Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Mas se chorar resolvesse algo, talvez eu fizesse isso mais vezes e não me esconderia em qualquer outra coisa superficial, mas a quem quero enganar, grande parte de mim é dor, é choro, vontades que jamais serão saciadas, olhares que jamais serão lidos, sentimentos jamais correspondidos e amores jamais vividos. E eu na minha mais covarde essência, fugindo dos meus próprios sentimentos não me entendo e busco em outro alguém, entendimento.
Se você pusesse mudar algo no passado, e você pudesse muda-lo agora, oque você mudaria? Sabe, eu não mudaria nada, pois é impossível alterar o passado, e caso você o altere, o motivo de vocês ter voltado no tempo nunca teria existido e logo, você nunca voltou no tempo, es um paradoxo, lindo não é mesmo?
Moça, não pense que só porque perdeu algo, perdeu também as suas forças. Eu sei que é difícil e complicado certos acontecimentos dessa vida, mas saiba que perder nos traz forças. Forças para continuar nesse mundo incerto. Forças para saber lidar com as decepções. - que ainda serão muitas – Então se acalme. Deita teus pensamentos no colo Daquele que tudo vê. A partir do momento em que você aceita, seus braços estão prontos para receber novas oportunidades. Não precisa ser a princesinha que não tem defeitos. Você não precisa ser acomodada com o tal estrelismo que muitos amam e idolatram. Chega! A única protagonista da sua história é você! Não aceite papel de coadjuvante ou tampa buraco de artistas sem valor. Você pode muito mais, moça, tenha fé! Preste atenção à sua volta e veja o que está errado. E então modifique, mude, acredite em você e tenha certeza, Quem te protege nunca dorme.
Quando o conheci, senti que algo iria mudar em mim. Já á algum tempo eu não sentia nada parecido. Era como se eu não existisse. Foi quando Deus colocou você na minha vida. Talvez nem dê em nada, sei lá, mesmo assim sei que mudei, hoje sou outra pessoa, Penso diferente, consigo ter sentimento. Aquela sensação de estar sozinha ou de querer ficar sozinha, acabou e finalmente, sei que posso algum dia ser muito feliz!
Desde a primeira vez que conversamos, senti que algo mudaria em minha vida. Eu era alguém triste, e você me trouxe alegria. Me mostrou coisas que eu não enxergava, me deu prazer e vontade de viver. Com o tempo tive certeza de que você era a pessoa que eu tanto procurei. Antes de te conhecer meu mundo era vazio, eu tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada, você veio e me deu sua amizade, seu carinho e seu amor. Hoje não sei viver sem você, não consigo mais viver sem o seu amor...Eu ti amo!
Sabe, eu disse uma vez para minha mãe que ninguém gostava de mim. ela não me abraçou ou disse algo bonito. e eu não a julgo por isso. Eu estava enganado mesmo... eu aprendi com a vida, com as pessoas boas, com as almas boas que ainda existem em algumas gentes, aprendi que você é quem faz sua vida, sua história, seu poema, sua poesia, seu romance, seu conto, sua vida. Tudo depende de você... das suas atitudes, ações, de como você trata uma criança, de qual maneira você enxerga o mundo. Se você é uma pessoa boa, te garanto, às vezes pensamos que coisas ruins irão te atingir. Talvez... mas as coisas boas viram até você, só que o tempo, sim, o tempo, ele é irônico, melancólico e um pouco lento para curar feridas e trazer boas noticias. É só esperar.
"Eu viajo... Nem sei onde vou. Meus olhos até param. Algo me leva pra longe... Nem sei para onde os olhos e a cabeça vão. O brilho dos nossos olhos salta e essa parte para o mundo. Parece que nossa voz está explodindo. Emoção contida no peito. Uma explosão de sentimentos e sensibilidades. É como uma mágica em que vou flutuando sabendo que vai se formar um mundo maravilhoso para nossos dias. Seu olhar me levanta. Nunca mais quero sair desse encanto. Algumas pessoas são simplesmente, "pequenos paraísos." (...)
Eu queria escrever algo bonito para alguém especial, mas não sou experiente o bastante com as palavras a ponto de escrever algo que toque em algum coração, talvez eu nem seja digno de tocar em um. Pois às vezes minha mente age por conta própria fazendo as palavras viajarem em minha cabeça me causando uma cinesia cerebral que faz eu me sentir nauseabundo por não controlá-las, separá-las e torná-las algo bonito de se ler. O jeito é arrancá-las de minha mente lançando-as para fora em uma batalha mental brutal, para que elas não me dominem a ponto de me enlouquecer. E talvez um dia quem sabe eu as domine e as tornem legíveis, fazendo assim que eu toque no coração de alguém especial.
Eu esperava algo de Deus que nem mesmo sabia o que era, porém surgiu em minha vida alguém que mexeu com meu interior, de maneira que eu perdi a fala. Ela tinha olhos castanhos tão escuros pareciam uma linda noite de verão, seus cabelos eram avermelhados como o por do sol, os lábios desejáveis tanto quanto o fruto proibido. Mas o que eu mais apreciei foi a junção dessas qualidades que formavam um sorriso capaz de iluminar até mesmo o centro da Terra. Me senti um tolo por não controlar direito minhas pernas, por deixar meus neurônios entrar em rebelião fazendo com que eu não pensa-se em nada interessante pra conversar, eu parecia um menino de 12 anos ao lado de uma menina bonita. Quando toquei em sua mão senti vergonha por estar com a minha suada e pensei como ela iria rir se soube-se como eu estava me sentindo, como se estivesse levando um choque de alguns milhões de voltz. Agora agradeço a Deus por me conhecer melhor do que eu mesmo, peço sua bênção, por que sei que Ele me mostrou o caminho mas quem tem que caminhar sou eu.
Se eu pudesse pedir algo , seria a certeza de saber que sua palavras eram minhas e verdadeiras , eu pedi isso com toda a força que tinha em mim , mas a entrega veio errado , de vez de a certeza veio noites sem sono e dias com lagrimas . Dias em que o ciúme me comia por dentro e me acabava por fora ,onde eu via coisas que me faziam querer desistir de você , desistir da vida , mas ai vinha você e dizia que eu era especial pra você e tudo isso era esquecido ; Minha cabeça lutava contra meu coração , eu nunca soube se você me queria como eu te queria , ou se você era sincero como eu , mas suas palavras soavam tão lindas no meu ouvido que nada mudava o encanto delas sobre mim!
Enquanto as gotas da chuva se confundem com minhas lágrimas eu penso em algo que me proteja e me distraia, eu sabia que no final tudo acabaria errado e sem solução, eu falei que te odiava mais no fundo o meu amor era o mesmo até mesmo maior, não tente entender um coração frágil na maioria das vezes ele tenta agradar, lembre-se eu não sou um robô, por dentro eu tenho uma coisa valiosa e ela bate por você, eu nunca soube te dizer sobre meus sentimentos, tive medo de usar palavras erradas e pior ainda de te perder as minha teorias nem eu mesma entendo... o seu cheiro não sai do meu nariz e agora mais do que nunca tudo se torna ligado a ti, continuo aqui chorando esperando que você queira abrir as portas do meu coração a coisa mais valiosa que eu posso te oferecer.
Nao sei muito sobre mim,até mesmo por que gosto de ser desconhecida pra mim,mas algo eu sei,e isso que sei é que sou tanto EU que nao consigo expressar todo esse amor por mim,toda essa confiança em mim mesmo...eu me amo,eu me quero todos os dias,eu me desejo,eu me aprecio,eu simplesmente AMO ser eu!
Aconteceu assim de repente, nossa amizade virou algo a mais, eu deixei de te ver como um irmão que compartilhava comigo toda sua história,você não é só mais um amigo,meu mundo já perdeu todas as cores porque temos que fingir algo que já não é tão mais verdade,ter de fingir ser sua amiga quando tudo que eu sinto está transbordando por meus olhos,escrito em meus traços,mas tudo ficará bem,eu prefiro viver minha vida fingindo a ter que te esquecer por um segundo que seja.
Amar você foi algo tão inesperado foi questão de tempo, depois de um tempo você se foi me deixou, eu ficava a pensar todo dia até que descobrir que você não me amava, assim senti o aroma da mar, sentir o vento tocando meu corpo, senti o perfume das rosas dizendo que essa estrela no céu a brilhar pra você é o seu amor dizendo ki você vencerá.
O pior de tudo é que eu sinto ciúmes, que finjo não ligar, não perceber, até mesmo reparar em algo irreparável, mas sabe que por dentro estou lutando contra algo que jamais pensei em mudar, em cutucar, pois o que tenho dentro de mim não é um extinto e sim leão. Um leão que apenas tem vontade de devorar e destruir quem mexe com ele, isso é o meu ciúmes.
Ou eu mudei de mais ou algo está de muito estranho na minha vida. De um momento para o outro parece que meus costumes de sempre, minha rotina e até minha vida não fazem sentido para mim, não teem um porque para existirem. Inclusive, ou melhor, declaradamente, não faz mais sentido eu ainda estar viva.
“Eu vi... e naquele instante algo me paralisou completamente, um frio correu minha espinha e eu não conseguia acreditar no que estava ali na minha cara! Simplesmente não podia ser! Será que eu estou sonhando?! Pensei... e quando me dei conta de que aquilo estava mesmo acontecendo eu senti raiva, muita raiva e desprezo, queria fugir dali, mas resolvi ficar... respirei fundo e forjei normalidade... por dentro me perguntava como podia ter me iludido daquele jeito novamente? Eu nunca ia aprender que não se deve confiar em ninguém, além de si mesmo?!(...) então quando você chegou eu quis olhar uma ultima vez bem fundo nos seus olhos, pra procurar e entender como eu havia me enganado tanto... foi ai que eu finalmente percebi, escondida, lá no fundo, a mentira que sempre esteve no seu olhar!”
Tudo em mim, todo aspecto do meu ser, é importante. Eu sirvo para algo. Eu sou importante. Posso confiar em meus sentimentos. Meu pensamento é apropriado. Estimo meus desejos e necessidades. Não mereço e não tolerarei abusos ou maus tratos constantes. Tenho direitos, e é de minha responsabilidade afirmá-los. As decisões que faço, e o modo que administro, refletem a minha alta auto-estima. Minhas decisões levam em conta minhas responsabilidades para comigo.
Acordei sem voz. Eu gritava, e não conseguia colocar nada para fora. Algo apertava-me a garganta impedindo que o ar entrasse e as dores saíssem. Ainda estão aqui, junto com a minha rouquidão e a falta de ar. Por dentro despedacei, como aquele papel que caiu na poça de água em quanto puxava o celular da bolsa. Me desfiz completamente, mas só por dentro. Me olhando de outro ângulo, ver somente uma menina rígida, sem pena, sem compaixão. Mas sangrando e estremecendo com as calafrios que a chuva causou e o sol não conseguiu mandar embora. Que sol? Ainda espero por ele, nem sei mais se existe… Acho que ceguei-me para uma vida movida pelo calor. As minhas mãos estão frias, os pés também. Mas é um frio vindo de dentro para fora, que congela e me faz nevar. Pois, permito que neve, não faço esforço para instalar aquecedores. Assim, com essa temperatura tão baixa, ordeno-me construir um iglu e fecho-me lá dentro. Congelo-me por inteiro.
Ás vezes eu até entendo, das pessoas me ocultarem algo pelo meu comportamento explosivo, pra me protegerem ou coisa assim, mas ainda sim não me conformo. Porque do mesmo jeito que lembram que sou explosiva, deviam lembrar da dificuldade que eu tenho de esquecer uma mágoa! E é chato, porque eu gosto tanto, mais tanto de algumas pessoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp