Cheiro
És um transbordamento da minha alma, com cheiro primaveril.
Sou teu encanto, teus olhos... a doce palavra que vibra energia de amor por onde andas.
Te cuido.
É te cuidando que nosso amor floresce.
Que aroma tem teu cheiro mulher, onde te escondes, onde nasce essa vontade de tentar identificar tuas faces que nos faz trair nossas razões, deixamos nosso equilíbrio só prá te encontrar, mas de tão misteriosa quando pensamos sabiamente que donos somos de tudo percebemos o quanto dominas nossas vidas Rainha Mulher.
Nenhuma gota, nenhum cheiro, nenhum costume, nada ficou. Nem a saudade que antes suportar doía, hoje não! Ficou um frasco vazio, uma embalagem recortada, um laço e uma foto quase rasgada em uma caixa onde tudo se guardava, mas se ‘vejo’ não reparo mais. ‘Jogarei’ tudo ao mar...
Quero sentir o cheiro da floresta depois de uma noite de tempestade, quero sentir a brisa da manhã quando amanhecer o dia. Quero navegar a noite, e admirar a lua cheia, quero correr na floresta e ouvir a sinfonia da vida, quero um amor verdadeiro pra compartilhar tudo isso, e que isso jamais tenha um fim.
Ontem fiquei sentindo teu cheiro; e imaginando teus beijos molhados tocando os meus lábios, que desesperadamente eram devastados por um incêndio... Mas teus lábios! Teus lábios molhados apagaram todo o desespero daquele incêndio.
... SE UM DIA...
Se um dia os meus olhos não te ver...
Se um dia o meu cheiro você não sentir...
Se um dia minha boca na sua não se abrir...
Se um dia meu coração no seu não disparar...
Se um dia os meus braços nos seus... Forças não tiver...
Se um dia a sua alma em mim não reagir...
Se um dia o meu corpo junto ao seu não se unir...
E nesse dia sem sentidos eu estiver!
...então paixão, me desculpe... Morri! ...
simplesmente "Yonne"
PAIXÃO... SAUDADE DE VOCÊ !!!
O melhor cheiro do mundo é o que te lembra um momento. A melhor música do mundo é a que te leva ao momento.
Eu quero o seu cheiro, o seu amor e tudo o que você tem de ruim. Eu quero me entregar em noite de lua cheia. Você desde que caiu dos céus, mudou minha vida.Eu quero somente gritar seu nome para ganhar todos os seus dons.
"A felicidade tem cheiro...
Tem sabor...
É doce...
Derrete na boca...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Pessoas exigem respeito, outras exigem favor,
Quero apenas sentir seu cheiro e te pedir seu amor.
Me da se achar que mereço, mas valorize quando achar o merecido.
É triste quando se esta deitado pensando na vida e do nada você sente o cheiro da pessoa que ama e quando se vê caindo num abismo de saudade.
Chego, abro a porta, sinto o cheiro das rosas do meu quintal. Chamo teu nome, só pelo costume, pois sei que ninguém vai responder. Hoje faz o quê? Um mês? Dois? Não sei. Não sei porque desde que tu fostes embora, o tempo pra mim é sempre uma eternidade, agora, vou tomar meu café, que em dias de felicidade, tomaria contigo. Nessa minha realidade paralela, nuncas fostes embora. Continuastes eternamente comigo, fazendo juras de amor sob uma lua brilhante. Ultimamente, venho pensando mais, venho chorando mais, venho vivendo menos. Em noites frias como esta, já terias fechado a janela. Mas, como não estás aqui, ela ficará aberta. Ficará aberta a tua volta, para que tu possas fechá-la, a teu modo. Meu coração? Meu coração continuará aberto, esperando tua volta. Oh, pobre coração. Continua anseiando tua volta, teus carinhos, tuas falsas palavras, para iludi-lo, e deixá-lo molhado de lágrimas de felicidade. Felicidade de um amor que possivelmente numa existiu. Ou existiu? Amei? Vivi? Sorri? Só contigo. Só contigo aprendi o que amar. Aprendi o que viver. Aprendi a sorrir. Um sorriso tão verdadeiro, banhado em palavras tão falsas. Se fostes embora, porque continuas aqui? Continuas aqui, assustando-me durante a noite, pois quando viro-me um vazio em minha cama está. Onde tu deverias está dormindo, está um vazio, um travesseiro, que não tem calor. Volta, anjo. Faz-me sorrir de novo, esquenta meu coração, molha-o com palavras de duvidosa realide, volta anjo, fecha minha janela, e fecha a porta do meu coração, que deixastes escancarada à tua saída. Volta, anjo, e faz-me de novo mulher feliz.
Saudade de você, da sua incerteza
Da espera do sim, do seu cheiro que me faz perder o chão
Querendo estar contigo, não escuto nem se quer o não...
Nas noites frias, durmo aquecido após ver tuas fotografias
Acordo-me desse sonho, dia após dia.
O quão bom é retornar de um longo período e sentir aquele cheiro de casa, o barulho característico que você só escuta ali, o macio do seu travesseiro e o toque suave de sua cama. O quão duro é a partida, que você que sempre jurou ser tão forte, descobre que odeia despedidas...
Abandono
As flores estão pelo chão
Estáticas e frias,
Sem cor e cheiro estão
Esparramadas nas noites e dias.
No transeunte que passa,
Com alheio tom,
Num vai e vem sem graça,
Não existe nem um gesto que o deixe bom.
E as flores continuam pelo chão
Mortas, sem viço e sem nada
Vazias, sem luz na escuridão.
São flores sem alma, abandonadas.
Trazidas pelo vento, no vão
Dessas coisas cotidianas, sem alegria.
São apenas flores pelo chão,
Sem vida, sem cheiro, sem poesia.
02/setembro-2000
