso que é o amor, mas logo passa, por isso uns nos cham...am de bobos, eu prefiro acreditar que somos únicos e guerreiros, porque bobo é quem deixa o sonho morrer e a oportunidade passar. Somos nos quem trilhamos nosso caminho.

Raileza

Alguns ainda acreditam, no auge da sua pouca noção que futilidade é qualidade. Se bem que não deixa de ser uma caracteristíca, pobre e mímina mas é. Ser é o que vale?

Raileza

Não sinto mais tanta falta de algumas pessoas, o que realmente dói é a saudade do que eu sentia por estas. Recordo-me da euforia ao saber que ia ve-los. É assim, você um dia passa acreditar que não se beija pé que te chuta!

Raileza