Coisas Acontecem

Cerca de 1231 frases e pensamentos: Coisas Acontecem

Aprendi que, de todas as coisas que acontecem, sempre terei algo de bom, melhor, de bom nao, algo necessário, para meu desenvolvimento, aprendir a escapar dos pensamentos que não me levam a nada, porém preciso aprender agora, a agir de acordo com o que penso e não com o que sinto.

Inserida por SayMyName

Querendo ou não, certas coisas acontecem, sejam boas ou ruins, acontecem.⁠

Inserida por EliomarGaiteiro

Coisas ruins que acontecem em nossas vidas, geralmente tem uma explicação, mas as boas, aquelas que nos deixam felizes são inexplicáveis

Inserida por sergiocancioneiro

Por um acaso muitas coisas acontecem, mas o mais certo é não ficar esperando o acaso, é fazer o que gosta e acreditar do seu potencial, mesmo que não agrade muitas pessoas, mas pouco importa. O que importa é ser feliz com a sua própria felicidade, sem prejudicar ninguém para conseguir alcançar seus êxitos e objetivos.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Algumas coisas que acontecem,tire como um porre,de um vinho que estava encalhado e foi mal recomendado.

Inserida por BrioneCapri

⁠Nós ainda somos melhores,
do que todas as coisas ruins
que nos acontecem.

Inserida por michelfm

Era como aguardar calado
Que as coisas que acontecem
Por obra do acaso
Sem prazo, sem cobrança
E nem olhares impacientes
Era esperar que uma delas
De repente batesse à porta
Botando uma notícia boa
No meio da mesa da sala
Alguma coisa que calasse a alma
Num mágico momento
Daqueles que a gente não fala nada
Era esperar alegria
Era apenas espera
Era sonhar
Os sonhos que cada pessoa sonha
Eu ponho meus sonhos à mesa
Pode ser que eu sonhe à toa
Assim
Como era sonhar essa hora boa
A vida passa depressa
Mas o sonho bom demora
A hora da surpresa
Vai ficando no passado
Era assim que era
Essa era toda a verdade
Felicidade
Não era.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Infinitamente com amor.
As coisas acontecem.
Eu ando como o tempo.
Vivendo minhas estações.
Limitando meu tempo a sorrir.
Cuidando de não me desiludir.
Primaveras e prioridades.
Não sou infiel.
Também não serei fiel ao desamor
Sou a reciprocidade.
Darei um pouco a menos.
Daquilo que tiraram de mim.
Porém, o amor.
Mesmo em pleno verão.
Deixarei florir.
Até o inverno.
Muda o humor, o caminho.
Mais um dia amanheceu.
Mas o café quentinho.
Inverno ou verão
Será sempre o mesmo.
E para o outono, novas folhas.
Assim como na vida
Temos sempre as nossas escolhas.
O lema é para ter mais fé.
Seguir firme na jornada.
E a renovação é o melhor da vida.
Sorria, acredita mais em si e em Deus confia...
Starisy

Inserida por Starisy2

⁠O mundo é injusto!? SIM!

Situação ruim acontecem!? SIM!

As coisas vão mudar se eu ficar reclamando!? NÃO!

As situações vão melhorar se não fazer nada!? NÃO!

As coisas vão mudar se eu parar de reclamar!? SIM!

As situações vão mudar se olhar por outros ângulos!? SIM!

Moral: no início é difícil, depois parece uma lição que deve ser passada para frente!

Inserida por Thiiagosf

Coisas ruins acontecem com todo mundo, não viva com medo de algo dar errado, mas esteja preparado(a)

Inserida por LeonardoBrelaz

As coisas são do jeito que devem ser. Elas duram o tanto que devem durar. E acontecem da maneira que devem acontecer...