Cartas de amor verdadeiro
É fato que tudo na vida é passageiro, pensando em outros sentidos o amor que não e verdadeiro acaba ferindo e maltrando o intimo e pessoal do ser humano, que acaba ficando em um mundo perdido sem rumo e sem caminho. Venho de um grande desapego, da especie futil com carne humana, não seria certo entregar seu corpo para as larvas corroerem todos os seus pecados? Vai junto há morte com toda sua insanidade, assim quem sabe, seu ar em sua encarnação seja de paz e felicidade.
Percebi o sentido verdadeiro do amor,quando vi que o pouco que tinha de meu passado, que era a lembrança e os momentos que não saiam da minha cabeça,de repente foi tirado de mim como em uma magica...foi um momento unico e estranho,estava rindo sozinha e do nada me deu uma imensa vontade de chorar,como se eu não merecesse a felicidade a qual eu estava sentindo,quando conheci voce ,vi meu olhar brilhar novamente ao olhar nos seus olhos,tive vontade de cantar no banheiro sabendo que voce estava na mesa me esperando,e poder voltar e te abraçar e te beijar...sentir seu cheiro e também sentir, que voce me olha com sede de paixão de vontade de estar bem juntinho,de não querer dormir,de poder ficar talvez a noite toda só olhando pra voce...sim estranho,estranho porque pensei que não mais sentiria tudo isso de novo,acho que na verdade não estava me permitindo a ser feliz...e é tão bom estar agora do seu lado,poder contar os minutos pra te ver,ter aquele frio na barriga quando o telefone toca,dar risads sem motivo,e ver que as pessoas que estão do nosso lado também se sentem bem com a gente.
Luz é ausência de trevas...Certamente que o verdadeiro amor cobre a multidão de pecados...mas ai se questiona: Como é o verdadeiro amor? como expressa-lo?, como senti-lo?...Deus é amor....Deus é vida...Deus é luz que dissipa as trevas...Deus é Jesus encarnado...Jesus é Deus. Luz do mundo, caminho, verdade, Príncipe da Paz, Caminho que leva ao Pai Celestial. Você veio ao mundo pela vontade de Deus para agradá-lo...João 8:29...e prestará contas somente a Ele de sua vida, assim como toda a humanidade e eu...simples vaso de barro. POsso sentir e ter Deus nas pequenas coisas e nos pequenos detalhes...A bagagem que levaremos é o que temos feito para Deus...somos propósito Dele e para Ele são todas as coisas...a luz quando reflete manifesta a matéria, somos matéria, alma e espírito. As obras da carne(matéria) são reveladas pela Luz(Jesus)....Jesus te ama! Não tenho poder para converter ou mudar ninguém! Não sou eu juíza e não quero o lugar de Deus...Não veio Jesus para os bons e sim para os doentes...Ele veio pra mim no momento que eu mais precisava e se ñ fora por Ele estaria morta...Jesus venceu a morte, Ele é vida..Esperança eterna e união...
Quando sofremos por alguém podemos chamar de amor ? Diz Bob Marley que o verdadeiro amor não nos faz sofrer! Bom na verdade nem o verdadeiro nem o falso, sofremos não pelo amor, sofremos por pessoas pequenas, sofremos por atitudes que não condiz com o amor, sofremos pq achamos certo amar a pessoa errada! Mais como saber amar a pessoa certa ? A gente nunca sabe apenas ama com intensidade🍃
Agora falo do amor verdadeiro, o amor que não faz sofrer e não se deixa abalar, o amor que se doa e nada espera, que não troca, não vende, não pede, não cobra. ALguns dirão, é impossível, não existe! OK..se entrarmos no mérito, mergulharemos em discussões filosóficas intermináveis, então, sem rodeios: Amor não faz ninguém sofrer e ponto!
"O amor verdadeiro não se procura, se encontra quando menos se espera. Não se preocupe se nada deu certo ainda, nossa vida é uma caixa de surpresas. As coisas só acontecem no momento em que devem acontecer e não quando queremos. Enquanto isso, vá ser feliz consigo mesmo. Faça o que te dá prazer, se orgulhe de quem você é, sorria mais e chore menos, porque a vida não para."
Alguns dizem que o amor verdadeiro nunca acaba, ele se mantém vivo no fundo do coração, mas do que vale um amor bonito se ele não for expressado? é o mesmo que acender uma vela e coloca-la debaixo da mesa, assim é o amor ele não deve ficar no fundo do coração, ele deve ficar de portas abertas com um lindo sorriso de boas vindas.
Respire meus sentimentos e abraçe o meu amor, o que sinto é puro,verdadeiro e intenso. Criei um escudo em meu coração para nos proteger, nem todos os olhos nos desejam o bem , mas o que sentimos vai muito além do bem e mal me quer. Me despi de amor para me entregar de corpo e alma … Cuide desse lindo sentimento…Ele nunca foi entregue a ninguém …APENAS VOCÊ.
Queria poder provar do amor verdadeiro, do amor cúmplice e cheio de alegrias, cheio de sorrisos, um amor onde duas pessoas lutam pelo mesmo ideal e não desistem uma da outra, um amor que seja capaz de passar por cima de qualquer adversidade que a vida possa colocar no caminho, um amor puro, leve, fiel e acima de tudo feliz.
O amor verdadeiro não está na quantidade ou na qualidade dos presentes, não está no que você tem de valor material para oferecer a outra pessoa. Sim, quando você assume a outra pessoa com a responsabilidade de valorizar, de se importar com cada detalhes; muitas vezes sacrificando o que seria para você, para ver a felicidade estampada no rosto de quem é tudo e sempre continuará tendo a mesma importância como desde a primeira vez que apareceu em sua vida.
A energia do amor verdadeiro é capaz de superar qualquer obstáculo, incluindo barreiras culturais, religiosas e sociais. Quando duas pessoas se amam genuinamente, elas são capazes de olhar além dessas diferenças e conectar-se em um nível espiritual mais profundo. O amor é essa força poderosa que impulsiona a transcender divisões e crenças limitantes, permitindo que ambos os parceiros cresçam e evoluam juntos. É através desse amor incondicional que as almas podem florescer e encontrar o real significado de paz e felicidade.
o amor verdadeiro é aquele amor que não cobrar nada nem por ciúme e é um amor seguro sem desconfiança e sem ciúme puro honesto sério que não brincar nem machucar nem fere ou é ferido ou iludido e que para finalizar não é comprado mais sim conquistado do nada e não por acaso nem por consequência ou circunstância nem sacaneado ou roubado
Aprendi que o amor é o sentimento mais lindo e puro que existe. Isso, claro, quando é verdadeiro. E quando isso acontece, a gente se torna pessoas mais felizes. O mundo fica mais bonito e tudo é lindo. Viver se torna algo precioso. Quando se ama, se é mais feliz. O amor não significa ter em suas mãos a pessoa que se ama. O amor significa apenas amar essa pessoa e desejar que ela seja feliz, mesmo não sendo seu. Desejar a felicidade dela e, se puder, contribuir para que isso se realize. Isso é amor. Apreciar alguém e querer ver este alguém feliz, mesmo não podendo ser seu.
Ao contrário do amor, o respeito verdadeiro, quando presente, nunca se desgasta nem acaba. Quanto mais se dá, mais se tem. O respeito é como uma via de mão dupla — quid pro quo, manus manum lavat, est enim dando quod accipitur. É um ciclo natural de troca, onde dar e receber se entrelaçam em equilíbrio. Opportunum adest.
Encontrar um amor verdadeiro e uma mulher que tenha valor é tão difícil quanto achar uma agulha em um palheiro. Essa frase popular mostra que é complicado descobrir um amor que seja leal e genuíno, quase uma missão impossível, similar a procurar uma agulha em uma pilha de feno. O desafio está em identificar o amor real entre tantas conexões superficiais ou temporárias. Relações rasas e interesseiras estão sempre à procura de dopamina, onde a expectativa surreal de fazer o outro feliz acaba sendo uma forma de transferir a responsabilidade para ele. A jornada em busca de um amor é um caminho duro e mais amargo do que o veneno. Jailton Patrício
Nesta quinta-feira, nós transmitimos o verdadeiro amor de Deus, que é incondicional. O amor de Deus nos ajuda a compreender e entender as coisas de uma forma que ninguém possa imaginar. É um amor que nos transforma e nos dá uma sensação de transparência, que nos permite ver o amor de Deus em todos os lugares. É um amor que nos dá força, esperança e coragem para enfrentar os desafios da vida. Nesta quinta-feira, vamos abraçar esse amor e sermos fortes e resilientes.
O verdadeiro amor não nasce, das sensações e emoções do nosso íntimo apenas. Mas sim das atitudes continuadas, e baseadas na fraternidade, na misericórdia, e na bondade para conosco e para com as pessoas a nossa volta. E que nos levam a essência dele, e que é sobretudo o vínculo com a perfeição.
Que seja amor ..que embriaga -me.. que me seja intenso, verdadeiro ..que seja ardente, quente, fogoso ..gostoso ..que seja o começo..o recomeço ...que seja o encontro..nunca a despedida ... que seja a chegada ...nunca a partida ...que seja sorrisos e não lágrimas... amor é partilha ..amor é troca , é transbordamento ...encontro de almas ..
O amor quando e de verdade ou seja verdadeiro ele superar todas dificuldades , amor verdadeiro ele e capaz de aceitar nossos defeitos superando todas barreiras porque o amor nunca foi perfeito ele e construído na força de vontade que relação der certo a cada dia uma descoberta amar e mesmo que viver em construção amar e entregar amar renúncia amar e vida .Então parabéns a todos que saber o verdadeiro significado da palavra amar .
O que é de verdade não se desfaz com o tempo e nem com a distância. Por isso, o verdadeiro amor não acaba nunca, mesmo que o laço seja desfeito, ele permanece vivo e intacto dentro de nós e a chama das memórias e da saudade não permite que a verdade do que sentimos deixe de pulsar dentro de nossos corações. O que é de verdade é eterno, a memória do coração é eterna...
