Coleção pessoal de Raileza

101 - 120 do total de 260 pensamentos na coleção de Raileza

Esforço nenhum vai resolver, quando se não há mais um sentimento que seja forte o suficiente pra você, se concentrar na relação.

Raileza

Tu não quer ninguém pra tu ficar não, definitivamente não quer! Se tu quisesse, tu estaria se dedicando e está disponível a si mesma. Eu não to falando que tu não podes pegar ninguém, mas ficar remoendo e retornando a essas relações mal sucedidas, não vai resolver. Isso não vai te fazer encontrar uma pessoa legal, porque as pessoas não querem se envolver com pessoas que não estão resolvidas consigo mesma.

Raileza

Confesso que acho a conquista é incrível, bacana conquistar, ser conquistada(o), mas é uma etapa saco se você não souber ver o encanto dos detalhes, a tolerância das pessoas já foi melhor, a minha já foi melhor.. ou nunca foi!

Raileza

"Havia um plano, mas alguma coisa deu errado. No meio do caminho os indivíduos se perderam, cada um entrou em um beco diferente.."

Raileza

Aí você se pergunta, porque ele(a) se foi, sem entender que com sinais, você o(a) mandou ir.

Raileza

O problema é exatamente esse! Esperamos tanto, com tanta ansiedade, daí por um longo tempo não vem... E quando vem, já passou! Passou a vontade, passou a ânsia do querer, o encantamento.. ás vezes nos preparamos por um bom tempo pra aquela pessoa, mudamos, amadurecemos, ficamos "no ponto", pra ela e por ela e então quando ela vem, simplesmente não queremos. E sabe porque? Porque percebemos que mudamos demais, melhoramos demais e amadurecemos demais e esse crescimento mental e espiritual nos faz perceber, que não.. não é essa pessoa! Ela definitivamente não é quem realmente desejamos e precisamos!

Raileza

"E isso é estranho, porque por hora, até consigo recordar-me de quem eu era, mas logo passa e minha amnésia retorna com tudo. Os sentimentos eram fáceis de ser alcançados, hoje vejo a construção de pontes indestrutíveis, por cima de abismos imensos que separam, a razão do coração. Eis-me aqui do lado da razão e essa ponte pra ser sincera não me verá desfilar pro outro lado. Desculpem-me os sonhadores, mas amor nem sempre é o sustento da vida.

Raileza

Acordei assustada com o despertador, o pós álcool, sempre me acorda elétrica. Lembrei-me que estava a pé. Resolvi ao invés de ligar, pra um de meus queridos companheiros de busca, ir dessa forma. Fazendo esse percurso, deliciei-me com (acreditem) até mesmo esse tempo frio, os cachorrinhos correndo pelas ruas, as pessoas no ponto de ônibus, as ruas ainda úmidas. Eu tinha esquecido desses detalhes, já que todos os dias, nesse percurso o trânsito, sempre tá um caos e a única coisa que eu observo, são os malditos motoristas que ainda não sabem dá a seta.

Raileza

Vi menos de 45 minutos sobre a tragédia em Santa Maria. Abrindo o face hoje, vi muita piadinha, muita gente sem senso do ridículo falando asneiras, mas esses acéfalos são até perdoados, o que muito me deixa revoltada, é a instituição chamada igreja e seus nobres membros, santos e cordiais, que supostamente vivem em função do bem. O ser-humano está fadado a morrer em qualquer lugar, a qualquer hora. Irmãos, vocês podem morrer dentro da casa de Deus também. Todos podemos morrer em qualquer lugar, não ter ido a boate, não é segurança de muitos anos a mais de vida. Acontece! E outra, Deus escreve certo em linhas tortas, nada acontece sem a permissão Dele, se ele permitiu, talvez passaremos a vida inteira pra descobrir o motivos por cada vítima, mas se Ele permitiu, só lamentamos pelas família e oremos pelas almas dos que se foram.

Raileza

Nada de comodismo, levantar e ir a luta, sim!
Nada é fácil, os obstáculos são inúmeros e sempre aparecerão coisas para derrubar, querer movimentar, mudar, crescer, só depende de cada um. Eu quero, eu consigo.
Nunca gostei de comodismo, nem de gente acomodada, me trás negatividade! Gosto de gente que luta, que grita, que tem ideais, que busca e busca de novo, que levanta e sai correndo depois que cai. Enfim, gosto de ver luta nos olhos, força nas palavras e futuro nas atitudes. Determinação, se não tiver, nada mais terá.

Raileza

Louca pela vida e suas surpresas. Amo a insanidade, apaixonada pela intimidade. Uma comunicadora de primeira! Acredito na força da mente, na realização dos sonhos e na mudanças do hábitos! Sem pretensão de ser perfeita, sem prepotência do além de Deus. Entrego a alma aos que gostam de mim como sou, e o corpo ao que merecer.

Raileza

Ou eu encaro, vivo e domino isso tudo, ou eu abro mão de uma porrada de coisa que eu quero, mas que pra eu conseguir eu tenho que continuar aqui, sozinha, caminhando, cantando e seguindo a canção. Mana, tu sabes que a gente ama música, mas nem sempre estamos sujeitos a conseguir dançar no ritmo dela! Vida! Qual a graça dela se não a preencheremos e sabedoria e experiências? E estas só vem com dias tristes e momentos sofridos! A gente passa por cima e se fortalece, eu sei, é difícil passar, mas a gente passa!

Com A. Araújo!

Raileza

É, os que a gente não quer perder, a gente cuida, ama, trata bem, se refaz por eles. Infelizmente, nem sempre acertamos e os deixamos ir, porque não fomos capazes de faze-los sentir vontade de ficar.

Raileza

A percepção vem com o tempo, às vezes cegamos, por conta de nossas próprias vontades! Não porque somos incapazes de perceber quem não merece está ao nosso lado, mas porque talvez no fundo queremos insistir naquela pessoa, numa crença de que tudo vai mudar. Esse é o erro ou a virtude do ser, que ou leva ao céu ou ao inferno! Não tem jeito!

Debatendo com Allayne Ribeiro!

Raileza

- " Porque depois do criador, eu sou dona de mim, eu domino meus medos, meus instintos, minhas variações. Minha mente, assim como meu corpo é o meu templo, eu posso ser exatamente o que eu quiser, independente de qualquer carga genética, posso escolher entre viver enlouquecendo com minhas suposições adiantadas ou calmamente deixar tudo na ordem de Deus. Meu dia pode amanhecer nublado, mas impor o sol e deixar o calor dominar é tudo questão de querer, do meu querer! Soares, W.

Raileza

"Gosto de olhos, que em silêncio me olham e muito me falam, é bem mais preferível do que uma boca, na qual saem muitas palavras, que nada dizem"

Raileza

É muito mais que meros abraços e risos fáceis, acho que o gostar, o carinho, a amizade vai além. A mão que afaga, ás vezes é a mesma que da o tapa. É tudo questão de compreensão. Quem se importa, se envolve. E é como eu ja disse: Quando se aprende a gostar das pessoas, você rir por elas, mas também consegue sentir todas as dores. São poucos, mas os amigos que tenho, são os MELHORES.

Raileza

Ninguém vai ou fica onde não quer. Influências são criadas de acordo com as situações, são desculpas para justificativas na qual você irá se decepcionar.

Raileza

Ei, menina! Ninguém morre de amor não, no máximo você chora um pouquinho, sente saudades, se maltrata em lembranças, mas isso passa. É lei, as pessoas vem e vão. A distância apaga e logo outro alguém aparece. Mas de amor, não.. ninguém morre!

Raileza

Não curto sentir saudades, acho massacrante e muito chato. Essa coisa de não poder sentir alguém, me tira o bom humor. Eu posso ligar e ouvir a voz, posso mandar sms, que é muito gostoso também, mas nada melhor que sentir a temperatura do corpo, sentir os braços se entrelaçando em você. É, não curto mesmo!

Raileza