Chuva

Cerca de 8397 frases e pensamentos: Chuva

Noite fria chuva fina, os pingos demoram a escorrer pelas telhas. E inverno, os dias tem sido tingidos de cinza, a noite a alma vaga no vazio, sussurros trazidos pelo vento,eu com o coração tomado em agonias na esperança que surja um doutor que traga a cura da melancolia. a lua cheia a se esvair em luar me diz que um dia a cortina da vida irá se fechar, e nesse dia poderá ser tarde demais para dizer o que não foi dito, ou fazer o que não foi feito Se for o custo da sua felicidade, despreze a vaidade e deixe o orgulho partir. Chove la fora e aqui dentro do meu peito também.viver é um delírio gostoso
morrer é uma obrigação.
Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

⁠Noite chuvosa, porém quente. Sentado na sala, Tv desligada, escutando o barulho da chuva. Surgirão me pensamentos, do nada encontrei-me viajando por lugares que nunca estive. O caminho a seguir a minha frente, parecia uma cidade pessoas sorridente, atraentes, mais eu as odiava mesmo sem as conhecer. Uma linda mulher, com olhos de abismo mais uma alma de Édem me estendeu a mão. Seus lábios encontraram os meus num beijo lento, quente, doce. Então ela me disse ; Finalmente estais junto a mim de novo . Ainda não te lembras mais és meu prometido e eu sou sua. Sou a alma que te espera por uma eternidade, nosso livro tem começo mais tem fim . Despertei, me senti tão bem, leve feliz , larguei tudo na sala, entrei no meu quarto vou procurá-la no meu sonho pois não perguntei seu nome . Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

⁠Poesia sobre Superação e Resiliência

Ela enfrentou tempestades, mas não deixou que a chuva a afogasse. Com sua força e coragem ela se ergueu, e lutou sem parar.

As lágrimas molharam seu rosto, mas ela não permitiu que a dor a dominasse. Com seu coração valente ela seguiu em frente, sem desanimar.

A cada tropeço, ela se levantou e continuou a caminhar, com bravura, a cada queda, ela se reergueu e, com ternura aprendeu com suas feridas.

Ela é uma guerreira, uma inspiração, um exemplo de superação e resiliência. A mulher forte que não desiste e que sempre encontra uma saída, buscando sempre a paciência.

Sim, ela é uma flor que desabrocha mesmo quando o vento sopra forte. Ela é a luz que brilha no escuro e que nunca perde a esperança, nem a sorte!

Por isso, hoje, celebramos sua coragem e sua determinação inabalável. A mulher que venceu seus medos, dificuldades e que se tornou ainda mais incrível, inigualável.

❇️Texto de @JaneFernandaN

(Mantenha sempre o nome dos autores nos textos)

Inserida por JaneFernandaN

⁠A chuva fria de novembro cai como as lágrimas de uma garota iludida, não compreendida. Nem tudo dura para sempre, sentimentos são passageiros como a chuva fria de novembro, o amor é apenas uma grande ilusão, como podem passar de amantes para estranhos em um período tão curto. Outro motivo para chorar, todos precisam de um momento sozinhos, com a chuva caindo do lado de fora, as velas tentam se manter acesas do lado de dentro, com um sorriso ela tenta mentir para si mesma, pobre mentirosa. Ela tem um sorriso que lembra as memórias de infância, olhos que deixam chapado como uma droga, ela é um grande vício que o deixou sofrendo sob a fria chuva de novembro.

Inserida por Tostole

Deus Não Prometeu Estradas Sem Acidentes , Sol Sem Chuva , Sorrisos Sem Lágrimas , Vitórias Sem Lutas! Mais Ele Prometeu Tranquilidade Na Hora Do Desespero, Balsamo Na Hora Da Dor , Força Na Fraqueza, Consolo Na Hora Do Choro e Confiança Na Hora Do Medo! Somos Todos Muitos Importantes Pra Ele ! Nunca Deixe De Acreditar Nisso ! As Vezes Não Entendemos O Trabalhar De Deus Em Nossas Vidas, Mas Saibas Que Isso É Normal! Porque Existem Coisas Que Só Nos São Reveladas No Tempo e Momento Certo ! Nossas Vidas Já Estão Escritas No Livro De Deus ! Cabe A Nós Confiarmos Nele !

Inserida por carlos13adriano

⁠O vento passa, mas nos refresca; a chuva vem e vai, mas sacia a terra. O importante mesmo não é a quantidade de tempo que as coisas ou pessoas duram, mas a riqueza que elas trazem à nossa alma, o amor que nos permitimos dar e o que aceitamos receber.

Inserida por FranceMarialva

Muitos desejam a chuva, mas quando ela vêm eles abrem o guarda chuva.
Outros dizem amar o sol, mas quando ele aparece; vão correndo para o chuveiro. É por isso que eu tenho medo quando ouço de alguém: Eu te amo.⁠ Eu sou acredito em Deus.

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠CHUVA

Numa tarde chuvosa,
Nasce o vazio que aflora.
O peito aperta,
A alma chora.

A vida perde a cor,
O sol deixou de brilhar.
A alegria da lugar a dor,
A tristeza toma conta do olhar.

Me pergunto o porque?
Me questiono o pra que?

Que sentido existe e sofrer?
O que eu fiz da vida para não ter prazer?

Onde esta a alegria?
Para onde foi a vida?

Não tenho respostas,
Não encontro solução.
Só me resta suportar,
Só me resta apreciar a solidão.

Inserida por rodrigo_corso

⁠Nariz empinado, mão fechada e pessoas que desprezam o próximo é igual nuvens que não dão chuva, não fazem seu papel neste mundo e estão só de enfeite.

Inserida por Luizdavi

⁠É dançando na chuva, que se reconhece o verdadeiro valor da felicidade.

Inserida por Luizdavi

⁠Doce é o gotejar da chuva... quando se tem um teto.

Inserida por Luizdavi

⁠O abismo do frio que combina com a noite e a chuva com a escuridão,
me parece uma despedida de alguma ocasião.

Inserida por marianabertoof

Quando a Chuva mim Molhar, Eu quero Andar Pela Lua.

Inserida por LINARTT

Fico Satisfeito e Feliz ao Ver a Chuva Cair e o Vento á Bailar.

Inserida por LINARTT

⁠o bom de chorar na chuva,
é que as lágrimas se misturam
com as garoas e os olhos vermelhos
parecem de resfriado,
mas só o coração sabe,
onde foi o temporal!

Inserida por DanielChrystianno

Antes do brilho da self, dos espelhos das câmeras agradeça primeiro a Deus pela chuva que cai, porque dele para ele, por meio dele são todas as coisas⁠.

Inserida por alefeyoseph

⁠O choro é uma chuva que dói.

Mariana Salomão Carrara
Não fossem as sílabas do sábado. São Paulo: Todavia, 2022.
Inserida por pensador

Deus tem muitos motivos para não atender os pedidos de chuva nas regiões em que sempre houve abundância de água.
O que a humanidade está fazendo para ajudar as pessoas que estão sofrendo, há muito tempo, com a falta de água, até morrendo de sede?

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Gostoso

Eu quero
desabrochar
nossos corações
na cama
escutando a chuva
tamborilar
no telhado...!
E o coral das cigarras anunciando
a Primavera da Luz!
“Ó Milagre da Luz
Venha sem demora
Ó Milagre da Luz
Venha agora
Que eu não tenho mais medo!

Inserida por bill_oliveira_william

Quando chegamos ao alto da Tijuca, onde era o nosso ninho de noivos, o céu recolheu a chuva e acendeu as estrelas, não só as já conhecidas, mas ainda as que só serão descobertas daqui a muitos
séculos. Foi grande fineza e não foi única. São Pedro, que tem as chaves do céu, abriu-nos as portas dele, fez-nos entrar, e depois de tocar-nos com o báculo, recitou alguns versículos da sua primeira epístola: "As mulheres sejam sujeitas a seus maridos..."

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).
Inserida por marcosarmuzel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp