LumaYnnaê

1 - 25 do total de 50 pensamentos de LumaYnnaê

Mas, numa caminhada, pra colher bons frutos adiante, é necessário perder podres sementes no percurso.

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae

Eu nasci impulsiva, amante de todas as emoções, das mais alegres às mais tristes...

LumaYnnaê

Sinto-me viva, meu coração acelera, minhas veias pulsam forte, inquietas, os pés e as mãos gelam, tudo voltou. Amo tua voz suave, amo teu olhar mesmo quando meus disfarces parecem inuteis e assim me descobre toda, amo mais ainda quando ele parece me aprisionar, me deixa sem saída, aí o pensamento padece, a boca cala, a respiração ofegante me atrapalha, não sei se quero amar, mas creio que já estou amando e incrivelmente, hoje tudo lembra você.

LumaYnnaê

... a partir daqui me desprendo e deixo de ser refém de mim mesma. Permito-me ser vitima somente do amor; Hoje sim, livre e em paz!

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae

Sou os extremos, os mais ousados ou mais quietos, os loucos amores ou dolorosos desamores, alegria que contagia ou timidez que arrepia, sorriso escandaloso ou estiloso, simples ou fervoroso, sou o que me tira do serio e a paz que me encorpora, o reggae que arrasta e o rock que apavora, o sangue que corre forte na veia, a aranha que não descansa e transforma a teia, coragem que arrebenta ou fraqueza que experimenta, a dor da queda inventa um pensamento forçado que sai de dentro, capaz de superar o meu medo inconsequente de reviver tudo que maltrata, tudo que mata, tudo que me leva daqui, quero uma fé suprema, uma esperança atenta, e uma força isenta.

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae

Não me complique, não se abale com meu silêncio, não me veja com olhos más, meu santo é forte e ele carrega toda a minha vida nas costas, sou refém daquele que me fortalece, daquele que nunca desiste de mim, o único e basta. Ache louca quem quiser, mas a filosofia de vida é essa e se assim me sinto bem...

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae

Não queira demonstrar perfeição a ninguém, mostre seus defeitos, afirme suas origens e se não valorizam o seu pior, então com certeza não merecem o seu melhor.
Segura na mão de Deus, cuida da tua família, se junta com teus amigos e segue tua missão, valorize os que te acompanham, deixe de lado os que te iludem. Ninguém precisa de promessas alheias pra ser feliz,
Seja humilde, use a sua mente e erga seu próprio nariz.

LumaYnnaê

Mudar dói, dói por fora e dói por dentro,dói e faz crescer. Tento ultrapassar todas as dores sem me tornar mais uma vítima, quero parar de me esconder por tras do que passei, quero parar de usar desculpas pros meus erros e passar a amá-los, quero me libertar de tudo aquilo que me consome, tudo que me maltrata, tudo que me faz infeliz. Quero me orgulhar por ser essa mulher de fibra, de garra e de coragem, mesmo em meio aos medos, aos tropeços, aos arranhões. Quero agradecer a Ti MEU DEUS, por tudo que faz parte da minha vida, agradecer por nós, por mim e por todas as pessoas que me cercam, que me valorizam e que caminham comigo por essa estreita passagem.

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae

Mutação
...E acontece aqui dentro como uma revolução, são outros pensamentos, outros sonhos movidos por essa realidade, e tudo vai mudando, vai movendo os meus gestos, a minha alma.

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae

Posso não fazer seu tipo, mas a cada dia que passa eu faço mais o meu. Isso que importa.

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae

Minha mente está em erupção, está derramando larvas de criatividade.

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae

Queria que as pessoas fossem mais que belas faces, a gente esbarra num rosto bonito e cai ao conhecer seus disfarces.

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae

Amo o teu amor por tudo que faz.

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae

Meu coração segue todos os ritmos, acompanhando meu estado de espírito.

LumaYnnaê

Sou bem mais que carne e osso, sou mente e sou alma.
E apesar das minhas falhas, das minhas quedas ou tropeços, não me troco por ninguém, sozinha carrego o peso ou a leveza dessa bagagem, esse aprendizado que é a minha vida, as derrotas e os méritos são meus, e só compartilho com aqueles que andam lado a lado comigo!

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae

Deitada naquela pedra, num clima fresco serrano e o vento carregava as negatividades pra bem distante e foi soprar longe de toda a humanidade, saiu de mim para o infinito jamais habitado. Aquele pássaro vermelho me olhando com toda a pureza que existe, de uma natureza que não precisa ser agredida, e quando parei pra sentí-la, tornei-me um dos seres mais completos, houve uma sintonia. A tranquilidade sempre me chamou e eu preferia o meio conturbado, hoje me equilibro numa constante corda bamba, e se um dia eu chegar a cair, espero cair e levantar do lado da paz.

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae

Nesse mundo tão lindo, onde a natureza exala o cheiro da harmonia, do amor, da paz. Como existem seres tão brutos que se glorificam ao ver a queda de alguém? Como podem viver felizes cultivando tanto sentimento ruim? Pessoas medilcres que deixam suas próprias vidas de lado pra viver a vida de outro, e perdem o melhor, perdem os detalhes que passam despercebidos e que poderiam mudar eternamente, perdem o crescimento dos filhos, perdem o sabor de degustar um amor, uma lembrança, ou até mesmo uma dor. Livra os poucos que restam Senhor, de todo esse rancor que habita no coração de alguns, conserve e ensine, pois queremos a sua semelhança.

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae

Talvez eu precise aprender a falar de amor, de um beijo doce e descrever um sentimento surreal, onde eu encontre minha alma em total sintonia com outra alma, idealizando algo mágico e arrebatador. Um dia aprenderei, tenho fé.

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae

Com a inoscencia de uma criança, a pureza de um pensamento surgiu e me acompanhou por varios e incansáveis dias, onde tudo parecia se resolver num piscar de olhos, como se eu pudesse abraçar todas as causas com meus pequenos braços, usando todo o meu amor como força e escudo pra aguentar firme e forte todos os trancos que eu recebia. Pode acreditar, mas o imprevisivel à minha mente aconteceu e eu cansei. Cansei de ouvir os mesmos absurdos, de acreditar nas mesmas historias medilcres, cansei de botar fé em mudanças que nunca aconteciam, e fui tentar viver lá fora...

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae

Como um pedaço de papel pode me ajudar tanto? Que alívio...

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae

DOM.

Não preciso de ninguém
pra dizer o que devo querer
Nos versos me encontro
é o que gosto de fazer
Os problemas se tornam pequenos
pois há um poema pra esquecer
É simplesmente um dom,
o dom de escrever.

Escrito em 2007.

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae

O poder era pra estar em nossas mãos
fazer brotar a alegria
e tirar a agonia
daqueles que se dizem cidadãos
Que a vida seja bela enquanto dure
e encantadora aos olhos de quem vê
aqueles que não tem esperança
Com o amor poder vê-la renascer.

Escrito em 2007.

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae

Com esperança me sinto vivo
a bola é pra frente, o pensamento é positivo
o tempo vai nos dizer quem é quem
E é assim que a gente vai levando.
O destino me trouxe até aqui
chorando, mas sempre melhorando
buscando e sempre encontrando.
Nem tudo na vida tem um porquê
E conclui que a vida é uma graça
E nessa vida sempre tudo passa
E o que sinto vai além das palavras.
A vida nos leva onde temos que ir.

Escrito em 2008.

LumaYnnaê

As vezes me pego pensando na vida e me vem sempre um sentimento meio louco, tipo um medo e uma felicidade, envolvidos numa aventura que está sempre por um fio. Mas descobri que não existe lugar pro medo, pois se a lei é viver com dignidade, só é alguém na vida quem tem coragem e desafia essa loucura! Não há uma saída perfeita pros casos, é necessário se enrolar, sentir dor, ou mesmo o cheiro do chão pra descobrir a força que se tem, não há limites, há perdas ou ganhos e se faz parte: saiba perder e saiba ganhar agradecendo, pois não existe um grande homem sem grandes lições, o seu estilo de vida é a moldura pra pintura da sua alma! E não, nada de enfiar a cabeça no travesseiro e chorar horrores, você é forte, você pode e prefira pensar assim. É, concordo que chorar faz parte, que se stressar é a palavra da vez, mas tente o equilíbrio, procure algo que alivie suas costas dessa imensa dor, descubra o que faz você suspirar em paz e mete a cara sem medo, sem medo é melhor! Procure por você dentro de você mesmo, nada melhor que cuidar dessa mente e desse coração pra se sentir feliz!

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae
1 compartilhamento

Poeta é sujeito carente, quase sempre escrevemos folhas e folhas, trancados num quarto com uma imensidão de idéias surgindo na mente, e assim encontramos a solução pra todos os problemas, talvez poeta é o maior ser em sintonia com a própria alma, sempre em busca de explicações, ou não. Viver é aventura pros loucos, paraíso pros que podem, inferno pros que sofrem e uma chance pra quem sabe aproveitar, viemos somente uma vez e temos somente isso pra demonstrar o quem somos. Uso palavras pra me aliviar e pra levar a você algo que toque de verdade, valorize tudo e nada passa despercebido, valorize o mal, se não fosse ele o bem não existiria e já que a vida não é um conto de fadas, é necessário valorizar as adversidades, assim você irá descobrir um caminho certo a seguir.

LumaYnnaê
Inserida por LumaYnnae