Coleção pessoal de scbs

1 - 20 do total de 114 pensamentos na coleção de scbs

"Mudanças"
Precisam acontecer, necessitam fazer parte de nossas vidas. Independente de como sejam, de quais sejam, de quando sejam, de quantas sejam, elas estão e estarão presentes. Somos metamorfoses constantes. Necessitamos disso pra viver, e pra nos adaptarmos às fases que nos atravessam. Às vezes doloridas, e até não desejadas. Às vezes esperadas, e até provocadas. Mas o que realmente importa é que elas existam, e que de fato Mude os fatos! Que façam diferença na sua vida, e que sua vida faça a diferença na vida de alguém

eu

Que seja livre o que chegar, Que seja doce o que ficar, E que seja breve o que tiver que ir.

Inconnu
67 compartilhamentos

Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção em quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar. Somos grandes, quando somos pequenos.

Ita Portugal
344 compartilhamentos

.. Chega um certo ponto, em que você tem que tomar cuidado para a Vida não levar embora seus sonhos. Ela até consegue levar alguns, apagar um ou outro, enterrar esse ou aquele, neblinar os meus ou os seus. Às vezes.
Mas esse é o momento em que mais temos que ser fortes e firmes, por mais difícil ou complicado que seja. Em certos dias, se você não lutar contra isso, vai acabar se perdendo na vida. No meio dela. E para você se achar de novo, pode dar um certo trabalho, ou demorar um pouco.
Decida viver, e lutar. Todos os dias. Reme contra maré, se preciso.
Mas às vezes, só às vezes, permita-se uma pausa. UMA PAUSA. Uma pausa daquilo que te cansa, te gasta, te demora, te estressa.
Às vezes. Só às vezes.

Sarah Chenianne

Ei garota.. sim, é você mesma que ta lendo isso. Por que você ta tão triste? Qual o motivo desse seu coração ta tão apertado assim? Já sei.. o problema é "ele", não é? Poxa minha linda, quantas e quantas vezes eu vou precisar te dizer que você não pode dar valor pra quem não ta nem aí pra você? Quantas? Eu sei, eu sei que não é nada fácil ver uma pessoa partir da sua vida assim tão fácil. Mas fazer o que? A vida é assim mesmo, hoje você ta feliz por estar com aquela pessoa e amanhã você estará chorando por não ter sido bem aquilo que você sonhou. É irônico, eu sei. A vida é irônica demais. Eu já perdi as contas de quantas vezes soltei o meu mundo para segurar o mundo de outra pessoa. E o que eu ganhei? Ingratidão. Mas eu tenho aprendido com tempo, por mais duro que ele seja, que ninguém é capaz de trazer a minha felicidade a não ser eu mesmo. O poder da felicidade está nas nossas mãos, só devemos utilizar para aquilo que nos faça bem. E sabe o que você faz com esse coraçãozinho apertado? Coloca uma música bem animada, se arruma, liga para os amigos e marca de sair com eles, e vai ser feliz, vai. E não esqueça, você tem um sorriso lindo, e eu quero ver ele sempre em seus lábios. Combinado?

tumblr
1 compartilhamento

Eu nunca vou ser perfeita. E sei disso. Mas quer saber? Sou tranquila. Só quero estar em paz comigo mesma. Só quero estar em paz com minhas imperfeições, pois elas também têm seu charme. E seduzem. Mas a primeira pessoa que você tem que seduzir é você mesma. Por isso é tão importante a gente se respeitar e saber exatamente o que quer. E o que não quer. O que espera do outro. O que espera da gente mesmo. Qual o nosso limite. O que a gente aceita e o que não tolera de forma alguma. E saber que ninguém tem tudo. Mas se a gente quer mesmo uma coisa, precisa arregaçar as mangas e batalhar por ela. Sem fechar os olhos para as belezas da vida. Porque tem muita coisa bonita por aí. É só saber enxergar.

Clarissa Corrêa
43 compartilhamentos

Acredito que todo mundo tem um poder. E a gente pode, sim, mudar as coisas. Me chame de idealista. De sonhadora. E de romântica. Sou tudo isso. Mas ainda acredito nas pessoas e nas mudanças. E toda mudança começa no fundinho de cada pessoa que quer realmente fazer alguma diferença.

clarissa correa
26 compartilhamentos

“O dia todo eu levo numa boa, me distraio com qualquer coisa. Dou risada de qualquer bobeira. Mas o problema é a noite, no escuro, onde só se ouve o tic tac do relógio. É quando a saudade vem e me amarra junto com as lembranças. Eu fico ali com medo, medo de ser sempre assim. Porque toda vez que deito no escuro do meu quarto, transparece o vazio enorme que existe dentro de mim.”

Carol Alves.

Todos nós precisamos de alguém que precise de nós...

Desconhecido

Desânimo, a pior coisa que pode acontecer com uma pessoa, porque quando você desanima de algo, em consequência você desanima da vida, você desiste das coisas e das pessoas. E não há nada pior do que desistir delas, porque você desiste delas e, no fundo, já desistiu de você mesmo há muito tempo.

tumblr

“Lucia disse que amava Pedro. 3 meses depois percebeu que era só atração. Mariana declarou amor á Lucas e disse “foi Deus quem me deu você”. 6 meses depois o namoro acabou e ela disse que foi “livramento de Deus”. Rafael mandou flores á Vanessa e prometeu ama-la pra sempre. 8 meses depois sentiu que o sentimento se esvaiu pois Vanessa não correspondia á todas as suas expectativas. Jonas, casado há 5 anos com Marta, que havia declarado o famoso “até que a morte nos separe”, pediu divórcio pois não aguentava mais o jeito da mulher. Não é triste o fim do amor? Não. O amor só termina quando nunca começou.”

A menina e o violão

“Vai com calma, eu também sei amar menos, precisar menos, te fazer esperar dias por uma ligação que não irei fazer. Também sei magoar, e como sei, isso eu faço muito bem, sou egoísta, não engane, também consigo maltratar e bater a porta na hora da saída, apaixonar sem querer amar, também sei fazer com que precisem de mim, - pode não parecer, mas eu consigo me tornar tudo o que mais desprezo em você.”

Sean Wilhelm.

Aprendi com o verão que até as mais fortes chuvas não tiram meu brilho, com o inverno que as pessoas gostam da minha frieza mas procuram o calor. A primavera me ensinou a me deixar cortar para dar bons frutos e o outono, sempre me livrar de certas folhas para me fortalecer por dentro até ficar florida novamente. Minha vida é feita de altos e baixos, idas e voltas e por mais cansativo que seja, é necessário mudar de estação.

tumblr

Quanto mais você se importa, mais você tem a perder.

Harry Potter
330 compartilhamentos

Se o homem realmente gosta, ele vai até o inferno por você. Ele vai sim, e ainda abraça o capeta se for preciso. Sabe por quê? Porque homens são previsíveis, se eles querem eles querem, se não querem, não querem. A raça dos homens não é complexa igual a nós mulheres, que sempre temos dúvidas, que sempre analisamos, pensamos, colocamos mil problemas e tal. Homem é tudo igual. Eu sei é clichê, mas é a mais pura verdade. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, tempo, futebol, estudo, mãe, unha encravada, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, temporal, falta de dinheiro que o impeça de estar com você. É simples. É a realidade.

Tati Bernardi
546 compartilhamentos

Eu sei viver sem você. Sei andar, comer, falar, ver um filme. Sei sorrir e nem é de mentira. Solto gargalhadas e conto piadas e sou rodeado pelos meus amigos o tempo todo. Leio livro, malho, faço amizades. Sou por inteiro sem você. Não existe nenhuma parte faltando, mas eu faço ela faltar. É que eu não preciso de você pra nada, mas quero você pra tudo. Eis o grande problema.

Iolanda Valentim
17 compartilhamentos

Toda magoa é agua parada, e uma hora transborda.

Pitty

"Foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não amo ela somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos só um corpo e sim uma alma."

Gabriel, 9 anos para Giovanna, 7 anos. (Instituto do Câncer)

Pare de deixar para outras pessoas o trabalho de fazer você feliz.

Kleber Martins

Perde o medo comigo, te dou a mão. Juro.

Clarissa Corrêa