Raileza: Estão tentando difamar os sentimentos,...

Estão tentando difamar os sentimentos, aos poucos a oposição denigre a amizade, as más línguas comemoram o fim dos ciclos, está tudo louco, um verdadeiro caos, ... Frase de Raileza.

Estão tentando difamar os sentimentos, aos poucos a oposição denigre a amizade, as más línguas comemoram o fim dos ciclos, está tudo louco, um verdadeiro caos, porém foi uma observação que fiz do meu camarote de sentimentos e recordações, aquele mesmo que te ofereci a mais de quatro anos atrás, você lembra? Não participo desse desfile de intrigas, não me misturo com a massa oportunista, gosto do silêncio do meu mundo, gosto de olhar atentamente o comportamento deles perante o jogo de falsidade. Gosto de ter você no meu camarote vendo tudo isso junto comigo, conversando sobre tudo, distinguindo-nos pelo glorioso signo de gêmeos, nos idealizando.. enfim, sendo a Raila e a Sara, bem assim individualistas e cheias de manhas e manias como somos.
Jamais pense que algo muda, os caminhos são vastos, agente sempre escolhe uns meio opostos, mas a chegada é a mesma e eu sempre te vejo por lá!

Para Sara Sales!

1 compartilhamento
Inserida por Raileza