Medo de tentar Ter um medo eterno não... Dihony Cardoso

Medo de tentar

Ter um medo eterno não de tentar, mas sim de ter o mesmo resultado é algo doloroso pra quem senti na pele, complicado pra quem se importa e um enigma para todo o resto.
Mas isso é viver, ter grandes barreiras á serem ultrapassadas sempre a fim de alcançar tudo que se almeja. Errado é ficar encolhido num canto esperando o tempo te dê razão por ter se mantido vítima do destino ou talvez de pessoas, a pedras surgem no caminho para nos ensinar a caminhar de forma correta, mas isso não quer dizer que tenhamos que desistir de chegar aonde os nossos corações tinham o objetivo de ir.
Eu me lembro de muitas coisas, muitas dores e de muitas pessoas, mas nada e nem ninguém irá ser um motivo tão forte a ponto de me fazer desistir de tudo aquilo que tanto sonho.
Momentos passam, pessoas mudam e corações são verdadeiros universos paralelos, são as maiores incógnitas que existem sobre esta terra.
Jamais tive a oportunidade de ver algo tão complexo como um coração, que pra ser feliz precisa de tão pouco e ao mesmo tempo de tanto.
Se ficar encolhido num canto não é resposta, passar o resto da vida fujindo da realidade também não é. Muito pelo contrário, é um poço sem fundo, a paz que nunca chega pois geralmente quem foje nessa situação, foje de si mesmo, ou seja ,nunca irá parar.
Penso que tudo que sofremos na vida não é em vão, mas sim uma preparação para tudo aquilo de bom que está reservado num futuro próximo para nós. É uma pena que a grande maioria cede seus sonhos ás dificuldades que por sua vida passam, perdendo assim o real motivo desta árdua caminhada que se chama VIDA.