Chega de Desculpa Esfarrapada
A saudade machuca quando chega sem avisar
Quando chega para que não consigamos explicar
E nos faz entender que o destino faz agente pagar;
Não sou vítima, mas também não sou bandida...
Tenho um coração calejado que muita das vezes
Foi pisoteado, mas ainda sim continuo de pé;
Não espero muito da vida apenas ser feliz
Quero sentimentos e atenção para que a felicidade
Habite dentro do meu coração;
Do que adianta trancar seu coração a sete chaves , se chega uma pessoa e o destranca com apenas um sorriso . . .
'Chega de sofrer,vamos seguir em frente,vou me amar primeiro ,antes de amar alguem ,a vida é um contexto ,cheio de conceitos, a sabedoria mora ,com os humildes de coração"
Chega uma hora, que o "tic-tac" do relógio te cansa. Que o café geralmente amargo, parece melhor com adoçante. Que a maquiagem não te faz bonita. E que a essência soa melhor que a aparência. Chega uma hora em que os garotos não são mais idiotas, mas sim as meninas que insistem em os preferir. Uma hora você acorda e percebe que o dia não depende de ninguém para ser bom, que a sua felicidade é você mesmo quem faz, a hora que decidir. Que o amor não dói, o que dói é amar. Chega uma hora que você se dá conta de que tudo na vida, não é questão de destino, sorte ou azar. Mas sim questão de olhar para si e para o mundo, e achar a coerência certa entre os dois. Entre você aí dentro, e o resto aqui fora. Taí. Perfeito.
Eu poderia chega pra vc e dizer mil juras de amor !!
Eu poderia chega em vc !! e te dizer a minha dor !!
Eu ate mesmo poderia virar as costas e viver sem vc !!
Séra que eu estaria vivendo sem ti te??
Será que sem vc minha vida pararia ??
Ou como um livro ao vento !! muitas paginas eu viraria ??
Mais não vim aki te fazer mil juras e mil promessas!!
Vim tenta te dizer que quando estou com vc meu coração entra em festa !!
Sem vc ele poderia chega ate a para !!
Mais por vc eu jogaria ele no chão ate quebra !!
Se meu coração eo meu maior tezouro !!
Te dou ele , com angustia , amor , tristeza e alegria, com todos os meus sentimentos!!
Pois estando com tigo eu nunca lamento !!
Dizem que amar e esta louco alucinado !!
Mais pra mim e ver a pessoa feliz ao meu lado !!
seja como amigo ou namorada !!
Eu so te peso que nunca esqueça que um dia foi amada !!
Eu poderia Agora ate me Mata !!
Mais sei que assim nunca poderei te ama !!
Prefiro Fika e Luta !!
Pra um dia em meus braços vc repousa !!
TE Amo Muitooooooooo
Chega uma hora que você cansa de ligar e ninguém atender. E depois de tempos você vê uma ligação do número no seu celular, visualiza e pronto. Nada de retornar, e fica aliviada de não ter visto mesmo, te polpa rejeitar quem tanto te ignorou um dia. E a vida segue, sem se importar com quem não merece sua importância.
Sou um pedaço de menino Louco apaixonado
Coração despedaçado De tanto sofrer.
Chega noite bate o frio Meu coração te chama
To morrendo se saudade Volta e diz que me ama.
Adoro a madrugada e o silêncio que com ela chega,a ventania que lá fora sacode os galhos e varre as ruas... O medo de olhar pro lado achando que aqui há espíritos... enfim, ouço eu , ouço outros e até quem sabe te ouço,viajo nas possíveis viagens,e sinto minha percepção tão aguçada quanto o gosto do limão naquela bebida quente que me deixa assim sei lá como"(risos)
Chega de sofrer pelo que não existe. Chega de saudade pelo que não aconteceu. Chega de esperar que a vida passe e que algo aconteça do nada.
Você desperta em mim, o meu lado mais doce!
Meus versos são públicos, porque sei que chega até você!
Aprendi com você a ser discreta no amor, talvez por medo de perder!
Nossa! é tanta coisa boa que sinto, que se pedir posso ceder!
Cederei pra você, os meus mais nobres sentimentos no anoitecer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp