Casal em Festa
O Natal é a festa do Sol
do mundo nascido
para iluminar os corações
obscurecidos pela guerra.
O único pedido que tenho
é que leve a paz que desejo
para todos os cantos
do amado planeta Terra.
A paz é um dos bens que
o dinheiro não pode comprar,
mas nós podemos semear.
Porque com paz tudo
se conquista na vida
e sem ela tudo se distancia.
Bom dia!
02 de Janeiro.
A festa acabou e a vida retoma seu ritmo.
Um novo caderno foi aberto com páginas em branco para serem preenchidas.
É a oportunidade de mudar o que não te agradou, manter o que te fez bem e aceitar aquilo que não pode ser mudado.
Discernimento e sabedoria são palavras chave.
Erga a cabeça e siga em frente.
Faça valer a pena.
Duas palavras de ânimo e esperança para sua vida: Faça uma festa e celebre com fé e alegria as suas conquistas.
Agradecer com música
e espírito de festa
nesta linda Santa Lucia
tudo o quê a Calabash dá.
Ter alma de Bambu
no meio da tempestade,
que enverga e não quebra;
eu tenho que aprender.
Não de um jeito qualquer,
desejo estar pronta
para quando o amor vier.
Não estar nenhum
pouco distraída para não
deixar escapar do coração.
Quando visitar seus pais, não transforme esse momento em uma festa para você e trabalho para eles. Você, jovem, pode cuidar da casa e da cozinha, permitindo que seus pais relaxem e aproveitem as visitas. Afinal, a maior alegria é ver que eles estão felizes com sua visita e não exaustos de tanto trabalhar para te agradar!
Passar por perto de Caille,
permitir o mar levar
para o destino encontrar
e ser festa para você.
Deixar que o mundo
não venha abalar,
Tudo aquilo que estamos
prontos para viver.
Sempre soube que serei
para você tudo como
és o Universo para mim.
Assim já está escrito
que somos início
e reinício até o infinito.
BRASIL EM FESTA
Existe alegria em todos os corações
No céu há um sol radiante
É o Brasil que está em festa
Este é o nosso Brasil gigante
Bandeiras, Hinos e Desfiles
Em uma rua alegre, cheia de harmonia
É o Brasil que canta, é o Brasil que chora
Quando se ouve nesta mesma hora
O entoar de uma linda poesia
Os brasileiros e seus entusiasmos
Estão todos neste dia de paz
Unidos em um só coração
Dizendo: "Eu te amo, meu Brasil"
Salve! Pátria brasileira
Cantando o Hino Nacional
E erguendo nossas Bandeiras
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
Há quem pule o Carnaval, a festa da carne, no mesmo bloco dos perdidos, os quais poderão pular para dentro dos Céus, através do arrependimento santo, porque a festa é eterna apenas para os redimidos do Senhor.
Visões de Mirassão
Estava em uma festa, música alta, luzes piscando, quando de repente surgiram alguns homens armados na rua. Disparavam para cima, como se quisessem marcar território ou apenas espalhar o caos. Um deles, segurando uma pistola, se assustou com a própria violência e, num gesto desesperado, lançou a arma para cima do telhado de uma velha senhora.
A mulher saiu para fora. Era negra, de cabelos brancos, longos como dreads, irradiando uma presença ancestral. Seu olhar atravessava a cena como se já tivesse visto tudo aquilo antes, como se nada a surpreendesse. Foi quando outro homem começou a atirar—desta vez com uma metralhadora. O som seco dos disparos preenchia o ar como trovões metálicos.
A polícia chegou, rápida e implacável, levando os atiradores. A poeira do tumulto ainda pairava no ar quando a senhora se voltou para mim. Seu olhar era profundo, e sua presença começou a se expandir. As sombras ao redor se dissolveram, e então, ao invés de pessoas comuns, me vi cercado por rostos humanóides e não humanos. Eles surgiam e desapareciam como fragmentos de um sonho, como se fossem ecos de outras existências, de tempos que eu nunca vivi, mas que de alguma forma reconhecia.
A senhora falava, e suas palavras não eram apenas som, mas vibração. Ela se reafirmou diante dessas presenças, como quem reivindica sua identidade através das eras. Sua voz reverberou dentro de mim, e por um instante, senti que o tempo se desdobrava, me levando a um lugar onde o real e o irreal se entrelaçavam.
O que era aquele momento? Uma lembrança ancestral? Uma revelação? Ou apenas um sonho perdido nos labirintos da consciência?
Dezembro chegou com cheiro de festa,
Trazendo nas asas o brilho que resta.
É tempo de sonhos, de luz a brilhar,
De abraços que aquecem e fazem morar.
O ano suspira seu último fôlego,
E a esperança renasce, num doce diálogo.
Dezembro é promessa, é fim e começo,
Um laço de tempo que envolve o endereço.
Então, que venha com riso e ternura,
Com paz que acalma e amor que perdura.
Dezembro chegou, trazendo alegria,
Um presente embrulhado em pura magia!
A alegria que Jesus oferece nunca o mundo poderá dar. Ela não depende da festa do Carnaval que ao final dos cinco dias, restam só as cinzas.
No dia em que eu estiver feliz, não será preciso um sorriso; meu olhar transmitirá a festa que existe no meu coração.
Que a alegria da festa do Carnaval,
se prolongue na tua vida,o ano inteiro,
faça folia uma comemoração triunfal.
O sucesso chegou é alegria festa glamour, no entanto foram muitos anos de trabalho lutando antes do sucesso chegar até ser reconhecido, a vida é um sucesso porém invisível.
Que Deus continue florindo o teu sorriso.
Fazendo festa no seu coração.
E amanhã, você terá histórias lindas.
Para contar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Casal Perfeito
- Frase Bonita para um Casal
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Mensagens de conforto para separação de casal (palavras de apoio)