Coexistencia do Sentimento
A arte de amar
Amor,afinal, o que é? O amor é não é o sentimento que rasga corações, ele é o sentimento que depois que quebra, junta cada pedacinho do coração de alguem, mais se você pensa que foi o amor de alguem, ou melhor a falta de amor de alguem que quebrou esse coração, não foi não, esse coração foi quebrado pelo seu próprio dono que não soube amar...
O amar é um ofício, um ofício que poucos dominam, na verdade é muito difícil achar alguém com a habilidade de amar, sabe aquela ilusão? Sabe aquela pessoa que você chama de "o amor da minha vida "? Ela não é exatamente NADA, ela não significa NADA. Mais sabe aquela pessoa que você esnobou? Sabe aquela pessoa que você disse "Ai, não vamos dar certo, blá-blá-blá, somos muito diferentes"?Ela é a pessoa certa, afinal, como costumo dizer "Quebra cabeças não se completam com peças iguais ".E o que tiramos de conclusão? A arte de amar é para alpoucos!
Cultivar amor
As vezes é necessário saber conviver um sentimento de um certo amor mesmo sem estar com a pessoa amada por perto, então o silêncio da noite permite transformar o sentimento em lágrimas e que elas possam ser doce ao ponto de se fundir e confundir ao sabor da saudade. É preciso cultivar a saudade com a certeza de que somente as melhores lembranças permanecerão vivas e bem guardadas para sempre!
SAUDADE
Saudade, é um sentimento que quando não cabe mais no peito, explode através dos olhos.
Saudade dói.
Porém, a saudade mostra que tudo o que foi vivido vale à pena e por isto, está guardado no coração.
Amor
Não me importo com que grau recebo de volta o mesmo sentimento. Ou seja, me importo que quando sentimos o calor do velho e bom AMOR, o resto vira detalhe, perde a graça, não me incomoda. Exijo de mim e ponho em prática todo meu potencial de carinho. EU me importo com você, e seu bem estar é meu estar bem. Não consigo ser menos que caridoso e solicito com o meu irmão. Habita em mim as belas palavras do mestre. Sigo à risca onde ele disse – Amai-vos uns aos outros como EU vos amo. A vida perderia o sentido se o amor não existisse porque não da pra ser benevolente e caridoso sem ele. Por isso digo à todos Obrigado por existirmos juntos no mesmo planeta sou cada dia mais grato ao universo. E ao amor.
Por mais longe que possa parecer ou por mais perto que possa tocar O sentimento quando a Não a distancia grande ou pequena apenas a determinação de se querer amar
I love you
I love you, eu te amo, não importa se em inglês ou em português, o sentimento é o mesmo. O amor nos preenche, nos faz rir, completa o nosso ser. Ame muito!
NO AMOR HABITAM TRÊS PESSOAS: DEUS, VOCÊ E EU!
O amor é um sentimento que transforma uma pessoa comum na melhor pessoa do mundo, é o sentir sem igual, é amar e se amar, é desejar que o momento presente nunca se acabe, é o mais perto de Deus que alguém pode estar, pois é no amor que o Senhor habita e nos permite habitar.
Ah, o amor! Esse sentimento sacana, que nos dá uma rasteira e nos faz de capacho... e nós nos submetemos a ele com o maior prazer.
E só lembrando: brincar com quem faleceu é um jeito de aliviar o sentimento de perda, uma forma de luto, e não necessariamente desrespeito
De si tirou o homem todo antigo sentimento que carregava.
E desde então passou a ser conduzido por um anjo
Em um novo caminho
Chamado felicidade.
POETIZANDO A VIDA
VERSOS NARRANDO
UM ACONTECIMENTO,
UM SENTIMENTO.
MUSICALIZANDO
QUALQUER MOMENTO
DENTRO DO TEMPO.
O sentimento muito forte quando você conquista algo que vem lutando a tempos e, finalmente você tem sucesso.
Hoje, só eu sei as coisas que eu sinto e posso afirmar que é muito bom. Algo que eu já sentia talvez esteja crescendo cada vez mais, e a não solicitada opinião das pessoas sobre o que pode acontecer e o que devo fazer não me atinge em nada. Eu sei o que devo fazer, estou decidido a continuar sem medo.
Embora pouco tempo, me sinto feliz e sei que posso ficar mais ainda, pois só depende de mim a minha felicidade, ou sei lá, cada pessoa faz sua parte.
Em meu quarto fluem pensamentos fortes que apenas eu posso decifrá-los e eles me atingem com tamanha felicidade, embora um pouco com medo, mas sei que devo prosseguir sem temer.
E agora sei que consegui e toda luta e todo o tempo valeu a pena ter esperado e vencido, pois não estaria aqui escrevendo mais ou menos o que sinto.
As pessoas podem me ver de qualquer jeito e acharem que sabem o que estou sentindo, poucas sabem a verdade.
O que eu posso dizer é que sempre procurei e esperei por isso e todas minhas palavras eram sobre isso, e ao te ver cresce o sorriso de algo que sempre quis. Apenas os meros detalhes são as testemunhas de meu sorriso.
"Em cada olhar vejo uma vida um sentimento,
Vida essa que é impossivel nao querer saber sua
Hitoria e sentimento este que é impossivel nao
Querer senti-lo."
Guerreiro...
Trocar o ódio
por um sentimento mais nobre
que alimente o corpo e a alma,
ainda é a melhor opção.
Alimentar a discórdia,
a intolerância
é como cavalgar pelas noites
em eterna escuridão.
Desarmar-se e afrouxar as rédeas
para curar as cicatrizes das mãos
calejadas pela força,
torna o trotar mais agradável.
by/erotildes vittoria
Nunca se sinta constrangido de expressar o seu Amor.
É o melhor sentimento que você construiu na terra.
E que; o coloca junto aos pensamentos dos anjos.
marcos fereS
Ciúme é sentimento universal, presente em todos os povos e raças, mesmo que com manifestações diferentes. Ciúme genético. Ciúme evolutivo (involutivo?). Ciúme tecnológico. Sempre ciúme.
Esse sentimento que me consome
Sem nome
Não se interrompe
Não dorme.
Essa angústia infinita de morte
Que grita à alma
E chora
Não vai embora
Rasteja no limiar da vida
E não se precipita
Deixa estar, deixa estar,
?
Desista.
A umidez dos lençóis, o choro amargo
E um silêncio profundo. O que se passa entre a ideia e as lágrimas?
Que sofrimentos tem que eu não escuto?
O cansaço de uma alma perturbada,
Ou melhor, de uma sombra na vida errada,
O erro, o tropeço, a queda, o choro
E a confusão da criança perdida.
A umidez dos lençóis, o choro amargo
No cantinho dos olhos escondido
Não escondes a amargura que a resguarda
Tudo mostra o teu olhar perdido.
Dormem as casas, as estradas, os homens todos,
E não dorme a sombra dolorosa
Da dor, da lívida e assombrosa dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
- Frases de dever cumprido que trazem o sentimento de realização