Coleção pessoal de Raileza

141 - 160 do total de 260 pensamentos na coleção de Raileza

Ficar com raiva, preocupada, estressada, odiando o mundo e julgando injustamente, falando besteira das quais fica feio pra mim depois, só me deixa atrasada, velha e cada vez mais sozinha! E uma coisa que centenários morreram sem aprender é que sim senhores, nos precisamos das pessoas!

Raileza

É exatamente assim, porque o avesso sempre foi o lado certo, só precisava descobrir, que não se precisa de certas pessoas, nem se desperdiça amor e carinho com quem não merece! So acho!

Raileza

É amor Nanda, é vontade de esquecer, de querer tirar esse amor maldito do meu coração vontade de que alguem apareça na minha vida e revire tudo de cabeça pra baixo que me traga um outro amor, que me ligue as 5hs da manha dizendo que ta pensando em mim, que me ponha pra dormir que se interesse pelo que sou com meus defeitos, que não me obrigue e seguir um estereotipo so porque a sociedade deseja isso.
Que me deixe com ciúmes uma vez no mês, alguém que diga que me ama e me prove e não que diga que me ama e não quer ficar comigo porque iso é loucura, amar e não viver isso!

Sendo sincera com a irmã!

Raileza

Que bom que fazemos o bem, por gostar, porque se fosse pra recebe-lo também, estaríamos ferrados!

Raileza

Eu vou te dizer que sintonia existe!
Agente vai crescendo mental e moralmente e passa a crer na saudades de coisas que ja lhe vieram quando se era pequeno de alma, mas existem saudades e muuuuuuuuitas que podem acompanhar agente em toda nossa vida.
Eu acho legal lembrar de conselhos grandes ou até mesmo conversas bobas. Eu cresci dentre decepções e dentre tons ironicos que me troxeram a ser alguém mais tranquilo.

Raileza

Ela pediu a verdade, disse dos seus novos ideias, citou seus planos e pediu sinceridade, ele sustentou a mentira, na qual a pior é a falada olhando nos olhos, quando tudo vier a tona, ela já estará tão dominada pelo ódio que ele será como um lixo que só se nota, porque fede!

Raileza

A felicidade costumava ser assim, de cara limpa e com olhos de ressaca!

Raileza

Eu sou uma eterna criança. A felicidade vive em momentos bobos de risos fáceis e verdadeiros.

Raileza

Quando se conhece bem alguém, um olhar contradiz tudo que a boca fala e não adianta lutar contra isso! Os dias passam, as folhas caem, outras pessoas chegam e o velho amor morre

Raileza

..Mas tudo bem, a tristeza é natural, recordo-me de ouvir sempre quando pequena, que o tempo é o Senhor do destino, vou acreditar!

Raileza

Amigo de verdade, volta atrás, te perdoa, se poe no seu lugar para melhor te compreender, te quer e faz de um tudo pra te ver feliz, se o suposto não se enquadrar em nada disso, é só um lobo que ás vezes se veste de cordeiro. Só acho!

Raileza

Lembro-me vagamente que quis parar, quis retroceder. Oras, quanta bobagem! O que dirás à aqueles que te amam? Que motivos terias? Acordei e então vi o céu, cinzento com uns pequenos raios de luz, recordei-me de alguns abraços, lindos sorrisos e algumas loucuras já vividas, senti um cheiro de vida. Ah, então acordei de verdade e resolvi ir viver, e esqueci do suposto retrocesso, tomei um banho, lavei a alma, fui ser feliz e estendi minha mão. Vamos ser feliz Galera!?

Raileza

Sentimento de amor por duas pessoas, só existe quando elas são amigas, ou se é por pai e mãe, sentimento de amor pra relacionar é direcionado a uma única. Quando se tem segunda opção, não se ama mais a primeira!

Raileza

Se houve amor, a gente se conforta nisso. Sente saudades e pega uma foto de um momento bom, quer ligar e pensa melhor e não liga. A gente se torna forte e deseja que o outro seja feliz, porque na nossa ausência quem amamos merece felicidade.

Raileza

"Relacionamentos, além de amor são feitos de verdades. Mentiras destroem, corroem e matam todos os planos feitos para um futuro bom. E a pior dor é de uma mentira dita olhando nos olhos, esta sim tem o poder de tirar-lhe o amor . Nada melhor do que você acordar e olhar pra alguém que além de te amar é sincero, fiel e justo, é eu tenho alguém assim, desculpem por isso"

Raileza

Nunca diga, que algo é seu ou sua, a única coisa que lhe pertence de verdade é a vida, e ainda sim você não consegue cuidar dela! So acho!

Raileza

Recordei-me de que outrora, havia dito que desistir é preciso. Mostrando minha flexibilidade e agradando as discordâncias, digo-lhes que desistir é ridículo é como a morte. A desistência é a morte das cousas e das causas. Não é porque maltrataram meu ego e dilaceraram meu coração, que eu desistirei de encontrar uma amor, uma sombra pra descansar nos domingos incertos e cheios de tédio, ou uma paixão que me enlouqueça duas vezes ao mês ou mais, quem sabe. Posso sentir-me diminuída desprezada, sentida com tudo aquilo, mas isso é coisa que acontece geralmente com os humanos, eu não sou nenhum Damon Salvatore da vida real. Em falar, Lembrei de Paul Wesley e seu personagem em TVD, e digo a vocês, não confundam abrir mão com desistir, ás vezes isso é organizar prioridades, porque desistir mesmo, nunca queremos, tampouco aceitamos e quando isso acontece é que descobrimos la no fundo do poço junto com uma mola, uma coisinha chamada Fé, que por ora, não sabíamos que existia em nós. Só acho

Raileza

Foi nesse dia que eu resolvi acordar e enxergar a realidade das coisas. Ficar longe de quem se ama, não resolve o amor que se sente, gritar não cessa uma discussão, saudade não é motivo pra que ninguém fique e nem sempre amor é suficiente pra que alguém volte. Foi nesse dia, exatamente nesse dia que eu resolvi mudar, crescer, entender, ajudar e assim viver. Talvez nesse mesmo dia eu ainda quisesse dormir e acordar anos mais tarde pra cessar todo o sofrimento, mas não ficou isso em mim, porque nesse dia eu me livrei de tudo que desandava e olhei pra frente, olhei para o lado e pedi a cia da alguém, e cá estou aguardando de mão estendida para retomarmos a caminhada que nunca deveria ter feito uma pausa. Sem mentiras, sem enganações e sem raiva esse caminho vai ficar tão longo que vou devagar caminhando em direção ao pote de mel no fim do arco-iris

Raileza

Me refiz, tomei a liberdade de renascer. Deixei de pensar no que poderia ser, e passei a viver o que eu queria ser, resolvi arregaçar as mangas e ficar perto de tudo que é verdadeiro e me faz bem, ah e de quem me ama mesmo, a ponto me superar comigo minhas crises a acreditar na minha vitória. Muito pouco me sobrou, quase nada. Eu resolvi encarar meus medos, meu ciúme de frente, enxergar o que realmente é ao invés de fantasiar em minha mente doentia bobagens e coisas que retroagem em meu ser. Me refiz, de inicio porque precisei, mas hoje sei que me refiz e a cada dia me refaço é porque minha felicidade depende exatamente do que eu sou, do que eu absorvo e do que eu atraio. Tudo que eu quero agora é ficar perto disso tudo, nunca mais solidão cheia de gente demais

Raileza

Não me importo em ser só, me importo em ver pessoas que dizem que não vão me abandonar me deixarem só! E acho que nem é questão de se importar é incomodo mesmo!

Raileza