Camila Almeida

Encontrados 10 pensamentos de Camila Almeida

Não há nada melhor do que ter alguem especial em nossas vidas ,alguem que nos completa de todas as maneiras e é assim que eu me sinto quando estou com voce!

Camila Almeida
438 compartilhamentos

“Então eu pensei em você. E quis me teletransportar pra perto de ti.”
— Clarissa Corrêa

Camila Almeida
Inserida por Camilaaaaa

“-Amor […] Mô […] Bê […] Gustavo acorda! –Ela fala balançando o ombro dele.
-Que é Ju?
-Preciso de você.
-Ta, eu também preciso de você, de preferência dormindo agora. –Ela ri.
-Não babaca, é sério.
-Ju vai dormir.
-Vou depois que você me ajudar. –Ele fica quieto, tinha pegado no sono outra vez. –Anda Gustavo, levanta!
Ele levanta e a segue até a cozinha.
-Fala o que você quer?
-Abre pra mim, não consegui.
Ela pega um pote de geleia e põe em cima da mesa.
-Ju você só pode estar brincando comigo. Mano tu quer geleia essa hora? Cara são 2:30 da manhã!
Ela ri. - 3:00 amor, 3:00 da manhã.
-Noite tu quis dizer.
Ele abre o pote, pega uma colher e entrega pra ela. Sai andando pra voltar pro quarto.
-Obrigada Super Gustavo, mas aonde tu vai?
-Dormi Ju. –Ele ri.
-Claro que não. Senta ai temos que conversar.
-DR agora?
-DF.
-DF?
-É discutindo o futuro.
Ele riu, sabia que não adiantaria discordar. Pegou uma colher e sentou-se do lado dela.
-Fala.
-Posso dizer como quero que seja o nosso quarto? –Ele fez que sim com a cabeça. –Amor, quero que seja branco, por que eu gosto de branco. Quero uma cama bem grande para que nos dias de chuva nossa princesa e nosso príncipe durmam com a gente. –Ela para, como se estivesse imaginando eles correndo pra cima da cama. Comeu um pouco de geleia. –Quero um espelho grande na parede e logo abaixo do espelho quero aquelas mesas que parece balcão. –Ele ri.
-Que você não sabe o nome.
-É não sei. Amor quero aqueles armários que tomam a parede toda, com espelho nas portas. –Ela fica pensativa. –Amor você acha que tem espelhos demais?
-Não. Acho que esta perfeito.
-Que bom que esta gostando. Olha, quero também aqueles negocinhos na parede, aqueles lá, enfim que parecem estante na parede. É pra por as nossas fotos e as dos nossos pequenos. Quero uma poltrona perto da janela para nos dias de insônia sentar para ler algo. Tem que ter uma televisão, não quero ter que levantar pra ver novela na sala. E por ultimo, quero um daqueles tapetes fofinhos, tem que ser preto por que o quarto é branco ai acho que vai ficar legal.
-Vai ser lindo amor, de verdade.
-Mas esta faltando algo.
-O que?
-Você.
-Eu vou estar sempre lá, querendo ver jogo enquanto você quer ver novela.
Ela ri. –Agora esta perfeito.
Ele a beija na testa, guarda a geleia e os dois vão para o quarto. Ele já estava quase dormindo outra vez quando ela o cutuca de leve.
-Amor, tenho que perguntar uma coisa.
-Fala.
-E nos dias que eu sentir fome no meio da noite?
-Ai eu levanto e viro o Super Gustavo outra vez.”
— Pra sempre meu super herói mô

Camila Almeida
Inserida por Camilaaaaa
1 compartilhamento

“Passou mais uma noite, e fui me apaixonando um pouco mais. Imaginando a sensação boa que o abraço dele tem. Percebendo que contar os sorrisos que ele da é o cálculo mais usado por mim. Dormi pensando como seria a respiração dele na minha orelha. Mais uma madrugada passou. Eu acordei e percebi que estou ferrado por amar alguém desse jeito. E mesmo assim, a única coisa que eu quero fazer é segurar a mão dele mais forte.”

Camila Almeida
Inserida por Camilaaaaa

“E ai você lê o que não deve e sofre como nunca imaginou sofrer…”
— Wes.

Camila Almeida
Inserida por Camilaaaaa

E, dessa vez, eu achava que iria dar certo. Mais não deu. Eu pensava, que depois de tanto tempo, cuidando, para não me apaixonar, eu conseguiria não me encantar com outro sorriso. Mais, eu me encantei. Pelo seu. E isso me dói. Ver você dizendo que gosta dela... Me dói tanto...

Camila Almeida
Inserida por Camilaaaaa

Meu coração tá doendo. Mais nada..

Camila Almeida
Inserida por Camilaaaaa

Cupcakes são mais fotogênicos que eu.

Camila Almeida
Inserida por Camilaaaaa

“Seria mais alegre e romântico um discurso assim:
Ela: “prometo nunca sair da cama sem antes dar bom-dia, deixar você ver os jogos de futebol na tevê sem reclamar, ter paciência para ouvir você falar dos problemas do escritório, ter arroz e feijão todo dia no cardápio, acompanhar você nas caminhadas matinais de sábado, deixá-lo em silêncio quando estiver de mau humor, dançar só pra você, fazer massagens quando você estiver cansado, rir das suas piadas, apoiá-lo nas suas decisões e tirar o batom antes ser beijada”.
Ele: “prometo deixar você sentar na janelinha do avião, emprestar aquele blusão que você adora, não reclamar quando você ficar quarenta minutos no telefone com uma amiga, provar a comida tailandesa que você preparou, abrir um champanhe no final de tarde de domingo, assistir junto o capítulo final da novela, ouvir seus argumentos, respeitar sua sensibilidade, não ter vergonha de chorar na sua frente, dividir vitórias e derrotas e passar todos os Natais do seu lado”.”

Camila Almeida
Inserida por Camilaaaaa

“Sei lá, comigo tem que ser assim: saiu da minha vida, não volta mais. Não dá pra ficar aceitando de volta os mesmos erros, porque, de verdade, tem gente que nunca muda. E é fato que quanto mais a gente aceita uma pessoa de volta, mais ela vai se sentir no direito ir e vir bagunçando a sua vida só porque sabe que sempre vai ter um lugar ali, independente do que ela faça. Depois que sair, não trancarei a porta. Trocarei a fechadura.”

Camila Almeida
Inserida por Camilaaaaa