Coisas que Ficam para Tras

Cerca de 57099 frases e pensamentos: Coisas que Ficam para Tras

Não desisti de tudo. Nem deixei para trás meu sonho. Apenas, dei uma pausa para fazer o que era necessário.

A vida é um breve sopro. O que se esconde por trás das cortinas invisíveis é o que verdadeiramente nos alimenta. Observemos com atenção: O caminho pode ter tropeços, mas pode ser próspero.

Dói olhar para trás e perceber que toda história de amor que você sonhava viver com alguém ficou no passado, porque esse alguém não te amou o suficiente ao ponto de fazer parte do seu futuro.

O amor é perfeito, O amor trás dor e a cura também!
Quem viverá este extraordinário amor?

Inserida por GabrieleLima

Esboço-me em traços frescos e marcados,deixados para trás à tanto tempo,
mesmo presa no presente, onde barreiras físicas me impedem de voltar,uma esperança latente de que meu futuro continúe.
E tudo que tenho de melhor permaneça,ressurgindo em cada vida,como um imortal sonho,caminhando através dos séculos sem fim;também sou parte de alguém.

Inserida por butterflyh

Senta no banco de trás e deixa Deus
dirigir sua vida.

Inserida por Feren-e-

Tô deixando algumas atitudes que fizeram parte do meu perfil para trás para ir a frente.

Inserida por EdelziaOliveira

Por trás da névoa dourada do crepúsculo se esconde o negrume da noite, o arfar do sol beijando a lua, e o bocejar esmaecido do sono adentrando o portal dos sonhos.

Inserida por ednafrigato

O tempo é como uma onda, tudo que ele trás, ele leva devolta.

Inserida por raphaellamonticarlo

Você abriu mão de todas as lembranças?
Ficou tudo para trás?
O sonho acabou?
E agora?

Inserida por demetrioMDS

Se voltar para trás, não andará mais para frente, e se não se decidir, ficará parado no tempo.

Inserida por MauroDalcortivo

Olhe para trás, mas volte seu olhar rapidamente... não fique ausente no presente temos muito ainda pela frente.

Inserida por Fabianegomes

Tenho que fazer meus pedidos de forma mais organizada, esta acontecendo de tudo trás pra frente...

Inserida por Fabianegomes

- Todo poeta necessita de uma musa inspiradora. Você trás-me a noção do que é viver, sem ti eu sou apenas uma ilusão abandonada na memória do tempo!

Inserida por FlavioAlberes

Fica para trás as marcas do percorrido, levo comigo a esperança no que há de vir e a força de prosseguir, tendo Deus por testemunha.

Inserida por mpelegrini

Às vezes, deixar tudo para trás, é como uma roupa velha que a gente se desfaz.

Inserida por Valdirdomiciano

Antigos erros

A gente percebe o quanto mudou quando olhamos para trás vemos o tamanho dos nossos erros. E sim, a gente erra muito. A verdade é que exageramos, transformamos completamente os sentimentos dentro de nós. Fazemos isso como se fosse a coisa mais simples do mundo. Tudo fica fora do lugar. Inventamos sentimentos pra preencher o vazio que fica quando alguém vai embora. Tolice. Esses sentimentos, na maioria das vezes nem sequer existem de verdade. A gente cria um lugar próprio, e ficamos lá escondidos por muito tempo, fugindo da realidade. O fato de não sentir nada nos sufoca, não importa como as coisas aconteçam, tudo o que a gente quer é sentir algo outra vez. Aquela sensação estranha de não estar triste nem feliz, de não saber aonde ir, nos faz perder o ar. Temos a mania de querer encontrar o sentido de tudo, como se isto fosse possível. Então a gente percebe que as coisas mais interessantes são as que não fazem o menor sentido. Então deixamos de nos importar, porque nada que possamos fazer vai mudar isto.

Inserida por Julliesalves

Na vida, homens determinados olham para frente, indecisos para os lados, fracassados para trás.

Inserida por sobrati

Ande e não olhe para trás, o seu futuro está na frente e não atrás, o que está atrás é o seu passado e o passado não importa mais.

Inserida por KarinaSiilva

Hoje para mim poderia ter sido um mal dia, um dia ruim, um dia de perdas ou passos dados para trás, mas ao contrário de tudo isso, hoje foi um dia de grandes recomeços, um dia em que me sinto tirando um peso das costas mais uma vez. Um dia de agradecimento e despedida e um dia de novas conquistas com quem realmente reconhece o meu valor. E vamo que vamo!

Inserida por Arcise